Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

Compartilhe | 
 

 Terapia de raiva [aberto, friends]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Oliver Gun
Meio-sangue
Meio-sangue
avatar

Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/06/2009

MensagemAssunto: Terapia de raiva [aberto, friends]   Dom Set 20, 2009 12:41 pm

Havia um lugar na floresta, em que Oliver montava uma barraca, para poder finalmente concluir o que planejava a meses: um lugar onde os mais raivosos pudessem finalmente libertar a sua raiva, talvez em xingamentos, eu brigas talvez, de algum modo que não guardassem aquilo, e depois poderiam até ficar depressivos. E esse foi o jeito mais simples e seguro que encontrou. Era um lugar grande para uma cabana, havia vários tapetes no chão, e algumas bebidas e comidas, para que pudessem lanchar um pouco depois da cansativa terapia que iria ocorrer no local. E aproveitando um pouco a solidão, comeu alguns salgadinhos, enquanto esperava os seus "convidados". Nem tanto convidados, afinal ele colocou vários cartazes os chamando...

E depois de alguns minutos, quase uma hora, a cabana foi se povoando, várias pessoas chegavam e se sentavam, alguns diziam um ”oi”, outros mal olhavam para a sua cara, outros por sua vez, eram bem enturmados, e davam-lhe abraços, acenos, e tal. - Olá, olá. Eu sou o Oliver Gun, como todos vocês já devem saber. Eu decidi abrir isso aqui, para mostrar-lhes que a raiva pode ser controlada, e não é uma coisa incurável. Aprendi essa técnica com o meu pai, e me considero muito bom. Desculpa a falta de modéstia da minha parte. - Risadinha charmosa para começar. - Então, não vamos ficar aqui, olhando um para a cara feia do outro, né? - Ele apontou para duas pessoas e lhes pediu: - Levantem-se e xinguem-se, por favor. - O show iria começar! Só não podia dar barraco, huh?


[mal o post horrível. E qualquer pode ser uma das pessoas. Divirtam-se]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Terapia de raiva [aberto, friends]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que te deixa com muita raiva? baixisticamente falando.
» Empresa lança o primeiro instrumento do mundo em código aberto
» Kú de Judas
» Ajuda - Colocar um resistor no baixo para deixar o som mais agudo!!
» Timbragem e som ideal: questionamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Olympic Chronicles :: Outside :: Floresta-
Ir para: