Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

Compartilhe | 
 

 Espécies e suas características.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chaos
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

MensagemAssunto: Espécies e suas características.   Ter Abr 14, 2009 10:01 pm

Espécies.




Na mitologia helênica, os sátiros eram entidades naturais metade humanas e metade com corpo de bodes.

Aqui não é diferente. A idade dos sátiros não é como a dos humanos – seu corpo demora mais para envelhecer, mais ou menos o dobro de tempo. Então, um sátiro pode, facilmente, ter 32 anos com a aparência de 16. Seus dons mágicos têm que se desenvolver com o tempo, e eles externam esses dons através de canções, e bênçãos (que são como se fossem feitiços). Podem "ler" as emoções de outras pessoas.

São os sátiros os “enviados” para descobrirem meio-sangues em potencial.




Dríades, na mitologia grega, era uma ninfa associada aos carvalhos. De acordo com uma antiga lenda, cada dríade nascia junto com uma determinada árvore, da qual ela exalava. A dríade vivia na árvore ou próxima a ela. Quando a sua árvore era cortada ou morta, a divindade também morria. Os deuses freqüentemente puniam quem destruía uma árvore. A palavra dríade era também usada num sentido geral para as ninfas que viviam na floresta.

Náiades são ninfas aquáticas com o dom da cura e da profecia. Assemelhavam-se às sereias e, com a voz igualmente bela, elas viviam em fontes e nascentes; deixavam beber dessa água, mas não se banhar delas, e puniam os infratores com amnésia, doenças e até com a morte.
Eram extremamente belas; tinham pele clara ou até azulada, olhos extremamente azuis e profundos, além de serem "flertadoras incontroláveis", nas palavras de Annabeth.





Todos os meio-sangues têm características em comum.

• Todos são disléxicos. Isso acontece porque seus cérebros estão fisicamente programados para o grego antigo.

• Todos têm transtorno de déficit de atenção. Eles são impulsivos; é isso que os manterão vivos em uma batalha.

• Seus sentidos são mais aguçados do que os humanos normais, ou seja, olfato um pouco mais apurado, visão com um pouco mais de alcance...enfim.

Além disso, dependendo de qual Olimpiano são seus pais, apresentam características distintas:

Afrodite -> vaidosos e egocêntricos. Podem ser loiros (com cabelos da cor do ouro) ou ruivos. Filhos morenos também existem, apesar da maioria terem cabelos loiros. A maioria tem complexo de Apolo. Em sua maioria, só ficam durante o verão.

Apolo -> loiros como o sol. Pele levemente bronzeada. Bons no arco-e-flecha, teatro e música. Flertadores indiscutíveis, são, em grande parte, os "bons" do acampamento. Podem ficar somente no verão ou durante o ano inteiro.

Ares -> são agressivos, grandes, frios, não gostam de perder. Seus cabelos são castanhos ou pretos, e costumam ser campistas de ano inteiro.

Ártemis -> a deusa da caça jurou permanecer virgem por toda a eternidade, portanto, sem filhos.

Athena -> seus filhos são loiros de olhos cinzentos, atléticos. Muito inteligentes, leais e com um excelente senso de justiça. Normalmente, passam o ano todo no acampamento.

Deméter -> cabelos cacheados. Bondosos, astutos. Se dão bem com plantas, por vezes, controlando-as. Ficam só durante o verão, com raras exceções.

Dionísio -> bochechas rosadas, cabelos negros como a noite. Boêmios, amantes das artes e comida, tem uma predileção por uvas e bebidadas alcóolicas, de preferência, o vinho. Campistas de verão ou de ano inteiro, depende do caso.

Hades -> Cabelos e olhos castanhos/pretos. São um tanto quanto estranhos, reclusos, e um pouco inclinados para travessuras/brincadeiras de mau-gosto. Raros, por causa do pacto dos Três Grandes. Passam o ano todo no acampamento.

Hefesto -> mal-encarados, mas incrivelmente habilidosos. Pele morena e olhos escuros. Campistas de verão ou de ano inteiro.

Hera -> Não se sabe, pois esta deusa não teve filhos fora do casamento, ou seja, nada de envolvimento com mortais.

Hermes -> são os únicos que não têm muito em comum. Nariz pontudo, sobrancelhas arqueadas. Tem fama de afanar as coisas dos outros, mesmo sem necessidade. Campistas de ano inteiro.

Poseidon -> Cabelos castanhos, olhos verdes e um talento estranho com a água. Companheiros e excelentes nadadores, tem os poderes revitalizados quando estão na água. Podem falar com cavalos. Raros, por causa do pacto dos Três Grandes. Passam o ano todo no acampamento.

Zeus -> Cabelos muito negros, são um pouco esquentadinhos e muito corajosos. Tem uma habilidade incrível com eletricidade e com o ar. Raros, por causa do pacto dos Três Grandes. Passam o ano todo no acampamento, já que o perigo é muito grande para viverem fora dali.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com
 
Espécies e suas características.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Características gerais de vários modelos.
» Características de um baixo feito por Luthier
» Precision bass qual a característica do som dele?
» Efeitos e características de cada pedal
» Ébano X Rosewood X Maple

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Olympic Chronicles :: Início :: Trama e regras-
Ir para: