Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

Compartilhe | 
 

 Helen Harper - Apolo's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chaos
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

MensagemAssunto: Helen Harper - Apolo's   Sab Maio 02, 2009 6:03 pm

Dados do Player:

Nome do player: Lore
Comunicadores/E-mail: lore_kf94 [tanto MSN quanto Y!M]
Idade: 14
Personagens (cite, inclusive, suas espécies): Silena Beauregard(meio-sangue), Bernard Hill(sátiro) e Ártemis(deusa)

Dados do Personagem:

Nome:Helen Harper
Data de Nascimento:27/11/1991 (dois minutos antes que o Nick, só para deixar registrado mesmo sabe?)
Local de Nascimento:Dallas, Texas.
Filiação (pai ou mãe olimpiano): Apolo
Características Psicológicas: Simpática, mas sabe ser bem irônica quando quer, não podemos dizer que ela é animada ou depressiva, emo total, não, ela tem seus momentos, mas digamos que na maior parte do tempo ela está pra cima, mesmo que seja para te irritar, aliás, isso é algo que ela adora fazer com o irmão, mas ele sabe que ela o ama, apesar de tudo. Esquecida também, mas não ao extremo, mas mesmo assim, essa característica sempre a ajuda, apesar de disléxica, é bem inteligente, é sempre leal a quem chama de amigo, mas não são todos que tem esse privilégio, é corajosa também, afinal, herdou do pai o gosto por certos tipos de esportes, seu preferido é o arco-e-flecha.
Características Físicas: vide avatar.
Artista Utilizado:Emma Roberts
Breve introdução a Biografia:
Com grandes poderes, grandes fardos chegam. Não sei se era isso que queria, não sei se é isso que quero, mas é o que sou, é e algo que, apesar de tudo, eu honrarei, mesmo que isso traga grandes conseqüências.

Biografia:

É estranho como, papai sendo gêmeo, eu também sou, até porque eu pensava que só poderiam ser gêmeos os netos dele, mas, exceções sempre acontecem não?
Assim como Apolo e Ártemis são gêmeos, eu e meu irmão também o somos, e sim, se você apostou suas fichas pensando que Apolo é o meu pai, acertou completamente, é uma longa história de dezessete anos atrás que ainda assim, não durou nem um mês, como meu irmão sempre diz, Apolo sempre tinha que ir para o oeste.
Mamãe nunca escondeu de nós quem nós eramos, ou quem era nosso pai, acontece que como diria o avô do Homem-Aranha (eu vejo muitos filmes sabe?), com grandes poderes, nascem grandes responsabilidades.
E, mesmo que quando eu tenha descoberto quem era meu pai ou quem eu era eu tenha ficado super eufórica, eu preferia não ter esse fardo, pois com ele, vieram conseqüências tão grandes e ainda assim, tão pequenas para os deuses.
Eu nunca vou me esquecer de quando minha mãe morreu e meu pai nem sequer apareceu para dar um 'oi', ou para saber como estávamos.
Valeu papai, você está super em alta comigo!
Bom, minha mãe não morreu por um simples enfarto no coração, era nova demais para isso, ou por um acidente ou por..., convenhamos, acho que foi um acidente, ou foi homicídio?
Graças a sermos semi-deuses, fúrias e monstros começaram a nos perseguir, nós tínhamos apenas onze anos de idade, foi a idade que nós começamos a “feder”, e foi a idade que um ciclope matou minha mãe.
Ela era a melhor do mundo, ela sempre nos incentivava, ela sempre estava conosco...É, estava, é só falar dela que logo um caroço começa a brotar em minha garganta, foi a pior fase da minha, pelo menos até agora, mas eu duvido muito que supere seja lá o que possa acontecer.
Eu e Nick, ah sim, o nome do meu irmão é Nicholas e tem a maior história em torno do nome dele, e do meu? Bom, era o nome de vovó.
Eu e Nick ficamos a mercê do destino, duas crianças sozinhas em Dallas, nada muito novo devo dizer, mas para nós dois era a pior coisa do mundo, quer dizer, pelo menos para mim era, eu não sei se ele gostou da fase onde mais curtiu sua liberdade, quem sabe ele faça um documentário sobre como foi sua vida nas ruas e como sente vontade de voltar para lá... Ok, deixa eu continuar.
O por que do documentário? O sonho dele é ser diretor de cinema e/ou escrever vários best-sellers pelo mundo afora, tá, ele até que escreve bem, mas, isso, nem de longe, é o que quero para mim, apesar de adorar as artes, o meu negócio é a música.
Não, vocês pensam que só porque eu adoro arco-e-flechas eu vou me tornar uma seguidora da minha tia? Eu não, azar o dela se optou por isso,mesmo que seja algo até legal, mas, não é para mim,meu pai é Apolo.
Um dia, eu ainda farei sucesso, um dia vocês ouviram falar muito dos Harpers.
Ah sim, depois daquela fase, um sátiro nos achou e fomos para o Acampamento meio-sangue, um local para onde vão pessoas como nós.
É legal sabe?
Nós nos aprimoramos em várias coisas, conhecemos nossos outros irmãos, sim, surpreendentemente, sim, estou sendo irônica, temos outros meios-irmãos, mas até que é legal, pelo menos não tenho somente o Nick para chamar de cuti-cuti, se bem que com ele sempre é mais legal.
Mas, ultimamente sabemos que talvez, demore um pouco para brilharmos no que queremos, tempos difíceis estão por vim, e com toda certeza, Harpers brilharão nessa guerra, afinal, somos filhos de Apolo, tá, eu sei que ele não é o deus da guerra, mas não podemos nos esquecer que, arcos-e-flechas matam, vozes enfeitiçam.
E nós sabemos disso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com
 
Helen Harper - Apolo's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» REGA APOLLO
» Juan Nelson (baixista do Ben Harper)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Meio-sangues-
Ir para: