Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

Compartilhe | 
 

 Personagens cannons.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chaos
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

MensagemAssunto: Personagens cannons.   Ter Abr 14, 2009 10:11 pm



Para utilizar um cannon, veja se este está disponível, e então crie a conta e a biografia normalmente, ficando atento à detalhes inclusos aqui. No caso de deuses - que não precisam de biografia -, contate as admnistradoras.






15 anos
Logan Lerman

"Uh... Er...Hm...O que eu ia dizer mesmo?"

Uma figura muito, muito popular em todo o acampamento. Chegou causando, depois de matar o Minotauro e guardar seu chifre de souvenir, além de ter alagado os banheiros em seu primeiro dia, expulsando a valentona Clarisse La Rue de lá - ela pretendia lhe "iniciar", algo como enfiar sua cabeça em uma privada. Herdou o temperamento do pai, sendo bem metido quando quer, além de ser extremamente leal para com seus amigos - indo até o fim do mundo para ajudá-los. Tem uma quedinha quedona pela amiga Annabeth Chase, mas não tem coragem de se declarar... será que isso vai dar em algo?

Ocupado - Luisa


15 anos
Daveigh Chase

“Athena sempre tem um plano, Cabeça de Alga.”

Essa parece ser a frase preferida de Annabeth quando Percy indaga sobre qualquer coisa – desde como eles farão para vencer a Captura a Bandeira até como eles matarão o último monstro que resolveu persegui-los. Extremamente inteligente, Annabeth é uma excelente estrategista, mas deixa passar alguns detalhes – como o fato de que Jackson parece gostar de verdade dela. A loirinha sabe de tudo sobre mitologia, e tem muito orgulho de ser filha da Deusa da Sabedoria. Acredita muito nas pessoas - síndrome de Dumbledore - , e espera realmente que Luke volte a ser o menino que ela conheceu quando tinha sete anos e fugia até o Acampamento. O que é algo realmente difícil de acontecer, já que Castellan está bandeado para o lado de Cronos. Mas a orgulhosa Annabeth nunca ia admitir que um amigo - ou seria "o cara que eu pago pau desde que eu conheci"? - seu não tem salvação, fiquem certos disso.

Ocupado - Karol


17 anos
Lindsay Lohan

“Eu sou uma fera, de pele macia, cuidado garoto, eu sou perigosa!”

Um diabinho com cara de anjo e usando um par de sapatos Manolo Blahnik. Dona de uma personalidade forte, Juliet não leva desaforo para casa e tem a língua de uma cascavel. Foi mimada pelo pai – dono de uma grande multinacional – desde criança, portanto, foi um baque ter que se mudar para o acampamento depois que a criada da casa virou uma Phyton e quis matá-la, não fosse a Cole filha arrancar a espada de bronze da parede da sala de estar e decepar a cabeça da cobra. Um sátiro foi acionado imediatamente, e a ruiva teve que pegar carona com Thomas Danver e Summer Depailler para a colina. A filha de Hera os abandonou no meio do caminho – depois de muita discussão e brigas entre as duas. Muitos dizem que Depailler influenciou Juliet nesse seu jeito mesquinho e egocêntrico. Talvez.

Livre - x


16 anos
Ashlee Simpson

“Isso vai ser divertido.”

Thalia adora aventuras. Apesar de não ser muito gentil nem amável, ninguém pode negar que ela tem garra e coragem na hora de uma luta. Foi transformada num pinheiro por seu pai, Zeus, enquanto tentava chegar ao Acampamento e voltou a forma humana anos depois, prestes a completar 17 anos. Thalia pode ser considerada de ferro por quem vê de fora, mas quem a conhece sabe realmente como ela é. Apesar das patadas ocasionais que os amigos levam dela de vez em quanto, nenhum nunca reclamou sobre seu excelente senso de justiça e lealdade. A tempestuosa morena se juntou às Caçadoras de Ártemis, e viaja com a deusa desde então, em busca de novas aventuras.

Ocupado - Ayla


18 anos
Chad Michael Murray

“Junte-se a mim, Percy. Você é um aliado poderoso.”

Essa frase provavelmente foi dita enquanto o estonteante loiro de cabelos cor de areia apontava sua espada, Blackbiter, para o peito do moreno filho de Poseidon. Luke é determinado, centrado, e move céus e terra para conseguir o que quer. Puxa, essas qualidades são realmente prezadas no “lado bom”. Isso porque Luke virou Anakin Skywalker – o loiro adora filmes – e foi para o “Lado Negro da Força”. É ele que rouba o Raio-Mestre de Zeus e o Elmo das Trevas de Hades, para gerar atrito entre os deuses, dando espaço para seu mestre, o Titã Cronos, possa se re-erguer, e governar o Olimpo. Ele realmente gosta de Annabeth e Thalia – com quem fugiu para o Acampamento – mas não hesitará em feri-las, se necessário.

Ocupado - Ayla


18 anos
Sara Paxton

“Sabe que pode contar comigo”

Apesar de ter dezoito anos, Sennp é inocente. Ao quadrado. A loirinha só vê o lado bom das pessoas, nunca mente, nunca faz uma besteirinha sequer. É a miss certinha, e vive distribuindo sorrisos por aí. Gosta de deixar as pessoas felizes, e vive agradando os amigos. O tipo de pessoa que se joga na frente de um carro para salvar um cachorrinho, ou vai até a China para conseguir um alfinete para alguém. Talvez por isso não veja as verdadeiras intenções de Will Howard com ela, que não são exatamente... puras. O rapaz só não ganha em galinhagem de Robert, e apostou com os amigos que pegaria Victoria. É esperar para ver.

Livre - x


15 anos
Skandar Keynes

“Isso é de verdade?”

Nico se impressiona com facilidade. É falante e expansivo, e constantemente exagerado. Após a morte de sua irmã, odiou Percy Jackson – a quem fez prometer que protegeria sua irmã. O filho de Poseidon tentou explicar que o que acontecera com Bianca foi uma fatalidade, mas isso não entrava de jeito nenhum na cabeça do filho de Hades. Tentou trazer a irmã de volta da morte, mas falhou. Será que conseguirá dessa vez? Já que está indo com Percy, Annabeth, Grover e Cia. para a Grécia, ele bem que poderia descobrir um jeitinho de não deixar mais sua irmã – que praticamente o criou – vagando pelos Campos de Asfódelos.

Livre - x


15 anos
Emily Browning

“Nico, cala a boca!”

Bianca é gentil, mas seu irmão - dez minutos mais novo, ela gosta de frisar - realmente a tira do sério. Extremamente centrada, tomou conta do irmão depois da “morte dos pais” - já que, tecnicamente, só a mãe deles veio a falecer - pois Nico sabe ser realmente infantil às vezes. Passaram muito tempo no Lótus Hotel e Cassino, então, tecnicamente, não são uma transgressão do pacto. A morena se juntou às Caçadoras de Ártemis, jurando renegar aos homens e à paixão. Morre tentando destruir um robô de Hefesto, durante a tentativa de resgate de Ártemis e Annabeth Chase. Mas é claro que alguém fará tudo para trazê-la de volta à vida...

Ocupado - Luisa


16 anos
Kristen Stewart

"Ouch. Aquela pedra não estava ali antes, não é?"

Gelo. Musgo. Chuva. Todos inimigos de Athilya, pelo simples fato de tornarem ainda mais fácil o encontro da garota com o chão. Apesar de viver numa vila grega, onde o sol é constante, Lya é branca como leite, e o motivo que Abnara e encontra para explicar não é nada convincente: "Ahmmm...eu tenho alergia à sol", em vez da verdadeira razão, que é o medo que a morena tem de escorregar nas fofas areias de Kythnos. À primeira vista, parece uma menina tímida, mas depois que a conhece, é surpreendente a quantidade de frases que ela fala em poucos minutos.

Ocupado - Luisa


16 anos
Selena Gomez

"Será que dá pra parar de olhar pra mim?"

Cara-de-pau, direta, pentelha e herdeira de uma beleza estonteante. Poucas palavras para descrever Suzannah, mas ainda assim, verdadeiras. Dona de um gênio difícil, a garota foge de compromisso - em todos os sentidos - como o diabo foge da cruz, depois de ter uma desilusão amorosa. Não tem certeza sobre os sentimentos pelo pai - se o odeia, por tê-la deixado de lado e fazê-la de orfanato em orfanato na Califórnia ou se o ama, por...bem, porque mesmo? - mesmo que não saiba qual dos olimpianos a gerou. É teimosa feito uma mula, e tem uma tendência natural à desrespeitar regras. Diga "Vá para a esquerda" e ela fará o contrário. É muito boa em arco e flecha, tendo matado um monstro em seu primeiro dia no acampamento.

Ocupado - Karol


17 anos
Angela Lindvall

“Não mexa comigo. Eu mordo”

Acredite na frase acima se quiser ter uma vida longa. Pensando bem, apenas se quiser ainda ter vida. Summer nunca esteve, nunca está, e acredito que nunca estará para brincadeiras. Teve uma vida amarga desde os cinco anos, quando seu pai – e seu cachorro, ela gosta de ressaltar - morreu em um acidente de avião. Depois de descobrir que o acidente era obra de Zeus, se revoltou contra o Olimpo e se juntou à Luke Castellan, que lhe contou de quem ela era filha. Um relacionamento proibido, sim. Ela não deveria viver. Mas está aí, andando, respirando. Tramando sua vingança contra o deus dos deuses.

Ocupado - Lore



16 anos
Taylor Swift

"Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?"

Se vaidade é um dos sete pecados capitais, Silena peca, e ah, como peca. Dona dos cabelos mais invejados do acampamento, a loirinha - artificial. Sim, meus senhores, existe uma filha de Afrodite morena! - tem complexo de Narciso, e vive se embonecando - mesmo que não precise . Há quem diga que um dia Beauregard vai se afogar no mar, de tanto olhar seu reflexo no espelho das águas. Foi mimada desde cedo pelo pai, e tem um ataque se as coisas não acontecem como quer. Apesar de todo esse egocêntrismo, Silena sabe ajudar os outros, se parar de olhar para o próprio umbigo, é claro.

Ocupado - Lore


17 anos
Corbin Bleu

“Em que posso lhe ajudar?”

Dá para se dizer que Charles é o cara mais multi-uso do acampamento. Quer dizer, ele sabe fazer de tudo, principalmente espadas. Tem uma paciência do tamanho do mundo com as pessoas e uma paixonite não tão secreta por Silena Beauregard. Dizem as más - ou boas, vai saber - línguas que o rapaz chegou a fazer uma rosa de metal com o nome da garota escrito por toda a superfície, mas não teve coragem de entregar. Será?

Livre - x


15 anos
Jeremy Sumpter

"HAHAHAHA! Caiu feito um patinho!"

Típico dos gêmeos Stoll. Especialista em armadilhas e derivados, Travis cobra caro pelo serviço, mas faz bem feito. É brincalhão, mas, às vezes, não sabe quando parar e se torna o cara mais chato da face da Terra. Por vezes, ajuda o irmão nos "negócios", mas não gosta muito, já que seu talento é pregar peças em geral.

Livre - x


16 anos
Jesse McCartney

“E então, vai querer o quê? Eu tenho chocolate, spray pra cabelo, bala de goma...”

Contrabando é a palavra chave. Connor é, concerteza, um legítimo filho de Hermes, já que tem a mão mais leve do que uma pena, se é que me entende. Assim como o irmão, gosta de armar brincadeiras para os outros campistas, principalmente calouros, muitas vezes os humilhando sem necessidade. Por outro lado, é paciente e gentil, sempre disposto à uma pechincha ou troca. E aí? Vai levar a Coca-Cola?


Livre - x


16 anos
Hanna Beth

"Vai encarar, moleque?"

Briguenta, briguenta e, hm, vamos ver, o que mais? Ah, briguenta. Essa é a definição básica de Clarisse, dada pela maioria dos campistas. Mas há muito mais por trás de sua fachada violenta do que se pensa. Uma necessidade de se impor, de ser notada, principalmente pelo pai. Alguém que é a melhor no que faz. E Clarisse é, pois luta como ninguém. Vingativa, estrategista, paciente. Ingredientes de alguém que gosta de vencer.

Ocupada - Izzie


16 anos
David Henrie

"Sério? Bah, nem sabia!"

Sabe aquele cara que nunca sabe o que está rolando, mas é considerado fofo pelas garotas, tamanha sua quietude? Este é Gustave Aldenth. O moreno vivia em Connecticut até pouco tempo, quando o pai resolveu se casar de novo e como queria uma lua de mel decente, despencou a informação de que o garoto era um meio-sangue, e o despachou para o acampamento. Foi reclamado em seu oitavo dia aqui, mas ninguém se surpreendeu, já que o rapaz passava a maior parte do tempo no bosque. Onde fez amizade com Browmer e Slate. Ou seja, não faz ideia de que as duas dríades morrem de amores por ele. Imagine quando o coitado descobrir.

Ocupado - Hannah


Última edição por Chaos em Qui Jul 09, 2009 3:22 pm, editado 42 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com
Chaos
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

MensagemAssunto: Re: Personagens cannons.   Seg Abr 20, 2009 2:29 pm





16 anos
Debby Ryan

“Bem. Você vai ser o...vamos ver...que tal Pitoco?”

Dá para se dizer que Charl é a palhacinha do acampamento. Nascida de um frondoso carvalho, a dríade vive fazendo piadinhas e inventando apelidos para os campistas novos. Browmer tem a fama de ser um pouco mala às vezes, o que não impediu que ela começasse a se interessar por um dos novatos filhos de Deméter que vive visitando a floresta, Gustave – o único calouro que ela não presenteou com uma característica de mau gosto. Porém, há outra garota no jogo: sua “irmã” Felícia, que morre de amores por Aldenth desde que o rapaz chegou ao Acampamento Meio-Sangue. Façam suas apostas.

Ocupado - Ayla

16 anos
Alexis Bledel

“...”

É difícil arrancar um sorriso da moça, e desafio alguém a tentar. Stewart é a naiáde mais excêntrica da história. Uma pessoa retraída, quieta e que nunca fala nada. Se abriu a boca para dizer um ai, é raridade. Violet já foi taxada de antipática por isso, e, curiosamente, não tem interesse algum em atrair homens para si. O que não quer dizer que estes não vivam jogando charme para cima da ninfa. Violet nunca deu bola para Marcus, mas o menino é persistente e não desiste. Ouviram dizer que a morena finalmente está cedendo às investidas do rapaz...se é que os sorrisos semanais dizem algo.

Livre - x

15 anos
Dakota Fanning

“Escreva o que estou dizendo, um dia você vai ME pagar por isso!”

Felicia? Ah, não. Trick. O apelido dado por sua ex-melhor amiga, Charlotte, é conhecido por todos no acampamento, tamanha repercussão do sucesso de seus truques e armações. Com uma fama de ser um tanto vingativa, a dríade nascida de um salgueiro tem um gênio e tanto. Se deseja se manter são durante sua estadia pelo acampamento, o conselho é universal: não se meta com Trick Slate. Se dizia apaixonada por um garoto do acampamento à cada semana, mas parece que Eros realmente a acertou desta vez. Gustave Aldenth chegou à pouco tempo por aqui e já destruiu laços, como o de Charlotte e Felicia. As duas não se desgrudavam, até que uma discussão acalorada – com direito à puxões de cabelo e apartação por parte de outras ninfas – pôs um ponto final na amizade. Ou seria uma vírgula?

Livre - x


Última edição por Chaos em Qua Jul 08, 2009 10:24 pm, editado 20 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com
Chaos
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

MensagemAssunto: Re: Personagens cannons.   Seg Abr 20, 2009 2:35 pm






15/31 anos
Mitchell Musso

“Ãnh, nós realmente precisamos fazer isso?”

Esse é o jargão de Grover Underwood. Não que o desajeitado sátiro seja covarde. Ele só é... cauteloso. Essa é uma excelente palavra para descrever o moreno, que preza a segurança sua e de seus amigos mais que tudo. Sua primeira missão foi escoltar Thalia Grace, uma filha de Zeus, até o Acampamento. No caminho, Annabeth Chase e Luke Castellan se juntaram a eles dois, e juntos, tentaram chegar sãos e salvos até o limite da Colina. Mas então, Thalia, cansada de ser caçada como um animal, se sacrificou pelos amigos. Grover não reagiu muito bem a isso, e o Conselho dos Cascos Fundidos lhe deu outra chance, algum tempo depois. Ele devia escoltar Percy Jackson, em segurança, até o Acampamento. Entretanto, como falhou parcialmente, teve que acompanhar Percy em sua primeira missão, virando o melhor amigo do garoto.

Ocupado - Karla

17/34 anos
Garrett Hedlund

“Só... tome cuidado, ok?”

Se você for numa missão com Bernard, com certeza irá escutar essa frase. Ele é cauteloso, e não gosta de se meter em brigas, mas faz de tudo para vencer quando uma é inevitável. É simpático, mas extremamente tímido, e quando faz amigos, eles duram eternamente. Tenta ser gentil e amável, mas algumas explosões ocasionais são meio que inevitáveis. Inteligente e perceptivo, sempre observa os detalhes. Infelizmente, é meio desastrado, e seus dons mágicos não são particularmente invejáveis.

Ocupado - Lore


Última edição por Chaos em Sab Maio 30, 2009 10:16 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com
Chaos
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

MensagemAssunto: Re: Personagens cannons.   Qua Maio 06, 2009 2:28 pm






George Clooney

-x-

Ocupado - Luisa

Russell Crowe

-x-

Ocupado - Ayla

Hugh Laurie

-x-

Ocupado - Karol

Brad Pitt

-x-

Ocupado - Ninna

Scarlett Johansson

-x-

Ocupada - Lore

Kelly Rutherford

-x-

Ocupado - Luisa

David Boreanaz

-x-

Ocupado - Ayla

Elisha Cuthbert

-x-

Ocupado - Karol

Sophia Bush

-x-

Ocupado - Hannah

Orlando Bloom

-x-

Ocupado - João Paulo

Will Smith

-x-

Ocupado - Ninna

Eric Bana

-x-

Ocupado - Izzie

Nicole Kidman

-x-

Ocupado - Ayla
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Personagens cannons.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Personagens cannons.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Seus personagens de livros favoritos?
» phil lynott
» Que personagem de filme você seria?
» Anime ~ Eu gosto e tu ?
» I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Olympic Chronicles :: Início :: Trama e regras-
Ir para: