Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 I can do better! [RP Fechado]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Helen Harper
Meio-sangue
Meio-sangue
Helen Harper


Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/05/2009

I can do better! [RP Fechado] Empty
MensagemAssunto: I can do better! [RP Fechado]   I can do better! [RP Fechado] Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:20 pm

-Vamos Nick, é só uma pequena competição.

E nessas horas, até fazer a cara do gato de botas do Shrek vale, mas, sendo o Nick, eu sei que iria demorar bem mais, ele estava super entretido em algo para querer disputar algo comigo.
Eu digo super porque, ele nunca diz “não” quando o assunto é competir comigo. Ele sempre quer mostrar que pode ser o melhor, ele até pode, mas não é.
Por conta dessa interminável discussão, vivemos fazendo competições, principalmente no arco-e-flecha, adoramos isso.


-Nicholas Harper, não me faça mandar em você.


É, isso causou uma briga pior ainda, mas quer saber? Eu não me importo, o pior de ser campista de ano inteiro é que quando você não tem nada para fazer, você realmente não tem nada para fazer, então, uma briga de vez em quando ou quase todo dia não nos mataria, pelo contrario, me tiraria da monotonia do dia.
O pessoal que só vem no verão ainda não chegou, estamos sem nenhuma cara nova por aqui, venhamos e convenhamos, aqui está um pouco parado demais para mim.
Depois de um tempo brigando e tentando convencê-lo, decidimos que a competição terminaria com a briga.
É, eu sei, isso só duraria um dia .... ou algumas horas, mas ei, somos irmãos, é algo super comum brigar ok?
Quando saímos do chalé o sol batia forte, e eu olhei para ele, lá estava meu pai ... mas será que estava mesmo? Eu, sinceramente, ainda tenho minhas dúvidas em relação a isso, mas nem pergunto para ele, aliás, foram raras as vezes que eu o vi.
Eu balancei a cabeça tentando não pensar nisso, eu ainda me sentia magoada por nunca ter ganhado um presente dele, e corri para a Arena.

Anything you can do I can do better
I can do anything better than you
No, you can't
Yes, I can
No, you can't
Yes, I can
No, you can't
Yes, I can! Yes, I can!


Ah, eu adoro cantar essa música, não, essa música não é referente a esse momento, imagina, e sim, eu sei que ela é um dueto, mas monólogos ou solos são legais também, ainda mais quando não se tem a dupla.
Nesse momento eu olhei para trás, nossa, como o Nick é lerdo, por que, eu me pergunto, ele tinha que ser meu irmão?
Comecei a arrumar tudo e olhei para a linha de tiro.
Ah, seria muito fácil.

-Pronto para perder, maninho? - Eu olhei intensamente em seus olhos e abri um sorriso, eu adoro quando meu lado competidor entra em campo, mesmo que as vezes aparente que ele sempre esteja.


Última edição por Helen Harper em Qua Ago 26, 2009 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Harper
Meio-sangue
Meio-sangue
Nicholas Harper


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 01/05/2009

I can do better! [RP Fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: I can do better! [RP Fechado]   I can do better! [RP Fechado] Icon_minitimeSex maio 08, 2009 2:32 am

Cara. Por que meus pais não podiam ter ficados satisfeitos com um único e maravilhoso filho homem? Por que tiveram que encomendar uma garota mala pra ser minha irmã? Tudo isso pra tornar minha existência ainda mais atormentada? Como se a vida de um semi-deus não fosse problemática o bastante sem irmãs cinco minutos mais velhas me atormentando para ir praticar arco e flecha. Não que não seja minha terceira coisa favorita no mundo, arco e flecha. Mas eu estava tentando fazer a primeira. Escrever. Estava disposto a escrever um livro sobre a vida de um filho de deuses gregos no mundo moderno e vender como uma obra de ficção. Só que não é NADA fácil com essa dislexia idiota pra atrapalhar. Outras das delícias de ser meio-sangue. Oh, o transtorno do déficit de atenção também não ajuda, se quer mesmo saber. Acho que foi por isso que eu desliguei meu notebook (presente do papai, Lee costumava dizer que era o pior presente que ele já viu Apolo dar... Droga, como ele faz falta, o Lee...) e cedi aos pedidos de Helen, seguindo para a Arena.

-Pronto para perder, maninho? - Helen perguntou, me fazendo virar os olhos.

- Se for te fazer ficar quieta eu até perco de propósito, Hels. - Eu suspirei, escolhendo meu arco e uma aljava de flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Crawford
Meio-sangue
Meio-sangue
Robert Crawford


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/05/2009

I can do better! [RP Fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: I can do better! [RP Fechado]   I can do better! [RP Fechado] Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 8:22 pm

Tédio.

Mamãe costumava dizer que o tédio era derivado da preguiça, e que só ficamos entediados porque estamos com preguiça de fazer alguma coisa. Eu discordo dela, uma vez que eu não era preguiçoso, e tinha feito tudo o que havia para ser feito nesse maldito Acampamento. Eu tinha corrido, escalado a parede de escaladas, montado em pégasus, até tentado ler um livro que um dos campistas de Athena me emprestou.

Tá legal, admito que quando as palavras começaram a fazer malabarismo nas folhas, eu joguei o livro na parede. Mas isso não vem ao caso.

Então, depois que joguei a bolinha de elástico vermelho trezentas e quarenta vezes no teto e a agarrei de volta, decidi o que iria fazer para me livrar do tédio. Algo que todo filho de Apolo era bom: arco e flecha. Passei no arsenal e peguei um arco e algumas flechas, e depois fui na direção da arena, praticar. Aí, me deparei com Helen e Nicholas, meus irmãos mais velhos favoritos.

Hels parecia estar tentando convencer Nick a fazer alguma coisa, e percebi que ela estava tentando instigar o espírito competitivo dele. Do jeito que meu irmão era teimoso, ele ia acabar competindo só para calar a boca de Helen.

Sorri de canto e parei atrás deles, e, sem que eles me vissem, mirei e atirei uma flecha que acertou o alvo – mas não o centro – em cheio.

- Então, alguém quer competir? – perguntei, agora com um sorriso debochado no rosto.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Ramsey
Meio-sangue
Meio-sangue
Lily Ramsey


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/05/2009

I can do better! [RP Fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: I can do better! [RP Fechado]   I can do better! [RP Fechado] Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 9:15 pm

Primeiro nesse dia quero ver-te pendurado na forca.
A Megera Domada, segundo ato, primeira cena.


Meus olhos se esforçavam para ler as palavras que pareciam fugir de mim como o diabo foge da cruz. Bufei de frustração mas não me deixei levar pelo cansaço. Algumas pessoas podem achar Shakespeare maçante, mas eu realmente gosto da forma que ele escreve. Por ser em formato de peças, fica até mais fácil, e papai comprou uma releitura de A Megera Domada para que eu pudesse entender melhor.

Ainda não tinha chegado ao quarto ato, mas o que tinha lido até aquele momento tinha lido. Era engraçado ver Catarina ser tão teimosa com Petrucchio, mesmo com ele sendo gentil com ela. E também era hilário o jeito com que todos o empurraram para Catarina, para que ela se casasse logo e eles pudessem desposar Bianca.

Quando atingi o quarto ato, decidi que merecia uma folga. Quer dizer, não é nem um pouco fácil ler um livro quando você tem dislexia e ADHD, e não consegue simplesmente ficar parada no seu beliche lendo. Se não fosse tão teimosa, teria desistido de ler há algum tempo, e comprado áudio-books. Mas papai sempre disse que minha maior qualidade era minha determinação (ele nunca se referia a ela como ‘teimosia’, como eu fazia tão abertamente), e eu acreditava nele.

Foi meu pai também que me ensinou que eu tinha que superar todas as dificuldades impostas pela minha ‘árvore genealógica’, e ser a melhor em tudo.

Portanto, também o culpo por ter alimentado meu espírito de competição. Veja bem, eu só entro numa competição se for para vencer, e me esforço o tanto quanto possível para conseguir ganhar. Eu não me contento com a derrota nem com o segundo lugar, e acho que esse é o meu defeito número um, se você quiser numerar minhas características, sabe como é.

Então, quando comecei a andar a esmo pelo Camp e acabei parando na Arena, não me importei. Eu estava mesmo precisando praticar luta com espada e arco-e-flecha, e fiquei por lá mesmo. Contudo, quando vi que já estava na arena, juro que meu primeiro impulso foi girar em meus calcanhares e voltar para meu beliche.

Mas eu engoli esse impulso, e, respirando fundo, caminhei até onde estavam três filhos de Apolo – dos quais eu somente estimava uma, Helen Harper. Percebi que Robert Crawford estava com um sorriso debochado no rosto e com o arco preparado, e notei o que eles estavam fazendo. Uma competição de arco-e-flecha. Envergonhada, senti um sorriso se abrir em meu rosto.

- Oi, Hels. – cumprimentei a única menina além de mim ali, acenando. Ela retribuiu com um sorriso. – Nicholas, Robert. Estava pensando... vocês se importam que eu me junte a vocês? – perguntei num fôlego só, antes que desse para trás. Mas, mesmo assim, sentia que tinha feito besteira em ir até lá.

Ah, não adiantava muito pensar nisso agora que já tinha aberto minha boca maior do que o Olimpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Helen Harper
Meio-sangue
Meio-sangue
Helen Harper


Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/05/2009

I can do better! [RP Fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: I can do better! [RP Fechado]   I can do better! [RP Fechado] Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 1:56 pm

É incrível saber por conta de simples atos que Nick realmente me ama, eu me esforço para fazer outra uma competição novamente, só para podermos ver quem realmente é melhor, e o que ele me responde?

- Se for te fazer ficar quieta eu até perco de propósito, Hels. –Sorri para ele, não era esse ânimo que eu esperava dele, não, é claro que não, começar uma guerra sabendo que você já venceu realmente não dá graça. – Eu também te amo, Nick

E por mais que as palavras tivessem saído irônicas, eu realmente o amava, mas assim não dava, eu já estava meio desanimada, faço isso para quem sabe me sentir melhor e ele age assim? Pois bem, se ele já se considerava um “perdedor”, eu faria ele perder, e feio!

Mas antes que eu pudesse escolher um alvo, alguém já tinha lançado a flecha, e surpreendentemente não tinha sido Nick, olhei para trás avistando, ninguém mais, ninguém menos que Rob, um meio-irmão meu, sorri para ele, eu gostava dele, era um dos meus meios-irmãos preferido.

-Sempre Rob, sempre. – Falei abrindo ainda mais o meu sorriso, pelo menos agora seria mais divertido, três filhos de Apolo competindo, rá, eu adorava quando isso acontecia.

- Oi, Hels. Nicholas, Robert. Estava pensando... vocês se importam que eu me junte a vocês? – Sorri para Lily, uma amiga de “quase longa data” daqui, ainda não entendia porque ela e Nick não se davam bem...

-Claro que não nos importamos, não é meninos?- Eu sorri para eles, talvez fosse bom para os nossos egos competir com “alguém de fora”, que também não fosse filho de Apolo, pelo menos assim testaríamos se realmente somos tão bons, não? –Ou vocês estão com medo de perder para meninas?


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I can do better! [RP Fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: I can do better! [RP Fechado]   I can do better! [RP Fechado] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I can do better! [RP Fechado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Welcome - fechado
» you dont know what I really think about you [fechado]
» Could you Stop, Please? [fechado]
» not so queer anymore; [fechado]
» Nós fugimos do desconhecido -fechado-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Acampamento Meio-Sangue :: Arena-
Ir para: