Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Connor Stoll - Hermes's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chaos
Administrador
Administrador
Chaos


Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

Connor Stoll - Hermes's Empty
MensagemAssunto: Connor Stoll - Hermes's   Connor Stoll - Hermes's Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 1:21 pm

Dados do Player:

Nome do player: Fuyu
Comunicadores/E-mail: MSN: t-aai@hotmail.com
Idade: 18 anos.
Personagens (cite, inclusive, suas espécies): Deméter [Deusa].

Dados do Personagem:

Nome: Connor Stroll
Data de Nascimento: 05.08.1992
Idade: 16 anos.
Local de Nascimento: Roma, Itália.
Filiação (pai ou mãe olimpiano): Hermes.
Características Psicológicas: É uma pessoa extremamente brincalhona, que só quer viver a vida, sem ter muitas preocupações. Muito simpático e falador, é um espírito livre e desimpedido que junto com seu irmão, adora atentar a qualquer pessoa que apareça por perto. Apesar do déficit de atenção que tem por conseqüência de ser um meio sangue, toda sua concentração é focada quando o jovem quer afanar algo, sua especialidade. Não há nada que escape da mão desse garoto caso ele queira que seja seu. Com a mão mais leve que uma pluma e uma lábia de enganar a qualquer um, ele é um digno filho de Hermes. Apesar disso é paciente e gentil, e um bom amigo, e cuidadoso com seu irmão mais novo, Travis.
Características Físicas: Alto, magro porém definido, cabelos loiros lisos, e olhos azuis, ocasionalmente verdes, pele bem branca e rosto delicado.
Artista Utilizado: Jesse McCartney.
Breve introdução a Biografia:Descobrir que você é um filho de Hermes muda muita coisa na sua vida, especialmente quando você é a fuça do cara! Psicologicamente falando. Você começa a perceber que as coisas tem um motivo, e é legal saber que você é diferente, mesmo que isso te faça disléxico, hiperativo, com deficit de atenção e constantemente caçado por monstro, mas quem se importa? A vida é uma aventura, então, bora aproveitar, né?

Biografia:
Bem, se fomos considerar a questão paterna, digamos que eu cresci sozinho. Nunca cheguei a conhecer meu pai, e minha mãe vivia fora, a trabalho. Era basicamente eu e meu irmão nos virando, e sendo franco, era muito boa a vida de 'não-devo-satisfação-a-ninguém-faço-o-que-quero-da-minha-vida!'. Além do mais, sempre me dei muito bem com meu irmão. Éramos quase que inseparáveis, a não ser quando se tratava em relação ao trabalho. Sabe, nós éramos sempre muito profissionais.
Desde criança, eu sempre fui uma pessoa... leve, e até hoje continuo a ser. Minha mãe sempre dizia que um dia, eu daria um ótimo comerciante, pela minha lábia e muita absurda cara de pau, e não é que eu dava mesmo? Na escola eu era conhecido como O Comerciante, na verdade era O Contrabandista mas vamos abafar esse fato! pelos meus dons em achar coisas que todo mundo queria ter e vende-las pelos melhores preços! Enquanto eu fazia sucesso com meu pequeno comércio, meu irmão fazia com suas armadilhas etc. Você quer fazer alguém pagar caro por algo que fez? Chame ele, ele resolve, sério! Ocasionalmente ele me ajudava, mas, nunca curtiu muito o ramo das vendas.
Até que um dia durante uma das peças do meu irmão, tudo saiu errado, e o diretor de nosso colégio acabou sofrendo as conseqüências. Num piscar de olhos, estávamos eu e ele na diretoria, ele sendo expulso pelas brincadeiras, e eu por ter sido flagrado com uma grande quantidade de materiais em meu armário. Foi um absurdo! Uma pessoa não pode nem ganhar a vida mais!
Quando chegamos em casa, nossa mãe resolveu ter uma séria conversa conosco, e resolveu falar finalmente sobre o nosso pai. Até onde eu sabia, ele só tinha feito o que a maioria dos caras gostam de fazer, se aproxima, faz a garota se apaixonar, engravida-a e se manda, mas eu nunca pensei que ele pudesse ser assim... UM DEUS!
Passei alguns minutos tentando digerir a informação, e depois dei alguns vários pulos histéricos de alegria com meu irmão por sabermos que éramos filhos de Hermes! E que tudo sobre meu estilo de vida, e o dele também, estava explicado. Era tão bom saber sobre a sua árvore genealógica!
Não demorou muito até nossa mãe nos mandar para um tal de Acampamento de Meio-Sangues, como somos chamados. Segundo ela para nós era muito perigoso viver junto as pessoas normais, já que nós tínhamos um grande alvo nas costas que dizia: 'cace-me! sou um semi-deus!'. Então por via das dúvidas ela nos mandou para lá, e desde então, lá moramos. Foi bom pra ela, que não precisou mais 'dar atenção' a nós, e foi bom pra nós que pudemos 'viver por nos mesmos'. Uma família feliz!
Além disso da questão de perseguição de seres mitológicos, também descobrimos a causa da nossa dislexia, e falta de atenção, e hiperatividade, etc. É uma coisa que não entendo sobre mim, eu posso ser a pessoa mais no-mundo-da-lua em certos casos, mas na hora de fazer meu trabalho, eu sou o melhor. Fato.
Como cheguei bem novo ao acampamento, depois de um tempo eu e meu irmão viramos os líderes da Casa de Hermes, que, sejamos francos, é um grande 'coração-de-mãe'. Sempre tem lugar pra mais um! Aquele lugar precisa seriamente de uma organização, mas conseguir organizar um local lotado não é lá um trabalho muito fácil, então, deixa quieto. O fato é que por mais super lotado que seja, é divertido!
Mas agora, o fato mais importante:
Tenho tudo o que você precisar, e você sabe onde me encontrar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com
 
Connor Stoll - Hermes's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Meio-sangues-
Ir para: