Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

Compartilhe | 
 

 Robert Crawford - Apolo's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chaos
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

MensagemAssunto: Robert Crawford - Apolo''s   Sab Maio 16, 2009 2:00 am

Dados do Player:

Nome do player: Luiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisa *cantarola agudamente*
Comunicadores/E-mail:
whaat.the.hell@hotmail.com [MSN]
eunemtenhoym [Y!M]
Idade: 14 (:
Personagens (cite, inclusive, suas espécies): Cooof. Percy Jackson, Athilya Abnara, [meio-sangues] Zeus e Athena [precisa falar? :O]

Dados do Personagem:

Nome: Robert Thomas Crawford.
Data de Nascimento: 15/05/1992
Idade: 16
Local de Nascimento: Carmel, Califórnia o/ [não resisti,oi]
Filiação (pai ou mãe olimpiano): Apolo [BRAAAAAAAAAAAAAAAAD *-*]
Características Psicológicas: egocêntrico, falante, cara-de-pau, expansivo. Orgulhoso. Esforçado, e não desiste com facilidade das coisas. Teimoso. Como todos os seus irmãos e irmãs, tem um certo talento para arco-e-flecha e artes. Conquistador nato, tem uma lábia famosa no acampamento. Sempre é honesto com uma garota, deixando claro se quer compromisso ou não. Apesar disso, é ciumento e um pouco possessivo. Adora o mar, e sempre que pode, cata sua prancha de surfe e se joga nas ondas. Especialista em cinema e televisão.
Características Físicas: loiro, com olhos claros. Altura mediana e pele levemente alva.
Artista Utilizado: Alex Pettyfer
Breve introdução a Biografia:
Ser criado por um homem que você acredita ser seu pai e descobrir, depois de ser atacado por uma esfinge, que ele não é seu pai biológico pode mudar sua vida. De repente, você ganha toda uma família nova, e um mundo todo a ser descoberto. E aprende que, como Cronos está para ressurgir, você tem que lutar e muito.

Biografia:

Deus do Sol.

Quando eu falo isso, você imediatamente se lembra de Apolo, o cara da mitologia, que dirigia a carruagem do sol, certo?

Digamos que a mitologia mudou com o decorrer dos anos. Meu pai – é, Apolo é meu pai, volto nisso depois – agora dirige um super-carro, com estofamento de couro.

Minha mãe conheceu meu pai na despedida de solteira dela – yuck, eu sei. Eles se conheceram, mamãe estava bêbada, e nove meses depois, eu nasci. Minha mãe sabia que o filho não era do homem que eu sempre chamei de pai, e Richard me criou como se fosse filho dele, mesmo sabendo que eu fora gerado uma semana antes do nascimento, por um homem que não era ele.

Eu descobri que não era filho de Richard quando começamos a estudar genética na escola – não que eu entendesse alguma coisa ou prestasse atenção na aula. Desde pequeno, fora diagnosticado como disléxico e com déficit de atenção.

E você com certeza não quer ver como fico depois de comer grandes quantidades de açúcar.

Voltando. Nós estávamos estudando genética, e pelo pouco que pude entender, ter covinhas no rosto é genético.

E, well, nenhum dos meus pais tinham. E eu tinha.

Quando questionei minha mãe sobre isso, ela entrou em pânico. Até hoje não entendi porque, já que Richard sabia totalmente. Ela não tinha que ficar com medo de contar para mim.

Tá, ela podia ter me contado antes, mas com 12 anos, eu meio que consegui entender com mais facilidade o que eram casos extra-conjugais – não que eu fosse resultado de um, você sabe. Acho que já deixei isso claro, mas é meio difícil de saber com toda essas “deficiências” de semi-deuses.

Foi com doze anos também que eu descobri que meu pai não era humano.

Nas poucas conversas em que Elaine – minha mãe – mencionou Apolo, ela não sabia que ele era um deus. Culpa da Névoa, que oculta a verdade dos mortais. Como eu sou só metade mortal, eu posso ver mais ou menos através dela.

E vi aquela esfinge. Não me entenda mal, eu tinha lido sobre a Esfinge. Mas era só uma, com letra maiúscula. Depois me disseram que eram mais de uma. Enfim. Eu mal podia acreditar em meus olhos quando vi o ser metade leão metade mulher, arreganhando sua boca assustadora em minha direção.

Eu surtei. Estava convencido que estava maluco, ou sofrendo de esquizofrenia/alucinações/aquelas-doenças-estranhas-que-volta-e-meia-aparecem-em-House.

Para completar o meu estado mentalmente afetado, David Bones, aquele guri que andava torto, vivia com um boné encardido na cabeça, e parecia meio perturbado, pareceu querer virar meu melhor amigo.

Uma semana depois, descobri que ele era um sátiro. Ele me contou o que eu era, e que tudo que eu tinha aprendido em História Antiga – das poucas aulas em que eu não dormi, digo. A Sra. Mallory tinha uma voz que dava um sono do caramba – era real. Sabe, eu não tinha escolha senão acreditar nele.

Depois, nós fugimos, com uma esfinge histérica, gritando enigmas para que nós dois resolvêssemos. Nós basicamente a atacávamos como pudéssemos. E nós não tínhamos um leque muito grande de opções, sabe como é.

Finalmente conseguimos fazê-la virar um monte de chamas, depois que Dave conseguiu uma aljava cheia de flechas e um arco para mim. Não foi nem um pouco fácil, acredite. Porém, foi estranho. Aconteceu uma daquelas coisas estranhas, em que meu cérebro adormece e eu só percebo que algo acontece um tempo depois. Foi exatamente isso que aconteceu, e quando eu dei por mim, estava ofegante, minhas mãos feridas por tanto puxar o arco.

A partir disso, foi fácil chegar ao Acampamento Meio-Sangue. Lá eu fiz muitos amigos. Durante minha temporada no Chalé 11, aprendi truques realmente úteis, como por exemplo, andar sem fazer barulho.

E como conquistar uma garota.

Depois te Apolo ter me determinado, ganhei uma grande família – irmãos e irmãs que sei que minha mãe nunca me daria. De repente, não era só eu jogando volei sozinho, como acontecia lá em casa. O chalé de Apolo não é exatamente vazio, como o de nossa tia, então que uma partida de insira o nome do esporte aqui com mais de seis pessoas pode ser realmente legal.

Como um filho de Apolo e como um campista, é nosso dever proteger o mundo de uma futura Terceira Guerra Mundial, entre deuses e titãs. Annabeth Chase, Percy Jackson, Grover Underwood... Eles não trouxeram notícias que deixaram todos em êxtase.

Foi muito pior do que isso.

Que se dane. Eu lutarei, e levarei quantos do exército de Castellan forem possíveis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com
 
Robert Crawford - Apolo's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Robert Pattinson se diz humilhado com traição
» Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-*
» Warwick Streamer Robert Trujillo Signature
» Audição do Robert Trujillo no Metallica
» LED ZEPPELIN

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Meio-sangues-
Ir para: