Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

Compartilhe | 
 

 Summer Depailler - Hera's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chaos
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

MensagemAssunto: Summer Depailler - Hera''s   Dom Maio 17, 2009 12:41 am

Dados do Player:

Nome do player: Lore
Comunicadores/E-mail: lore_kf94 [tanto MSN quanto Y!M]
Idade: 14
Personagens (cite, inclusive, suas espécies): Silena Beauregard e Helen Harper(meio-sangue), Bernard Hill(sátiro) e Ártemis(deusa)

Dados do Personagem:

Nome:Summer Depailler
Data de Nascimento:11/11/1991
Local de Nascimento: Cannes, França
Filiação (pai ou mãe olimpiano): Hera, mas ninguém sabe disso.
Características Psicológicas: Tem tudo para ser filha de Ares, mas ao contrário disso, é sua quase prima e surpreendentemente, não é por parte dos três grandes, e sim por conta da Hera.
Não é extremamente má, mas não baixe a guarda com ela, ela pode te surpreender, assim como a mãe, não é muito fã da Afrodite e nem de seus filhos, e sabe reconhecer um muito bem, é inteligente e com raciocínio rápido, só educada quando quer, quando não quer, não está muito aí para quem possa estar magoando, é lógico, com ele é diferente. Mas ninguém precisa saber disso, aliás, nem ela ainda admitiu isso ainda, é uma pessoa muito teimosa, e quando acha que está certa, ela está e vai manter sua opinião até que se prove o contrário.
Digamos que ela guarda sua simpatia, alegria, mente diabólica, planos mirabolantes,lealdade para aquelas pessoas que ela realmente gosta. Mas também pode usar tudo isso com alguém que ela não gosta, afinal, ela sabe quando vai precisar dessas pessoas.
Características Físicas: vide avatar.
Artista Utilizado:Angela Lindvall
Breve introdução a Biografia:

Biografia:



Words are flowing out like endless rain into a paper cup,

Eu nunca fui normal, não pelo simples fato de déficit de atenção ou pela dislexia, mas pelo simples fato de eu ter isso dentro de mim, pelo simples fato de saber que você não é e nunca será igual a pessoas comuns, quando você vê algo acontecer, quando você vê um acidente, você sabe, não foi normal.

They slither while they pass they slip away across the universe.

Enquanto os humanos se contentam com isso e deixam passar, algo nisso te intriga, algo a incomoda e a faz querer saber o que realmente causa tudo isso, com o tempo você descobre, tudo que você acreditava não existir mais, te surpreende, tudo se volta pra você como uma onda de verdade que sempre esteve ali, mas você era cega demais para ver.

Pools of sorrow, waves of joy are drifting through my opened mind,

Quando meu pai faleceu, eu tinha cinco anos de idade, para mim, um simples acidente de avião, onde ele, meu estúpido cachorro e mais 74 pessoas explodiram pelos ares, é, um simples acidente que causou em mim um grande buraco, como conseqüência fui morar com meus avós, mas o acidente simples não ficou esquecido, ficou somente em uma parte de minha memória onde ele logo seria resgatado, assim que me fosse útil novamente.

Possessing and caressing me.

Até que esse dia chegasse, a época eu até duvidava que chegaria, eu morava com meus avôs paternos, eles eram boas pessoas, eu sentia pena deles quando fazia eles quebrarem a cara, mas afinal de contas, não sou uma obra de arte, apesar de ser muito bonita, para ser mostrada, apreciada e para impressionar, não gosto de ser usada, se eles queriam impressionar os amigos deles que usassem outro bode expiatório.
Toda minha simpatia era reservada a quem eu queria, meus avôs a tinham, mas isso não se estendia muito aos amigos deles, justamente pelo motivo já citado, mas, depois de uma vida já tendo criado seu filho e tendo que criar a neta que não se molda de jeito nenhum a maneira deles, eles tomaram a pior decisão da vida deles, aquela que resultaria em nunca mais ver a neta, nunca.
Eles prometeram, todo verão eu voltaria para lá, mas com meus dez anos de idade eu sabia, eu não iria mais querer voltar para lá, eu tinha perdido as pessoas que mais me entendiam, meu pai e meu estúpido cachorro, apesar de estúpido eu o adorava também, nem as palavras me entendiam, como já bem dito, elas flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo de papel, quando meus avôs tomaram essa atitude, eu soube, ninguém me entendia, pelo menos não ali.
Quando eu fiz quinze anos de idade, eu já tinha mudado de mais de dez internatos, é a famosa lei de Murphy, quando tem que dar errado, dará, e comigo nada dava certo, em nenhum momento eu voltei para casa dos meus avôs, não só pela minha vontade, como da deles, aparentemente, eles compartilhavam da mesma opinião que eu, foi bom enquanto durou, mas, não dava mais.
Eu, sinceramente falando, não me cansava ou importava de ficar mudando e mudando, era bom, sempre respirar novos ares, sempre ter novos amigos, eu ainda cometi o erro de pensar que nada mudaria meu mundo.

Nothing's gonna change my world,

E esse, antes de outro que acontecerá mais a frente, foi o pior erro da minha vida, afinal, descobrir que deuses existem é uma reviravolta na sua vida, principalmente quando você percebe que, aquele acidente, guardado em sua mente esperando ser usado, pode, aos poucos começar a ser solucionado, afinal, eles tinham sido mortos por um deus, e esse deus iria pagar, custe o que custar.
O pior foi descobrir que talvez esse deus que tenha matado meu pai, possa ser meu parente, o pior não é que vou matar um parente, o pior é saber que o sangue dele pode correr nas minha veias, mas, isso realmente não acontecerá, Zeus nunca cometeria esse erro.

Images of broken light which dance before me like a million eyes,

Logo depois que tomei consciência da realidade, e abriram meus olhos para essa, tudo foi muito rápido, sátiros, fúrias, cães infernais, minotauros, a ficção entrando na realidade, a ficção entrando na minha realidade.
Tom, um sátiro que me abriu os olhos, tinha a “incumbência” de me levar a salvo para um tal de Acampamento Meio-Sangue, eu realmente o tinha em alta conta comigo, mas apesar de saber que lá seria um lugar que me entendiam, eu sabia também que não era ainda o lugar para mim, afinal, eles com certeza não devem ter vontade de matar Zeus, e justamente por ter Tom lá em cima comigo, eu ainda o dei uma chance, eu fui com ele até Londres, mas, mas eu não podia ir em frente, eu não queria ir pra frente.
Desculpe Tom, mas a vida tem seus altos e baixos, uma missão a menos na sua lista não fará diferença.
Assim, lá estava eu, uma jovem de quinze anos, sendo perseguida por monstros, sozinha em Londres, tudo que eu queria, em circunstâncias que eu nunca imaginei possíveis.

They call me on and on across the universe.

Tudo que eu sabia era correr e correr, sem destino em mente, sem saber se eu teria um amanhã, mas ainda assim feliz, se eu morresse, eu veria meu pai, e esse sim foi o pior erro que cometi, há há, achar que iria morrer e achar papai, antes eu teria que vingá-lo, eu tinha que achar forças, eu tinha que fazer algo, mesmo que esse algo envolvesse correr e correr até ter uma idéia decente.
Mas é lógico, eu não contava que eles apareceriam em minha vida, foi de uma grande ajuda, quando topei com eles eu soube, tinha encontrado meu lugar, tinha achado aliados, estaria acompanhada de pessoas com o mesmo sentimento que eu, vingança.

Thoughts meander like a restless wind inside a letter box,
They tumble blindly as they make their way across the universe


Eu não sou de toda má, mas ninguém mexe comigo e sai ileso, ninguém.
Apesar de estar com eles, eu ainda não sabia muita coisa, Luke me explicou muito e com o tempo se tornou meu melhor amigo, não tinham muitos ali que teriam capacidade de ocupar esse cargo, não que eu os subestime, só que, bom, só que com Luke é diferente, sempre foi.
Mas, as dúvidas continuavam e continuavam, quem era minha mãe?
Por que Zeus tinha matado meu pai? E meu cachorro idiota
Por qual motivo, eu, representava um perigo para ele naquela época?

Jai guru deva, Om.

Hera.
Era difícil pensar que por conta de Hera eu representava um perigo pra ele, aliás, para ela também, ninguém poderia saber que alguém como ela tinha tido filhos.
Há há, uma vez filha única, sempre filha única.
Não me pergunte como eu sei que ela é minha mãe, eu só...sei...Tá ok, o Luke me disse, mas ele nunca me disse como descobriu, mesmo que eu sempre pergunte.

Nothing's gonna change my world,

Apesar de toda a reviravolta, de todas as descobertas, nada mudaria meu mundo, não, nada mudaria aquele mundo ao qual eu dei “au revoir” no dia em que saí de Cannes, as lembranças sempre estarão lá, intactas.

*Summer se juntou a Luke aos quinze anos de idade, estando com eles a três anos.



*Trechos da música Across the Universe- The Beatles
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com
 
Summer Depailler - Hera's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Santa Maria Summer Fest 2012
» ahn.. agora entendi...
» [Wassup] Hotter than a summer Teaser
» One Direction quer escrever músicas para 5 Seconds of Summer e Neon Jungle
» MILKorean Summer 2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Meio-sangues-
Ir para: