Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol

Girl
Girl- noname
lololol

Couple
Couple- noname
lololol

RP
RP- noname
lololol

lololol

Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.

Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

Compartilhe | 

Apresentações

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suzannah Mitsuwell
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 429

MensagemAssunto: Apresentações   Dom Maio 17, 2009 5:13 pm

Então pipou, esse tópico é pra quem não conhece o pessoal daqui, é novato em RPG, etc etc etc
se apresentem, falem bastante sobre vocês, e hm, qualquer dúvida sobre como postar, esse tipo de coisa, falem aqui que a gente ajuda os novatos.

somos bem hospitaleiros =D
so, ENJOY!
Ver perfil do usuário
Percy Jackson
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 113

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Dom Maio 17, 2009 9:03 pm

AAAH, vou começar! *-*

Okay, não sou nova aqui, mas sou mais ou menos nova [?] em RPG. Eu descobri o ST há um ano, mais ou menos, e aí conheci a Karol e Ayla hug* , que toparam fazer o board comigo depois que eu pedi.

Sou Luisa, tenho 14 anos (que fiz dia 27 de abril - aceito presentes atrasados), moro no Rio de Janeiro. Meio que conheci Percy por acaso, e já viciei umas sete ou oito pessoas nele.

Mas viciei mais pessoas em Twilight. Acho que isso não vem ao caso agora.

Adoro jogar RPG, e fazer personagens por impulso. Minha mente é constantemente bombaderada por eles, que querem sair e tomar vida própria.

Bem, eu tenho um mooonte de chars aqui. Vou fazer uma listinha o/

Perseu Jackson, Athilya Abnara, [é, nome estranho. Mas Athilya significa "a que tem luz, a que guia", e Abnara é "luz da sabedoria", em grego] Bianca di Angelo, Alex Wyght, Robert Crawford, Zeus e Athena.

São só esses, mas farei mais em breve *-* [tnho que parar de arranjar tramas O_O]

É isso, acho. ;D
Ver perfil do usuário
Ian Brown
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 845

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Dom Maio 17, 2009 9:10 pm

Serei a segunda o/

Bom, eu sou nova em RPG também. Mais nova do que a Luisa ^^
Acho que faz só alguns meses na verdade... é, comecei esse ano X___X

Entããão... eu viciei nisso!! AHAM!

Sou a Ninna, e tenho 13 anos (fiz dia 1º de março). Mas meu tamanho é de oito e minha mentalidade é de cinco , oi.

Nunca li os livros de Rick Riordan, mas estou louca pra ler 8D
Tenho pouquíssimos persons aqui. Ian Brown (DUUUUUUUUUSTIN!), Hefesto (sei lá, me lembra afeto cofcof - WIIIIIIILL!), Apolo (BRAAAD!) e Nico di Angelo (SKAAAAAAN! cofirmãodabiancacof)

E sou viciada no Dustin Milligan 8D

Vou criar mais. AAH! Tenho que fazer duas bios! o_o

Só isso. x___x
Ver perfil do usuário
Julian Torres
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Dom Maio 17, 2009 11:40 pm

Meu nome é Felipe, eu também sou de Belém \o/
Mas agora tô morando em Campinas. XP

Eu nunca tinha jogado nenhum RPG de internet, comecei pq acho as histórias do Percy Jackson muito boas.
Fiz 21 anos mês passado e tô curtindo o fórum.

Postei nesse tópico pq nunca pensei que ia ter alguém de Belém aqui. Quando vi o post acima tive que responder. Belém rules! \o/
Ver perfil do usuário
Thalia P. Grace
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Seg Maio 18, 2009 12:42 pm

Descobri que o Felipe realmente chama Felipe SKAOSKAS

Brink's XD

Meu nome é Ayla nomedecachorrocofcof tenho 15 aninhos, I'm a litle baby, acabei de aprender a colocar temas no computador (sim,éfácil), sou Rockeira (o que não significa obrigatóriamente que eu tenha uma banda - maldito MA), sei tocar guitarra ual*
Ainda sonho em me casar com o Kurt Cobain. Meus personagens são: Hera (diva, malvada que irá causar muita dor de cabeça no Zeus sim cara Lu, nesse sentido mesmo), o Ares (meu mais novo perso galinha, não poderia faltar), o Poseidon (Ó grande SKAOSK), a Thalia (ninguém sabia que a Thalia é minha, cof) E O LUKEEEEEE (dando cria de EMOção) AI E O CHRIS MAN, esqueci o Chris, Iz me mata =(
Er... Ainda estou no 1° ano, ralando e me matando, mas não abandonando o amado e idolatrado vulgo PC, irei fazer Mecatrônica quando tiver idade E Informática *sambinha*, ADORO escrever e talvez, quem sabe, eu não vire uma colonista de jornal que escreve conselhos amorosos pra última página e não consigue um relacionamento decente pq está preocupada demais palpitando no relacionamento dos outros? (meu futuro otimista, não queiram saber o pessimista, não queiram =[)

Enfenhê, MANHÊ, PAINHÊ, AMOOCÊS, BEIJOTIAXUXA!

EDIT: esqueci de falar, sou mineirim uai *_*

Última edição por Thalia Prescott em Seg Maio 18, 2009 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Nicholas Harper
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Seg Maio 18, 2009 1:32 pm

Eu sou Belle, ou Izzie, ou Iz... ou wtv.
Tenho 20 anos.
Sou completamente apaixonada por livros e aí a Luh me apresentou a coisa foda que é Percy Jackson e cá estoy yo.

Meus personagens, por enquanto, sao o Nicholas Harper (Apolo), Clarisse La Rue (Ares) e Hermes (Zeus. Ah, ok, piadinha boba).
Ver perfil do usuário
Suzannah Mitsuwell
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Seg Maio 18, 2009 3:03 pm

AHÁÁÁ MINHA VEEEZ

Caroline. Karol. Cacá. Prefiro os dois últimos 8)
Treze anos, e devoro livros que nem se fossem macarronada. Quer dizer...eu li Como ser Popular(Meg Cabot) em nem um dia. Esse tipo de coisa. Com os livros de Crepúsculo, foi um dia e meio. Os três primeiros. Sim, eu sou louca, bgs.

Então povo, eu sou um dinossauro do mundo dos RPG's. Comecei beem novinha, acho que eu inha uns nove anos, sei lá. No falecido Morsmodre, board de HP. E adorava.

Passei por 8478568476584654654 boards de RPG, a maioria de Harry Potter, fatão. E amava - ainda amo, mas não tenho quase tempo - jogar RPG no MSN.

Então, um belo dia, navegando pelo Fórum Central, achei meu sonho dourado: um RPG de A Mediadora, o Shadowland Tales. Não pensei duas vezes antes de entrar, é claro. E foi lá que eu conheci a Lu, e, posteriormente, a Ayla.

Man. Reviravoltas. Lu me viciou em Twi. Eu fiquei tipo, louca. Aí entrei pro TC.

Um dia, a Lu me veio com a idéia de um fórum de RPG sobre um livro que contava uma história com os deuses do olimpo ainda vivos hoje. No início, nem dei muita bola - admito - mas fui ficando cada vez mais empolgada, mesmo sem tê-lo lido. E então, o OC surgiu. Dias e dias mexendo no PS, criando tópicos com regras, mexendo com HTML. Achei uma parte do livro no orkut, e li. Depois, implorei pros meus pais me darem o livro, já que eu não achava nenhuma transcrição completa na internet.

Bom, eu li o livro em menos de dois dias. Mar de Monstros, então, devorei totalmente, um dia e meio.

E essa é a Karol ;D
Ver perfil do usuário
Bianca di Angelo
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Seg Maio 18, 2009 8:02 pm

HUAHUAHAUHAUAHUAH, "nome de cachorro", ridias! love*

Ah, eu e a Karol somos parecidíssimas nisso, na velocidade em que lemos. Tipo, se eu demorar mais de uma semana para ler Meg Cabot, é porque alguém morreu, fato. Às vezes, quando apareço com mais de um livro diferente na mesma semana, o povo fica todo :O aimeldeus,LuisajátálendoOUTROlivro!

E, well, eu li Crepúsculo TODO [menos o cap. que conta a história do Carlisle, ADMITO] mais de 20 vezes. Podem me chamar de louca, eu sou mesmo! *-* HAHAHAHAHA

Eu fiquei chocada porque minhas duas séries de livros favoritas no momento - Luz e Escuridão e o Percy - eu descobri totalmente por acaso. E viciei minhas melhores amigas - Pamela e Karol [a Ayla já conhecia Twilight] - nelas, para ter alguém com quem conversar. love*

E eu tenho a ligeira impressão que o oitavo ano todo - a parte das meninas, ao menos - está lendo algum livro da série de Crepúsculo.

Gulp. HUAHAUHAUHAUAH
Ver perfil do usuário
Helen Harper
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Ter Maio 19, 2009 6:58 pm

Minha vez, minha vez /o

Sou péssima em apresentações, mas vamos lá;
eu sou a Lore e tenho 14 anos (fiz ano passado)
também sou nova no mundo do RPG, só jogo há oito meses, o meu primeiro também foi o ST, onde eu conheci praticamente todo mundo /o/o/
Assim como a Lu, eu vicio as pessoas nos livros também só pra ter com quem conversar, também sou de TC, de Twi *-*
E assim como quase todo mundo, a Lu que me falou sobre o livro e eu me interessei e fui ler, eu me viciei e to aqui /o fala como se estivesse no a.a
Meus persos são Helen Harper jura?(Apolo), Silena Beauregard (Afrodite) e Summer Depailler (Hera) e só posso fazer mais um meio-sangue, Bernard Hill (sátiro) e Ártemis /o
Em breve mais persos /o

Acho que é issoo
Ver perfil do usuário
Suzannah Mitsuwell
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Ter Maio 19, 2009 7:49 pm

AHHHHHH

esqueci de dizer meus persons o/

Suze (duh), filha de Zeus, masnãosabe, Roxy, ninfa e tals, Annabeth, filha de athena, melhor amiga do percy...hades, o fodão 8) e a afrodite love*

AH. em breve, Gwen(dolyn) algumacoisa
Ver perfil do usuário
James Parker
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 300

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Sab Maio 30, 2009 5:10 pm

::
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com/biografias-meio-sangues-
Ian Brown
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Sab Maio 30, 2009 7:33 pm

noffa* flood!
Ver perfil do usuário
Audrey Harrison
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 72

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Sab Maio 30, 2009 10:11 pm

Nem sei se lêem isso, mas deu vontade de postar, pode? :D

Meu nome é Karla nome feio, beijos, tenho 12 anos pirralha :D e moro em São Paulo *-*'

Jogo RPG a mais ou menos um ano, mas não RPG de fórum, e sim aqueles de orkut >.< Na maioria das vezes eu jogava de HP, mas aí eu enjoei e descobri o OC pela comunidade de PJ no orkut \o/* E viciei *-*'

Atoron escrever, meu maior sonho é escrever uma série de fantasia tipo PJ, mas não tenho muitas idéias pra isso >.<

Conheci 'Percy Jackson' graças a minha madrinha. Ela, como todo mundo que me conhece, sabe que eu amo livros, e me deu de presente de Natal 'O Ladrão de Raios' e 'Os Contos de Beedle, o Bardo.' Só com a sinopse eu já viciei, mano *-* Li o livro em dois dias, e comprei O Mar de Monstros no dia do lançamento. Fui dormir mais ou menos três da manhã só lendo :B

Além de PJ, amo Harry Potter, McFLY Harry, pega eu :B e Paramore :B

Ao contrário da maioria da população, não sou viciada em Twilight u.u Só acho interresante a história, mas a partir de Eclipse fica meloso demais u.u

Hm, meus personagens são só a Audrey Hermes, pega eu (?) e o Grover apesar da minha preguiça de fazer a bio dele :B . E pretendo criar alguém do mal :twisted:

Acho que é isso :B

Última edição por Audrey Harrison em Sab Maio 30, 2009 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Alex Wyght
Ninfa
Ninfa

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Sab Maio 30, 2009 10:14 pm

AAAH, KARLA, VOCÊ É GROOOVER!

Ocuparei ele para você :*
Ver perfil do usuário
Suzannah Mitsuwell
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Dom Maio 31, 2009 2:40 am

VAI FAZER O GROVER KARLA?

AI QUE MAAAAAAAAAARA

/surto
Ver perfil do usuário
James Parker
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Dom Maio 31, 2009 9:20 am

com q artista?
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com/biografias-meio-sangues-
Thalia P. Grace
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Dom Maio 31, 2009 11:54 am

Atóron persos mals love*

Karlaaaa quero ver o grover lixa*

hitler*

KSOAKSOAKS
Ver perfil do usuário
Nicholas Harper
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Dom Maio 31, 2009 2:54 pm

Gente, eu não consigo ver a siggy da alex e não ficar vendo ela se repetir no minimo 3 vezes. haha
Ver perfil do usuário
Ian Brown
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Dom Maio 31, 2009 10:15 pm

UAHAUHAUHAUAH

normal, normal
Ver perfil do usuário
Suzannah Mitsuwell
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Qui Jun 04, 2009 3:58 pm

HUASHUASHUHSUAHUSAHAS
idem
Ver perfil do usuário
Ian Brown
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Qui Jun 04, 2009 3:59 pm

LOL

auahuahauhauhau
Ver perfil do usuário
James Parker
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Qui Jun 04, 2009 8:56 pm

postando em tudo
Ian Brown
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Sex Jun 05, 2009 10:32 am

estou vendo

Oi... eu já me apresentei aqui :3

Ian: Eu não u_u. Bom, sou lindo e gostoso e todo mundo me quer, mas eu sou bem seletivo quanto a quem vou pegar. Cahem. Sou filho de Afrodite e atóóóron un perícon.

Player: JESUISO!
Ver perfil do usuário
James Parker
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Sex Jun 05, 2009 2:44 pm

Save Ian the king of Geese! gostei do goosed
Ian Brown
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: Apresentações   Sex Jun 05, 2009 4:30 pm

É demais mesmo
UAHAUAHUAHUAHA

eu retribuí o/
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentações   

Apresentações
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Attick Demons + Alhandal (Apresentação do album de Attick)
» Fotos de apresentações
» Primeira apresentação como baixista
» Solene apresentação
» As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Olympic Chronicles :: Início :: Chat-
Ir para: