Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

Compartilhe | 
 

 Kieran Fox - Demeter's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chaos
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

MensagemAssunto: Kieran Fox - Demeter''s   Qua Maio 20, 2009 9:38 pm

Dados do Player:

Nome do player:Djuli ;D
Comunicadores/E-mail: djuli_saphira@hotmail.com
Idade:19.
Personagens (cite, inclusive, suas espécies): Kieran Fox {meio-sangue}

Dados do Personagem:

Nome:Kieran Jeremy Fox.
Data de Nascimento:08/11/1991
Idade:17 anos.
Local de Nascimento:Eudora - Kansas {USA}
Filiação (pai ou mãe olimpiano): Deméter.
Características Psicológicas:Kieran é o tipo de cara complicado de entender, mas muito fácil de se lidar; sempre pronto para viver algum tipo de aventura sem sequer se dar conta do perigo que corre, ele é sem dúvidas, aquele que vai xingar um monstro na frente dele e agir como se isso fosse a coisa mais comum do mundo e, quando o monstro se zangar, ainda terá a audácia de se sentir ofendido com a raiva do outro. Vive falando coisas sem sequer imaginar o perigo que corre com suas pérolas inconsequentes, hábito esse que já lhe causou grandes problemas, como na vez que ele afirmou categoricamente que Ares "tem um senso de direção horrível e ainda por cima é feio!" bem ao alcança do ouvido dos filhos do deus; não foi por mal, mas a verdade é que as palavras escapam da boca de Kieran. Ótimo amigo, fiel até a última fibra de seu corpo. Tem um carinho especial por pinheiros de grande porte e não é difícil vê-lo observar, quase hipnotizado, Thalia, ao fim de tarde. Em fato, ele parece levar tudo como se fosse um grande jogo, o que Kieran quer é se divertir. Por outro lado, ele também é extremamente centrado (quem podia imaginar que aquele cara com um comportamento quase autista demais da conta na verdade calcula muito bem das idéias?). Em resumo: ele é feliz, pô! Sonhador? Sim. Doido? Talvez. Dispensável? JAMAIS!


Características Físicas:

Olhos: Castanho-esverdeados.
Pele: Branca.
Cabelo: Castanho e cacheado, muito embora os cachos só apareçam quando Kieran deixa o cabelo muito comprido.
Estatura: 1,67m
Peso: 64kg.
Constituição física: Pouco mais forte que os garotos normais de sua idade.

Artista Utilizado:.
Breve introdução a Biografia:

Não acho que minha vida foi assim tão emocionante, eu sou só um dos filhos de Deméter, os monstros não parece ligar muito para plantas... Na verdade, eles nunca me perseguiram, exatamente... É, é isso, até agora têm sido um saco mesmo ._.


Biografia:

Kieran nasceu em uma pequena cidade do Kansas. Não, não era aquela cidade bem desenvolvida que se espera dos Estados Unidos; Eudora é muitos mais um amontoado de casas perdido entre fazendas de trigo que qualquer outra coisa, daí talvez o motivo de Jeremy (pai) ver naquela mulher nova na região, algo de tão atraente. Deméter era uma deusa, mas ninguém do vilarejo jamais ousaria falar isso, para eles, era só uma mulher que gostava de plantar e que nutria certa simpatia por um fazendeiro da região. De onde ela viera? Sabe-se lá, mas quando veio, veio para ficar... Ficar, mas por pouco tempo...

Jeremy e Deméter (que na época se apresentara como Susan) tiveram uma bela temporada de verão juntos, ocasião em que a moça engravidara, para completa alegria de seu "namorado", que logo se ofereceu para assumir a paternidade da criança. Jerry estava pronto para estabelecer uma família, já a deusa... Bem, de qualquer modo, nunca daria certo, não com um mortal... Ela foi embora com o fim da safra de trigo daquele ano, prometendo que algum dia voltaria. E voltou, somente meses depois, trazendo consigo um filho, uma notícia e uma responsabilidade.

Por não ser filho de um deus muito importante, Kieran cresceu com certo conforto com relação à monstros; desde pequeno, sempre fora alertado sobre quem verdadeiramente era e sabia muito bem como se esquivar dos possíveis perigos que sua posição proporcionava.

A verdade era que Kieran nunca enfrentara um monstro na vida, daí talvez sua atual ânsia em fazê-lo. Durante todo o tempo em que esteve fora do acampamento, falou com sua mãe somente uma vez. Aliás, só como registro: ele pisou no Acampamento Meio-sangue pela primeira vez quando tinha 13 anos e, no dia, tudo ocorrera tão tranquilamente que o próprio garoto se sentiu ignorado

"Cara, nem os monstros tão aí pra mim... Nem sei se isso é sorte, viu?"

Em sua estada no acampamento, descobriu que era muito mais divertido permanecer nele o ano todo, descobriu também que podia se comunicar com plantas e que era, sem dúvida nenhuma, uma revelação quando o assunto era corrida: estava entre os mais rápidos do acampamento.

"É, é bacana... Só que seria mais interessante se tivesse milk-shake por aqui..."

aegats*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com
 
Kieran Fox - Demeter's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AdrianoBSB
» Trocando pedais do set
» Amplificador Universal
» Demeter HBP-1 H Series Tube Bass Preamp
» DÚVIDA NA ESCOLHA (MARCAS) DE COMPRESSOR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Meio-sangues-
Ir para: