Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Lily Ramsey - Athena's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chaos
Administrador
Administrador
Chaos


Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

Lily Ramsey - Athena's Empty
MensagemAssunto: Lily Ramsey - Athena's   Lily Ramsey - Athena's Icon_minitimeTer maio 26, 2009 5:00 pm

Dados do Player:

Nome do player: Luli *-*
Comunicadores/E-mail:
whaat.the.hell@hotmail.com [MSN]
eunemtenhoym [Y!M]
Idade: 14 8)
Personagens (cite, inclusive, suas espécies): Coooooof. Percy Jackson, Athilya Abnara, Robert Crawford [meio-sangues], Zeus e Athena.

Dados do Personagem:

Nome: Lily Hazel Ramsey
Data de Nascimento: 15/10/1991
Idade: 17
Local de Nascimento: Milão, Itália.
Filiação (pai ou mãe olimpiano): Athena love*
Características Psicológicas: teimosa, impetuosa, falante, inteligente, sarcástica. Fala o que pensa, e nem liga para isso. Tem uma excelente memória. Enxerida. Adora ler e escrever, e sonha em ser uma escritora de sucesso, como JK Rowling ou Anne Rice. Constantemente, usa falas de livros para se expressar, e fica indignada quando nem todo mundo entende. Tenta entender as coisas racionalmente, mas às vezes é muito impulsiva e passional. Adora ouvir música, vivendo com seu iPod nos ouvidos.
Características Físicas: loira, com olhos azuis. Magra, pele clara, altura mediana.
Artista Utilizado: Emily Osment Amanda Bynes o/

Breve introdução a Biografia:

Quando você é uma filha de Athena, as pessoas sempre pensam que você será extamente como sua mãe: calculista, extremamente inteligente, racional. Infelizmente, eu não sou assim – e não acho que gostaria de ser. Tenho muito de meu pai em mim, e fico feliz com isso, assim eu não sou mais “ah, aquela garota, filha de Athena.”

Biografia:


Oxford, Inglaterra

- Lily, apresse-se. – chamou meu pai, mais uma vez.

Eu suspirei.

- Certo, papai, já estou indo – gritei, enquanto enfiava meu laptop, iPod e carregador cuidadosamente na bagagem de mão. Encaro meu quarto pela última vez, e prendo a respiração.

Apesar de ser uma campista de ano inteiro no Acampamento Meio-Sangue, sempre passo as férias de inverno com meu pai, em Oxford.

Meu pai conheceu minha mãe na Itália, enquanto ele estava com o “ano sabático” – que ele tira às vezes. O ano sabático é quando algum professor universitário (no caso, o meu pai) tira um ano de “férias”, para fazer uma pesquisa ou escrever um livro. Isso acontece, geralmente, a cada cinco anos, então, desde que nasci, meu pai tirou três anos sabáticos.

Bem, esse é o único lado bom de ser professor universitário, acho. Meu pai ensina arquitetura em Oxford, e é considerado um especialista na sua área.

Ele me disse que conheceu minha mãe enquanto pesquisava sobre as antigas construções do Império Romano.

Sem querer menosprezar o trabalho do meu pai (e o interesse de uma de minhas irmãs mais novas, Annabeth), mas eu acho arquitetura antiga tão... chata. Sério, são prédios velhos, que graça isso pode ter?

- LILY HAZEL RAMSEY! – meu pai grita, e eu jogo as mochilas nas costas.


Acampamento Meio-Sangue, Long Island


Okay, cá estou eu de novo. O Chalé não parece ter mudado nada – exatamente como eu deixei, três semanas atrás. Suspirei, desabando em minha cama – que está decorada com fotos de toda a Europa, das viagens que fiz com papai.

Encaixei mais alguns livros que comprei na Inglaterra na prateleira lotada, e liguei meu iPod, apoiando os All-Stars na cabeceira da cama. Sem querer, me lembrei do dia que meu pai me contou quem minha mãe era, e consequentemente, quem eu era.

Confesso que achei irônico que, apesar de ser disléxica, hiperativa e ter déficit de atenção, eu gostasse tanto de ler. Sempre tentei superar minhas “dificuldades”, e obtive algum sucesso. Agora, as letras não flutuavam tanto para fora das páginas, e eu conseguia ler alguma coisa um tanto mais rápido do que os outros.

Eu não gostei de ter que ficar grande parte do ano longe da Inglaterra, nem do meu potencial de ser perseguida por monstros, nem de – admito – ter ganhado irmãos inesperados.

Contudo, eu me acostumei com a ideia de não ser mais filha única por parte de mãe, e com o clima tão diferente daqui.

Mas, quando me disseram sobre a futura guerra civil entre deuses e titãs, eu meio que surtei, e comecei a ler cada vez mais sobre mitologia, e comecei a imaginar como seria se essa guerra realmente acontecesse.

Acredite, não vai ser bonito.

- Lily, você voltou! – uma de minhas irmãs exclamou, e eu sorri.

Apesar de tudo, sempre voltarei para cá. O Acampamento virou uma espécie de segunda casa para mim, apesar de nem todo mundo ser legal.

Quer um exemplo? Nicholas Harper, de Apolo. Helen, a irmã dele, é um doce, e eu a adoro. Mas eu não consigo suportar o irmão dela. Não sei o motivo; talvez porque, como todos de Apolo, como aquele Robert, seja prepotente e convencido.

- É. Eu não consigo ficar muito tempo longe daqui, não é?

O que é a mais pura verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com
 
Lily Ramsey - Athena's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Meio-sangues-
Ir para: