Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

Compartilhe | 
 

 Oliver Gun - Athena's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chaos
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

MensagemAssunto: Oliver Gun - Athena's   Sab Jun 13, 2009 5:44 pm

Citação :
Dados do Player:

Citação :
Nome do player:João
Comunicadores/E-mail:FERRAZ-9@hotmail.com
Idade:12 (no coments)
Personagens: --

Dados do Personagem:

Nome:Oliver Michael Gun
Data de Nascimento:10/10
Idade:19
Local de Nascimento:Londres
Filiação (pai ou mãe olimpiano):Athena
Características Psicológicas:O que mais se destaca nele é a ansiedade, isso faz com que Oliver sinta dores fortes na cabeça. Ele, com um trauma de infância, não consegue ficar em lugares abafados, isso acontece pelo fato de perder um amigo.
Características Físicas:Magro, fraco, cabelos negros como carvão, olhos azuis. Fisicamente Oliver não se parece nem um pouco com um filho de um Deus.
Artista Utilizado:Milo Vertimiglia
Breve introdução a Biografia:

"Vejamos aqui um intruso! O que quer? Saber de mim? Acho mais fácil você voltar do núcleo da Terra com vida..."

Biografia:

30/05/2005


Jornais Americanos divulgando um trágico acidente de Navio, perto da costa Européia.

"2080 mortos e apenas 15 com vida..."

Isso se resumia a televisão. Nada além disso passava, famílias desesperadas, amigos com muitas dúvidas. Oliver decidido á ver se Klaus (seu colega de vizinhança) era um desses sobreviventes. Ele não sabia o que tinha acontecido para o navio naufragar, ninguém explicava as dúvidas das pessoas. Em suas casas, mães, pais, conhecidos ficam indecisos, perplexos, sem saber o que fazer. Opções eram poucas, mas ele parecia a única pessoa que sempre tinha uma carta na manga.

Chegado ao porto onde se encontravam os sobreviventes e os mortos, nenhuma pista de Klaus. Será que ele estava mesmo morto? Era a pergunta mais frequente que vinha á sua cabeça.

Uma semana depois...


- Nenhuma pista? - Perguntava Oliver sentado no quarto - Nada? Tem certeza? Ele tem que estar vivo! Eles tem que estar vivo!

- Filho, acho que deve se acalmar mais - Dizia o seu pai (Michael) - Eles ainda não encontraram, mas isso não quer dizer que tudo acaba aqui.

...


Anos depois e depois e nada, agora era só seguir em frente, afinal a vida não para por aí. Após esse trágico episódio da vida o único á fazer é ter esperança. Embora nada ter sido encontrado não podemos parar de ter esperança. Oliver se encontrava na sua nova casa, ainda em Londres, só que em outro bairro, já que o fantasma de Klaus o atormentava dia e noite; era quase impossível viver ali, cheio de coisas desagradáveis e macabras. Até a vida se tornara difícil. O filho da Deusa Athena se achava em estado emocional de choque e toda noite sonhava com um campo de treinamento, que ele já conhecia, mas não sabia de onde. Seu sonhos sempre lhe dava um pista de como era esse tal lugar. Até que lhe veio um dia á mente a ideia de perguntar pro seu pai se aquilo tinha alguma coisa á ver com a sua mãe. E inesperadamente, tinha. Aquele acampamento era uma das coisas citadas no diário que sua havia deixado encima da cama. Lá várias coisas eram reveladas. Bem, ele já sabia da parte que era filho de Athena, mas não de que seria treinado para ser um "herói". A fantasia era um pouco mentirosa, e um pouco impossível de acreditar.

Agora as coisas mudavam, para melhor. Seu pai levou uma semana pra se conformar com a ideia simples de deixar o filho partir. Mas aquilo seria melhor, bem melhor que ter que conviver com um fantasma.

O dia da partida chegou, embora seu pai ainda não se conformasse, era preciso.

- Te cuida - Dizia beijando a testa de Oliver.

- Idem pai - Era mais fácil Michael ficar em perigo do que Oliver, afinal ele era o filho de uma Deusa.

E partiu...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com
 
Oliver Gun - Athena's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pedais Oliver
» Lista de Reviews
» Review - Tira-Teima com 16 Pedais de Chorus
» BDI-21 com amplificador
» Acho que o Oliver é Corno!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Meio-sangues-
Ir para: