Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Lucy Sile - Náiade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyx
Administrador
Administrador
Nyx


Número de Mensagens : 154
Data de inscrição : 17/06/2009

Lucy Sile - Náiade Empty
MensagemAssunto: Lucy Sile - Náiade   Lucy Sile - Náiade Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 1:53 pm

Dados do Player:

Citação :
Nome do player: João
Comunicadores/E-mail: FERRAZ-9@hotmail.com
Idade: 12 ¬¬
Personagens (cite, inclusive, suas espécies): Oliver Gun (Meio Sangue)

Dados do Personagem:

Nome: Lucy Athelda Sile
Data de Nascimento: 05/05
Local de Nascimento: Em algum lugar que tem água perto do Acampamento.
Espécie (dríade ou náiade): Náiade
Características Psicológicas: Maldade é o que se destaca no Gênio de Lucy. Raramente chora, e quando o faz é no intuito de conseguir algo. Sua maldade nasceu no dia em que viu o seu pai partir para outro lugar.
Características Físicas: Olhos extremamente azuis, pele pálida, alta, loira e o principal... Ninfa.
Artista Utilizado: Belinda Schull
Breve introdução a Biografia: O livro, a história, poder.

Biografia:

02/06/2009

Dia comum, nada que pudesse atrapalhar aquele banho, até que da cachoeira algo cai... um livro. Grande e com muitas páginas, histórias diferentes e uma, uma em especial para instigar a mente. Olhos azuis sobre a página e uma história surpreendente:

Prometeu e Pandora

"Prometeu esculpiu o homem do barro misturado com as suas lágrimas. O homem de Prometeu foi feito à imagem de uma divindade. Prometeu maravilha-se com a sua obra e esculpi outros tantos homens, cada um à imagem das divindades. A sua obra, não é perfeita, pois esses homens são desprovidos de uma inteligência que lhes construísse uma identidade da alma. São seres silvícolas e sem vontade ou pensamento. É preciso que Atena , deusa da sabedoria, jogue sobre a criação de Prometeu gotas do néctar divino, para que eles possuam uma alma. E quando a adquirem, não sabem o que fazer com ela.
Prometeu rouba o fogo dos deuses, o símbolo da sabedoria humana, não por amor, mas por vingança aos deuses. Uma mulher, Pandora, será quem trará na sua caixa todos os males do mundo, abrindo-a para a humanidade, que perde a superioridade intelectual alcançada quando a consciência humana, através do conhecimento do fogo, é libertada da submissão aos deuses. Portadores de todos os males da caixa de Pandora, os homens voltam aos deuses, rogando-lhes boa colheita, boa saúde e boa morte"


Embora aquilo deixasse dúvidas, era claro que a caixa de Pandora daria algum poder ao seu portador. Lucy ainda cheia de perguntas formuladas, decidiu perguntar á Sun (Ninfa Líder) o que ela sabia sobre a tal Caixa de Pandora.

- Lucy, procure se afastar de coisas como essas, isso é mal, perigoso, e as pessoas normalmente fogem de perigos - A Líder dizia apenas a verdade a Caixa de Pandora nada de bem trazia.

- Sun, eu sei que isso é perigoso, mas eu fiquei interessada - As palavras que saíam da boca de Lucy eram doces e bem suaves.

- Não lhe digo mais nada - Sun se virou e pediu: - Por favor Lucy, não se meta em problemas.

Aquele comentário frio e direto faz Lucy se sentir mais agoniada, como vontade de saber o logo a respostas das perguntas que ela tinha. A Ninfa agora conseguia o que queria ou teria que se matar.

Na manhã seguinte a garota ouve uma conversa ao lado da parece de galho. Eles falavam exatamente da misteriosa Caixa de Pandora. A partir desse dia, ela descobriu que havia vida através do muro. Meses ela passava á noite dentro do lugar, onde os chamados "Meio-Sangue" treinavam para alguma coisa secreta. A Ninfa sempre voltava com uma nova informação, e a mais secreta de todas é que eles estavam esperando pela tal Caixa de Pandora. Sua vida agora começava á mudar e sua sede de poder á aumentar. Lucy sabia que o caminho que seguia era o certo, e que ela conseguiria o que procurava. A sua vida de fugidas secretas estava começando


Edit.Um errinho. Feito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com
 
Lucy Sile - Náiade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Ninfas-
Ir para: