Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

Compartilhe | 
 

 Grover Underwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nyx
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 154
Data de inscrição : 17/06/2009

MensagemAssunto: Grover Underwood   Sex Jun 19, 2009 10:04 pm

Dados do Player:

Nome do player: Karla
Comunicadores/E-mail: karla.r.costa@hotmail.com [MSN]
Idade: 12 anos
Personagens (cite, inclusive, suas espécies): Audrey Harrison e Daniel Kennedy [meios-sangues] Grover Underwood [sátiro]

Dados do Personagem:

Nome: Grover Underwood
Data de Nascimento: 5 de junho de 1976
Local de Nascimento: Long Island, New York - USA
Características Psicológicas: Cauteloso, desajeitado, protetor . Preza muito a segurança de seus amigos. Pode parecer covarde para quem olha de fora, mas quem realmente o conhece, sabe que ele é muito corajoso quando precisa.
Características Físicas: Cabelos e olhos castanhos, estatura mediana. É um bode da cintura pra baixo (mas não é muito necessário citar isso, é?)
Artista Utilizado: Mitchell Musso
Breve introdução a Biografia:

Você, algum dia na sua vida, já se sentiu totalmente inútil, como você atrapalhasse a vida de todo mundo? Eu me sinto assim o tempo todo.

Biografia:


Sabe, todos os meios sangues que conheço dizem que a vida deles e difícil, que eles sofrem pra caramba e coisa e tal. Não discordo deles. Mas se você me disser que a vida de sátiro é moleza, pode acreditar que você vai levar umas belas pancadas com flautas de bambu. Vamos á uma pequena lista de ‘coisas chatas da vida de um sátiro’:

Da cintura pra baixo eu sou um bode. Tipo, não é o tipo de coisa que a gente diz: “Uau, que legal, você é metade bode!”, e sim: “O que, seu pai se casou com uma cabra?”. Tudo bem que ninguém nunca me disse isso, mas eu sempre tive medo que dissessem. E, de qualquer forma, ISSO NÃO É VERDADE! Meu pai era sátiro (morreu procurando por Pan, mas isso não importa no momento), minha mãe também, e eu prefiro não falar sobre isso. É horrível ser órfão. Além do que, não me lembro muito bem deles. Minha vida quase toda foi no Acampamento.

Quando você vai para as escolas mortais, procurar meios-sangues, os mortais comuns te zoam, e muito. Quero dizer, uma cara espinhento, que anda torto, parece ser mais velho que todo mundo e ouve musicas que ninguém gosta (ou ao menos é o que Thalia diz), mortal ou não, você é zoado, e pronto.

Eu sou uma pessoa sensível, tá? Quando Thalia virou pinheiro, por exemplo, você não faz idéia de como eu me senti mal pelo que aconteceu. Ficamos dois anos enfrentando monstros juntos e de repente, pimba, ela vira árvore. Graças aos deuses ela voltou. Foi quase a mesma coisa com Percy. Ele lutou sozinho com o Minotauro, enquanto eu gemia por comida, e a mãe dele explodia em um monte de luz. Me deu vontade de morrer no lugar dela, ou talvez me isolar do mundo pra não causar mais mal a ninguém.

Talvez isso não aconteça com todos os sátiros, mas eu não sou lá o cara mais habilidoso do mundo. Demorei bastante pra aprender tocar alguma coisa decente com flautas, e até hoje não sei fazer isso bem. Além disso, eu devo ser um homem-bode tão ridículo que um ciclope queria se casar comigo. Não dá pra se orgulhar disso, sério. Tudo bem que ele era meio cego, mas me diz aí, eu pareço uma ciclope-fêmea?

O pior de tudo, no meu caso, é que eu peguei como missão os dois meios-sangues mais poderosos, tipo, do mundo, e não é fácil. Até hoje eu acho que um outro sátiro deveria ter pegado eles como missão. Quando você segue pra todo lado a filha de Zeus e o filho de Poseidon, os monstros caem em cima, literalmente. Mas eu não posso me acovardar. Tenho que lutar, nem que isso inclua tocar Jesse McCartney em flautas de bambu (e, acredite, eu faria isso com o maior prazer). Eu nunca vou abandonar meus amigos. Nem que me matem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com
 
Grover Underwood
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vertical by Eliezer D'Lara (vendido)
» Alguem que conhece o cap fishman pode me dizer se posso usar ele assim ?
» Captador para Contrabaixo Acústico - Solução Definitiva!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Sátiros-
Ir para: