Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

Compartilhe | 
 

 Charlotte Browmer - Dríade

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nyx
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 154
Data de inscrição : 17/06/2009

MensagemAssunto: Charlotte Browmer - Dríade   Sab Jun 20, 2009 12:06 am

Dados do Player:

Nome do player: Nih *-*
Comunicadores/E-mail: nih_hin@hotmail.com
Idade: 13 aninhos *0*
Personagens (cite, inclusive, suas espécies): Apolo e Hefesto [deuses]; Ian Brown e Nico di Angelo [meio-sangues]

Dados do Personagem:

Nome: Charlotte Browmer
Data de Nascimento: 21/03/1993
Local de Nascimento: Em um grande e frondoso carvalho no meio da floresta que existe perto do Acampamento.
Espécie: Dríade
Características Psicológicas: Uma garota alegre, divertida e faladeira. Sempre espalhando alegria a talvez alguma insatisfação pelos apelidos que ela distribui livremente. Serelepe e animada quase sempre. Uma garota que também dramatiza demais alguns sentimentos seus. Exagerada e extrovertida, uma amiga leal e não gosta de fofocas.
Características Físicas: Cabelos cor de caramelo e longos, naturalmente cacheados, mas pode ser alisado algumas vezes para ocasiões especiais. Seus olhos são amendoados, de um castanho claro, são grandes e penetrantes. Um sorriso animador e confiante. Seus lábios são grandes e avermelhados. Pele clara e "lisinha". Um nariz perfeitinho e delicado. Estatura mediana e magra.
Artista Utilizado: Debby Ryan
Breve introdução a Biografia:

Ninfa... Como falar sobre isso? É complicado e eu sempre me perco na história. Mas é o que sou, e isso não mudaria nem que eu quisesse, e eu não quero.

Biografia:

Charlotte... Nossa! Mas que nome de velha! Quem me deu esse nome mesmo? Ah! Sim! Quíron, claro! Ele não tem criatividade não? Poderia ser... Carey! Ou... quem sabe... Paddi? Adoro esse nome... Paddi! Mas, nãããão... tinha que ser Charlotte! Ai ai ai... por isso que hoje em dia eu o ajudo com os nomes. Não quero que ele nomeie uma Elizabeth! Eu acho que é outro nome de velha. Não combina com as ninfas! Tão belas e joviais! Ah... ele tem que começar a pensar um pouco mais, não é mesmo? Por isso que o apelidinho dele é Cabeça-de-Bagre. Agora... Browmer. É tão próximo de brownnie! Mas, não é culpa minha se a mulher que tinha carinho por meu carvalhinho se chamava Judith Browmer. Era uma boa mulher... mas ela já faleceu há três anos.

Bem... vamos continuar a contar de minha vida. Não acho fácil resumi-la, então me ouça falar e se cansar, vai apanhar. Tenho dezesseis anos de idade. Você não tem idéia do quanto é difícil ser uma dríade adolescente! Temos que proteger a nossa árvore, porque se ela morrer, nós morremos juntos! E eu não quero morrer. Mas, é claro que não é só por isso que eu protejo aquele belo carvalho. É também porque eu gosto muito da natureza. Desculpe... eu falo demais algumas vezes. Nasci com um lindo carvalho, cujo qual eu amo e adoro. Moro nela, inclusive. É confortável, ta? Pode não parecer... mas é sim. E todos me perguntam se nós, ninfas, somos normais. Como humanos, entende? Tipo... se nós comemos, tomamos banho, etc. EU NÃO SEI! Sei lá responder... Sinto que é tão preconceituoso que acho melhor nem falar nada. SOMOS GENTE, OK?

Cresci na floresta, rodeada de árvores e etc. Gosto muito de animais! Não viveria sem a companhia deles, na realidade. É tão divertido! Acho que os únicos seres que eu não consigo suportar são os seres humanos mesquinhas que agridem a natureza de forma tão brutal. ELES NEM SE PREOCUPAM!

Desculpe a minha falta de modos. AH! Que se danem os modos! Deixe-me continuar então. Sempre estive perto do Acampamento Meio-sangue. Ou seja, cresci ouvindo Quíron, conhecendo os filhos bastardos dos deuses, conheci os deuses, aliás. São bem legais... e tenho uma afinidade maior com Afrodite, na realidade. Considero ela bem próxima. Gosto de conversar com ela. Acho-a tão bela! Sempre quis ter uma beleza como a sua, por isso pego dicas uma vez ou outra.

Entre os meio-sangues vieram os amigos e os inimigos, é claro. Por exemplo... Já ouviu falar de Silena? Ela é filha de Afrodite. Apesar de eu amar a mãe dela, ela em si é muito irritante! Aquela guria de cabelo-de-ovo! Aff... me irrita até a alma. Só pensa em compras! Nunca vi uma coisa dessas... Bela Adormecida que nada! Aquela ali é a Bruxa Má em carne e osso! É uma Barbie ambulante. E o irmão dela??? Aquele garoto não passa um minuto sem se olhar no espelho não? Um dia ele se afoga na própria baba! Iuri? Ivan? Viu? Nem lembro o nome do moleque! Ele é mais velho, mas quem liga? Eu não. Sinto dizer que os filhos de Afrodite não são exatamente como ela. Só herdaram a beleza.

Agora... uma garota que eu realmente gosto é Suzannah! Aquela ali tem atitude! Não, não faço idéia de quem ela é filha... Mas, nem ela mesma sabe, então não faz diferença. Suas roupas de estilo próprio e despojadas me inspiram. Não que eu a copie... não mesmo. O estilo é somente dela e não há como copiá-lo. É a Rock-Star!

E tem um garoto... apenas um garoto que eu não consigo apelidar... ele é diferente demais para ter um apelido. Eu tentei! Eu juro que eu tentei... Mas não consegui achar um apelido que caracterizasse bem Gustave Aldenth. É... assim... ele é bonitinho. Não que eu esteja interessada nele! Não mesmo! Ok... talvez. Talvez!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com
 
Charlotte Browmer - Dríade
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Ninfas-
Ir para: