Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Dúvidas, sugestões e críticas

Ir para baixo 
+12
Gaia
Brandon Damasceno
Gabriel Diederich
Percy Jackson
Cassandra Hewson
_vick_
Lily Ramsey
Suzannah Mitsuwell
Kieran Fox
Thalia P. Grace
James Parker
Chaos
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Chaos
Administrador
Administrador
Chaos


Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 3:41 pm

Tem alguma pergunta a fazer? Alguma sugestão? Não se envergonhe, poste aqui que tentaremos te ajudar! :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com
James Parker
Meio-sangue
Meio-sangue
James Parker


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 26

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 5:40 pm

eu não to entendo muito bem o troço da trama dos personagens
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com/biografias-meio-sangues-
Thalia P. Grace
Meio-sangue
Meio-sangue
Thalia P. Grace


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/05/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 6:07 pm

Oiee.. então Gabriel, vou te add no msn, daí eu te explico e tals, mas é algo BEEEEEM simples.. *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Chaos
Administrador
Administrador
Chaos


Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 6:11 pm

então, se alguma ayla te add, aceita SKAOSOAKS
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com
Kieran Fox
Meio-sangue
Meio-sangue
Kieran Fox


Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 17/05/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:15 pm

Sugestãozinhaaa: um forum para relationships =*
Ir para o topo Ir para baixo
Suzannah Mitsuwell
Meio-sangue
Meio-sangue
Suzannah Mitsuwell


Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 22/04/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:43 pm

nhon, DJ, eu até tinha pensado em colocar e tals. Mas nem adianta muito, com o espaço para as tramas lá, já que o pessoal AMA fazer plot ;D Aí dá pra saber por lá o/

E fora que na maioria das vezes a pessoa taca lá que é BFF e as duas acabam nem se falando x.x acredite, eu sei como é ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Kieran Fox
Meio-sangue
Meio-sangue
Kieran Fox


Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 17/05/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:54 pm

Nha, só fiz a sugestãozinha pq eu, pessoalmente, odeio plot :shock:

Na verdade eu nem sei direito como funciona =X
Ir para o topo Ir para baixo
James Parker
Meio-sangue
Meio-sangue
James Parker


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 26

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeDom maio 24, 2009 3:25 pm

tinha gente no orkut que não sabia mexer em RPG de fórum então eu fiz um resumo para eles.por favor me diga se tem algum erro:

Como me registrar?

Entre no site e clique em "REGISTRAR" e crie uma conta com o nome do seu personagem (invente um). Depois de registrado e logado vá ao "FÓRUM" e clique em "TRAMAS E REGRAS" leia os ícones "REGRAS", "ESPÉCIES E SUAS CARACTERÍSTICAS", "TRAMA GERAL" e por fim "ALTERAÇÕES NA TRAMA (leia nessa ordem. Então volte ao "FÓRUM" e clique no ícone "REGISTRO". Poste lá a biografia do seu personagem com algumas informações que o usuário Chaos, pede na primeira postagem desse ícone. Se Chaos aceitar sua biografia você já está no jogo.

Como jogar?

RPG de fóruns são jogados através de RP (Reply Post). Os RP são histórias que uma pessoa conta em 1ª pessoa sobre seu personagem, mas nessa história têm que ter a possibilidade outros personagens ou já tendo. Então as outras pessoas introduzem seu personagem ao RP contando a mesma parte da história com outro ponto de vista. Os RP são caracterizados em abertos ou fechados. Se abertos, qualquer pessoa registrada no RPG pode postar lá. Se fechado só pessoas previamente escolhidas que geralmente combinaram de fazer a RP juntos. Um exemplo disso é quando a RP conta a história de uma pessoa quando descobre ser meio-sangue e vai para o acampamento então essa RP vai ser fechada para o meio-sangue e o sátiro que o descobriu.

Onde postar uma RP?

Clicando em “FÓRUM” você encontrará vários Boards e escolherá um deles para postar a RP. Por exemplo, se for uma RP com os aliados de Luke você vai ao Board “PRINCESA ANDRÔMEDA”. Se for sobre uma partida de vôlei vá ao Board “ACAMAPAMENTO MEIO-SANGUE” e em “QUADRAS DE VÔLEI” e por aí vai.

Como obtenho um avatar personalizado?

Vá ao “FÓRUM” clique em “PEDIDOS E LISTAS” e clique no ícone “LISTA DE AVATARES”. Lá você encontra todos os artistas que já foram usados para criar uma avatar. Então pense em um artista que parece com jeito que você imagina seu personagem e vê se ele já foi usado. Se não volte ao ícone “PEDIDOS E LISTAS” e clique em “PEDIDOS DE KITS O/” e peça o seu kit com suas preferências por exemplo um artista para ser o personagem ou a cor do kit.

Com o tempo as duvidas vão se sanando e é mais fácil jogar, mas de qualquer jeito podem tirar as dúvidas indo ao “FÓRUM” clicando em “PEDIDOS E LISTAS” e entrando no tópico “DÚVIDAS, SEGESTÕES E CRÍTICAS”
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com/biografias-meio-sangues-
Lily Ramsey
Meio-sangue
Meio-sangue
Lily Ramsey


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/05/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeDom maio 24, 2009 4:41 pm

está muito bom, Gabriel! (:
Ir para o topo Ir para baixo
James Parker
Meio-sangue
Meio-sangue
James Parker


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 26

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 8:46 pm

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com/biografias-meio-sangues-
_vick_

_vick_


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 28

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:04 pm

Sou nova e tenho duas perguntas
1- eu não sei que tipo de artista usar, alguém pode dar uma dica?(caracteristicas físicas: cabelo castanho com uns cachos, magra, alta e sarda no nariz) desculpe se estou pedindo muito mas é que não tenho ninguém em mente
2- pode existir filho ou filha de Cronos? é que essa idéia me surgiu meio que quando eu terminei de ler o livro 4 em inglês, é só por curiosidade
Espero não ter dado trabalho a ninguém.
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:19 pm

Então flore, pensarei em uma atriz, tô até pesquisando *_*

sobre ser filho de Cronos, creio que não possa =/
Porque ele só teve 6 filhos, todos Deuses
(aliás, comeu os proprios filhos, que triste O_O)
mas as caracteristicas da sua perso me lembrou muito os filhos de Deméter ou Ares

aqui quer ver:
https://olympicchronicles.forumeiros.com/trama-e-regras-f1/especies-e-suas-caracteristicas-t2.htm

fala sobre os meio-sangues e como são as caracteristicas de casa um segundo o seu olimpiano genitor.


EDIT:

a atriz, pode ser a Doutzen Kroes, se você pesquisar vai achar bem foto dela de cabelo loiro, ou castanho claro, mas também tem fotos de cabelo escuro:
http://www.gameroomhaven.com/wp-content/uploads/2009/02/doutzen-kroes-graduate.jpg

tem a Adriana Lima ou a Alessandra Ambrosio
http://correio24horas.globo.com/recursos/BancoImagens/%7BCB02A623-B253-43FC-AC06-141671B2EEC4%7D_adriana_lima.jpg
http://images.newcelebritypics.com/img/celebs/images/a/alessandra_ambrosio-2889.jpg

Leighton Meester
http://amansworldonline.com/wp-content/gallery/leighton-meester/18581_leighton-meester-matthew-mitchell-shooting-star-2004_30.jpg


Última edição por Cassandra Hewson em Qui Jul 30, 2009 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
_vick_

_vick_


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 28

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:27 pm

tudo bem, é que eu estava pensando nisso pois já que ele sabia ou desconfiava que seria destronado ele ao menos poderia ter um filho meio-sangue para tentar vingá-lo.... Minha idéia era essa mas, se não pode.... Não pode. Dãããããããããã
hsuahsuahsuasahsasa
Mas valeu msm assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:32 pm

então, tipo, vou falar com as outras adms...


aah, editei o tópico de cima e coloquei o nome das atrizes, conheço poucas, mas vou continua pesquisando


PS: tem a Rachel Bilson também hm. apanha da Lore eternamente SKAOSKOASK
Ir para o topo Ir para baixo
_vick_

_vick_


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 28

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:45 pm

valeu msm qualquer coisa manda uma MP 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
Percy Jackson
Meio-sangue
Meio-sangue
Percy Jackson


Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/04/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:50 pm

sim, a Rachel Bilson é uma boa xD

qualquer dúvida, adiciona alguma das moderadoras no msn, Vitoria. *-* Tiraremos todas as suas dúvidas *-* (Que linda, você já leu TBoL *---*)

e, não, Cronos não poderia ter um meio-sangue >.
Ir para o topo Ir para baixo
_vick_

_vick_


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 28

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:59 pm

bem.... tudo bem, obrigada então acho que vou ficar como filha de Ares. Se der posto ainda hoje a biografia.... me aguardem *olhar do mal*
shuashausausahsuahsaushau :shock:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:09 pm

IRMÃÃÃ \\o/* HUAHAUHAUH
Ir para o topo Ir para baixo
_vick_

_vick_


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 28

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:30 pm

falae maninho
hsuahuasuauaausauush hug*
bem depois desse comentário infame é melhor eu voltar para minha história.
agora dúvida de número 3 e depois dessa juro que calo minha boca (axo q naum)
3- oq eh cannon?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:38 pm

FIAAAAAAAAAAAAAAAAAA *___________*

Ares: falae, meus filhos são lindos como o pai 8)

SKOASKOAKSKOASK

Cannon é personagem que já existe no livro ou que foi criado pela moderação.
Por exemplo, o Percy é um cannon porque ele já existe no livro, a Summer é cannon porque a moderação criou e tals

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Damasceno




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:09 am

PErguntinha besta mais..

Pq o Chat é um tópico O.o?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia
Administrador
Administrador
Gaia


Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/06/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeQua Set 02, 2009 1:19 pm

Shocked

porque no chat não é só para conversar, é para criar jogos, postar materias que acham legais, dar avisos, recadas e tals...

SAOSKOKOSK


XD'
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Damasceno




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:07 pm

ASuhashasuhuhsuhsauhsa, Kanxa , Sakei =)
Ir para o topo Ir para baixo
Vince Crusoé
Meio-sangue
Meio-sangue
Vince Crusoé


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:28 pm

Er...
num é tipo uma dúvida,crítica ou elogio mais alguém faz um RP comigo ahauhahsuhauhs
Ir para o topo Ir para baixo
Vince Crusoé
Meio-sangue
Meio-sangue
Vince Crusoé


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2009

Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitimeSex Set 25, 2009 2:58 pm

Er tipo uma dúvida mais,o Nico tá livre ??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas, sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, sugestões e críticas   Dúvidas, sugestões e críticas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas, sugestões e críticas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Início :: Pedidos e listas-
Ir para: