Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

Compartilhe | 
 

 NPC's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nyx
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 154
Data de inscrição : 17/06/2009

MensagemAssunto: NPC's   Ter Jul 28, 2009 11:29 pm





Non-Player Characters


Rachel Elizabeth Dare, o Oráculo

Você pode chamar Rach Dare de tudo, menos comum. A ruiva tem o poder de ver através da Névoa, coisa que é bastante rara entre os mortais. A garota é filha de um magnata das construções, e estupidamente rica. Contudo, não liga para o dinheiro do pai. Sempre se considerou louca por ver coisas que ninguém mais conseguia, mas depois de conhecer Percy Jackson na Represa Hoover enquanto ele tentava resgatar Annabeth Chase, percebeu que era especial, principalmente depois de ajudar o moreno a derrotas duas empousai, já que ela passou a estudar com ele na Goode. É dotada com a Visão, e seu dom dá alguns problemas para a ruivinha. Ela se preocupa imensamente com o meio-ambiente e sempre procura ajudar obras de caridade. Como é o Oráculo de Delfos, não poderá casar-se, ter filhos ou namorar. A única mortal com permissão para entrar no Acampamento.

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Quíron, o centauro.

O grande centauro branco é filho do Lorde Titã, Cronos, e é totalmente diferente dos seus “primos”. Os centauros costumam ser beberrões, indisciplinados e delinquentes, mas o diretor de atividades do Acampamento não é assim. Quíron foi criado por Apolo, que o ensinou todos os seus conhecimentos: artes, música, poesia, ética, filosofia, artes divinatórias e profecias, terapias curativas e ciência. Teve como pupilos diversos heróis, os mais célebres deles Hércules e Aquiles. Ele anda entre os mortais com o pseudônimo de Sr. Brunner e seu corpo de cavalo é escondido dentro de uma cadeira de rodas encantada. É extremamente inteligente e cuida dos meio-sangues como se fossem seus filhos. Tem um carinho especial por Annabeth e Percy.

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Cronos, o Lorde Titã.

Nascido de Uranos e Gaia, Cronos é o pai de Zeus, Hades, Poseidon, Hera, Héstia e Deméter. Com o hábito de devorar os filhos com medo que eles o destronassem, o titã foi enganado por sua esposa Rhea, que entregou Zeus para ser criado por uma ninfa. Zeus destronou o pai, libertou os irmãos e, depois de fazer o titã em pedacinhos, arremessou-o nas profundezas do Tártaro. O rei dos titãs irou-se e jurou vingança. Contudo, ficou muito tempo inconsciente, e quando conseguiu reunir-se o suficiente para estimular os pensamentos dos mortais, conseguiu convencer Luke Castellan a ajudá-lo a derrubar os Olimpianos. É invejoso, vingativo e fará de tudo para conseguir o que deseja. Tem, inclusive, um plano para assumir a forma humana.

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Tyson, o ciclope.

O meio-irmão mais novo de Percy Jackson e Athilya Abnara é o mais adorável dos ciclopes. Descoberto por Percy enquanto o menino ainda estudava na Meriweather, virou um dos melhores amigos do moreno. Ele foi junto com o meio-irmão e Annabeth resgatar o Velocino de Ouro. Tyson é super leal e fiel, além de dócil. Tem uma força extrema, e, como todos os ciclopes, não pode ser morto através do fogo. Sua habilidade com metais é invejável, e ele adora os hipocampos – ou “peixes-pôneis”, como ele os chama. Sua audição é apuradíssima e ele pode imitar vozes com precisão. Passa o ano letivo no oceano, no reino de Poseidon, ajudando os outros ciclopes a construírem armas.

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Prometeu, o Titã piedoso.

Prometeu foi o titã que roubou o fogo dos deuses e o entregou aos mortais. Por causa disso, recebeu um castigo de Zeus, pelo qual deveria ficar atado a uma rocha com um abutre comendo seu fígado durante o dia. O órgão reconstituía-se a noite, e, no dia seguinte, o abutre lá estava de novo. Foi libertado por Hércules e é conhecido pela sua imensa sabedoria e piedade. Na primeira guerra entre titãs e deuses, ele ficou do lado dos olímpicos, porque sabia que era impossível a vitória ser dos titãs. Desta vez, contudo, está do lado do Lorde dos Titãs – o que é um péssimo sinal.

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Pandora, a desafortunada.

Spoiler:
 

A primeira filha de Zeus foi dada como um presente ao irmão de Prometeu, Epimeteu, que, deslumbrado com sua beleza, aceitou-a como esposa. Pandora levava consigo uma jarra, presente de Zeus, que estava proibida de abrir. Pandora, contudo, abriu a jarra, achando que não haveria mal algum em fazê-lo, e liberou todos os males (doenças, velhices, loucura, fome) que a ânfora continha na humanidade, restando somente a Esperança. Com o passar dos séculos, a caixa se metamorfoseou até passar despercebida, mas ainda é guardada por Pandora, que está condenada a nunca abrir a caixa; outra pessoa tem que abri-la, para libertar males ainda piores no mundo. Pandora é uma mulher lindíssima, mas amargurada e infeliz. Pode mudar para qualquer forma humana que quiser, mas normalmente não o faz. É, também, a guarda da Esperança.


P.S.: NPC’s sujeitos a alterações.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com
 
NPC's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Olympic Chronicles :: Início :: Trama e regras-
Ir para: