Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol

Girl
Girl- noname
lololol

Couple
Couple- noname
lololol

RP
RP- noname
lololol

lololol

Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.

Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

Compartilhe | 

NA SUA CAAAARA, MEYER!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Percy Jackson
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 113

MensagemAssunto: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Qui Jul 30, 2009 2:02 pm

Sorry, tive que postar isso aqui x)

Sandálias da Humildade para Meyer, JÁ!

Talvez esse seja o post mais revoltante de nosso blog. Ele é TÃO revoltante que passou na fila de pelo menos três posts que estavam para vir. Porque sim, tínhamos a pretensão de falar sobre as declarações de Evanna Linchy sobre Twilight, bem como postar a tirinha do “O Menino Chorão” que a linda Carol fez em nossa homenagem (VALEU CAROL). Também tínhamos o post da Thay, que era a prioridade da equipe. PORÉM… bem, vejam vocês mesmo a razão pela qual esse post veio tão depressa.
Acontecimento: Meyer declara a fãs suas opiniões sobre casais da literatura. Resolveu comparar esses casais com o seu.
Ação esperada: bem, por mais que lovers gostem de esquecer o fato, Meyer é iniciante. Uma dona de casa que escreveu um livro e esperou, com ele, pagar as contas. Espera-se que Meyer, como uma profissional das Letras, veja os autores clássicos como uma fonte de inspiração.
Ação ocorrida: bem… vejam por vocês mesmos!

“Actually Bella and Edward’s love story is better than them [Westley e Buttercup, o casal principal da estória]. When I was in college, I wrote a lot of papers from a feminine perspective (it’s an easy way to write) on the Princess Bride. Buttercup is an idiot and it doesn’t bother anyone, all that matters is that she’s beautiful, at the end she became a little more smart, but the female characters are very weak in that story. Westley is brave and smart and fights, Buttercup is just beautiful , it’s her only thing, her brain means nothing, her personality means nothing to him, they have the kind of love where they can’t live without each other. It’s not a great example to me.”
Em tradução livre pela hater Ceinwyn

“Na verdade a história do amor entre o Edward e a Bella é melhor do que a deles. Quando eu estava na faculdade escrevi muitos papéis da perspectiva feminina (é um jeito fácil de se escrever) sobre The Princess Bride. Buttercup é uma imbecil e isso nem chega a aborrecer as pessoas, tudo o que importa é a beleza dela, lá pelo desfecho ela fica um pouco mais esperta, mas as personagens femininas são muito fracas nessa estória. Westley é corajoso, esperto e sabe lutar, Buttercup é apenas bonita, é sua única característica, seu cérebro não tem importância, sua personalidade não significa nada para ele, eles têm o tipo de amor em que um não sabe viver sem o outro. Não me parece um grande exemplo.”
(Parecer de Stephenie Meyer sobre o casal de “Princess Bride”)
Comentário hater: ok… que “Princess Bride” é uma dose de insulina pesada na veia (mais até do que aquele Mupy que você toma nos eventos de anime), todos sabemos. Mas basta uma pesquisinha no Google para saber que a melação de “Princess Bride” é PROPOSITAL. Comecemos por aí. Só que nem é isso que nos irrita MAIS nesse comentário de nossa diva Meyer.
Impressão dessa hater aqui ou ela descreveu Bella e Edward nesse trecho?
Quer dizer, qual a premissa dos livros da Twilight Saga? O que os lovers gostam tanto de esfregar na cara dos outros? Edward não é o homem que viveria por sua mulher, que não é nada sem ela, QUE MORRERIA POR ELA? O que Bella quase faz em Lua Nova com a fuga de Edward? Sem contar todas as frases do tipo “Cuide do meu coração, estou deixando ele c0m você”.
Depois, vejamos… Buttercup não é muito inteligente… E BELLA É? Personagens femininas de “Princess Bride” são fracos… E O QUE SÃO AQUELAS DE TWILIGHT? Onde a única com mais atitude, a Leah, simplesmente tem um final triste perto das outras, só porque tem atitude? Onde Bella é sequestrada PELA CUNHADA E MELHOR AMIGA, só por querer ver um amigo?
Para terminar, o gran-finale: A HUMILDADE! Meyer chama Buttercup de imbecil e diz que “o casal não serve como grande exemplo” para ela. ENTÃO, POR QUE TCHONGAS SE PARECEM TANTO? De duas uma: ou Meyer tem dupla personalidade e não lembra nem do que escreveu… ou é burra mesmo. Se bem que eu creio numa terceira, que se chama hipocrisia ou arrogância. Escolham vocês.
MAAAAAAAAAAAS… ainda não acabou, haters! Meyer continuou! E dessa vez, ela começou a mexer com gente grande de verdade. Para começar… JANE AUSTEN.
Vejamos!

“I couldn’t find one who was a really good comparison to me, I mean, Elizabeth Bennet and Mr.Darcy is pretty good, except you should think that if either one of them dies the other one will carry on bravely…”
Novamente, em tradução livre da Cein…

“Não consigo pensar em algum que possa realmente ser comparado, Quero dizer, Elizabeth Bennet e Sr. Darcy é até comparável, exceto pelo fato de que se um morresse o outro provavelmente agüentaria a dor bravamente”
Comentário hater: NÃO CONSEGUE PENSAR EM ALGUM QUE POSSA REALMENTE SER COMPARADO? LIZZIE E DARCY SÃO “ATÉ COMPARÁVEIS?”. Meyer, pelo amor de Deus. Você sequer chegou aos pés da JK Rowling, e vem com esse ar de desdém pra cima DA JANE AUSTEN? Querida, uma dica: humildade é bom, todo mundo gosta e te leva muito longe. Ok que você já foi bem longe, MAIS do que deveria, mas poderia ir mais se PARASSE de ser tão arrogante. Ou você acha MESMO que o seu casal é o melhor do mundo? Dica: vai assistir Pânico na TV e veja o que aconteceu com quem não quis ganhar as Sandálias da Humildade. Tem no Youtube. Veja e pense. Poderia ser você, viu?
E agora, haters… ataque da diva sobre William Shakespeare.

“and Romeo and Juliet were kind of idiots, they didn’t know each other very well.”
Em tradução livre by me…

“E Romeu e Julieta eram meio idiotas, eles nem sem conheciam direito”
Comentário hater: Claro, porque Bella e Edward se conheciam MUITO quando ela se sentiu fatalmente atraída por ele, e quando James começou a atacá-la. Porque eles eram amigos de infância… da infância do Edward, aliás.
Aulas de História e Literatura, Módulo I:
História – no século XVI, era incrivelmente COMUM jovens se verem e já se amarem e quererem se casar. Por quê? Simples: no século XVI, o amor era considerado um sentimento tolo e fútil, apenas para as cabeças jovens. Portanto, um sentimento passageiro, que VINHA rápido e IA rápido. Por isso, os jovens que se deixassem levar por esse sentimento, geralmente eram considerados “idiotas”.
Agora, Literatura: Sabendo desse aspecto, Shakespeare criou a história de “Romeu e Julieta”, onde o amor platônico é altamente idealizado e intensificado. PARA SATIRIZAR! Quer prova maior do que isso? O casal MORRE! Ao serem irracionais, o casal se casa precipitamente (mesmo com o ódio das famílias), se separa tragicamente (sendo que Julieta apenas podia seguir Romeu) e morre desnecessariamente (afinal, Romeu já foi se matando com os venenos por aí, quando a Julieta só estava adormecida por causa do plano do Frei). OI, ESTAMOS FALANDO DO RENASCIMENTO! CLASSICISMO INGLÊS! A ÉPOCA DA VOLTA AO RACIONAL! Shakespeare não ia criar uma obra de amor SENDO UM AUTOR CLÁSSICO! Será que Meyer com todo o seu diploma em Letras não sabe disso? Não entende o valor crítico da obra ao “amor incondicional”? É, eu acho que não!
Depois de Shakespeare… Green Gables!

“And Anne Of Green Gables and Gilbert Blythe, but they are much more like Jacob and Bella, they’re friends,they get on the nerves of each other a lot. I didn’t find out yet a Bella and Edward love story that really satisfied me that way”.
Novamente, tradução da minha pessoa

“E Anne de Green Gables e Gilbert Blythe, mas eles são muito mais como Jacob e Bella, eles são amigos e vivem se enfrentando um com o outro. Ainda não achei um casal que me agradasse como Edward e Bella”
Comentário hater: NÃO ACHOU PORQUE VOCÊ é DOOOOOOOOOOOENTEEEEEE! Sem contar que, além da arrogância, você é bem pouco modesta. Só agrada se for que nem eles? Seu gosto literário deve ser SOFRÍVEL, então. E não deve gostar de nada, se for assim. Depois nós quem não gostamos de nada.
Fonte: então, AINDA não achamos a fonte oficial. A entrevista se espalhou por muito sites, e tudo que sabemos que a resposta foi dada a fãs, porque aparece sempre em formato de entrevista, com um “TW Staff” dizendo que lembrou de “Princess Bride” quando leu Twilight. A meu ver, é verdade, porque já li uma declaração de Meyer no TwilightMoms no mesmo estilo, mas falando mal de “O Morro dos Ventos Uivantes”. PORÉM deixo aqui meu compromisso de que acharei a entrevista oficial, E POSTO AQUI. Palavra de tia Lily.
Atualização do dia 29/07: ACHAMOS A FONTE OFICIAL! Na verdade, foi nossa amiga Luna quem achou, então agradecimentos ETERNOS a ela. Luna, valeu MESMO!
Para os haters, a entrevista completa de Meyer, incluindo essa resposta ABSRUDA aqui > http://www.twilightersitalia.com/sito/index.php?option=com_content&view=article&id=466&Itemid=113. Vejam e se revoltem *Lily sai correndo para ler o resto*
Do mais… bem, se você se sentiu como a menina do vídeo abaixo, JUNTE-SE AO CLUBE! E se junte à campanha: SANDÁLIAS DA HUMILDADE PARA MEYER, JÁ!

Tirado daqui
Ver perfil do usuário
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 1184

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Qui Jul 30, 2009 2:06 pm

Ela é pior do que eu pensava, porque nem humildade esse troço tem k.k
ainda defendo minha ideia que isso é falta de p... Sexo. k.k
Ela devia ser submissa ao marido e apanhava por isso, por isso fez a Bella tão... Troxa. HUAHAUHAUHUA
Ver perfil do usuário
Cassandra Hewson

Número de Mensagens : 387

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Qui Jul 30, 2009 2:27 pm

SAKSOAKOSKOAKSOKAOSKOAKOSKAOSKAKSAKSKASK

PAREI NA MATEDE E NÃO AGUENTEI DE RIR

SAKOSKOAKSKAKSOKASKAKSKOAKSKAKSKASAKS

comentários de alguém que adora falar:

Eu me arrependo amargamente de um dia ter defendido a Meyer, sabe, naquela época em que você tá lendo o primeiro livro da saga e acha que ninguém sabe descrever melhor um Crepúsculo que a autora?
Não vou ser injusta, ela DEScreve muito bem, daí a saber criar estórias são outros quinhentos. Nunca disse que ela era melhor que JK Rowling, Stephen King ou Dan Brown, só Markus Zusak derruba ela com o dedo mindinho, mas, dentre as escritoras de infanto juvenil (é infanto juvenil e ponto) ela foi a que mais me surpreendeu com a forma de usar as palavras, apesar de a Bella ser bem entediante e eu ter demorado mais para ler o primeiro livro de Crepúsculo do que demorei para ler a saga toda de A Mediadora.
Eu até achava ela criativa tipo, NOSSA, vampiros que brilham no sol \o/
Mas depois eu li Crepusculo de novo, assisti o filme, reli Lua Nova, deletei tudo e fui ler A Megera Domada. Por dois motivos: o filme me fez ver que Crepusculo é uma gayzisse e Lua Nova me deixou com glicose alta, ignorando o fato de Bella ser emo e Edward submisso.
Então, cá entre nós Steph, para alguém que a pouco tempo lavava louça e se entupia de chocolate, você está se sentindo demais o ultimo biscoitinho do pacote não é?
Ver perfil do usuário
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Qui Jul 30, 2009 2:42 pm

você achava vampiros que brilham no sol criativos, criatura? hitler*

Vampiros se sentem ofendidos com a obra histórinha dela |: HAUHAAHUHUA ela faz vampiros com consciencia ecológica, VAMPIROS QUE SE PREOCUPAM COM ONDE VÃO CAÇAR ANIMAIS PRA NÃO INFLUENCIAR A CADEIA ALIMENTAR hitler*

Pra mim vampiros ainda são aqueles que só saem a noite pra seduzir mulheres virgens indefesas, abusar delas e depois mata-las è.é Não os que se apaixonam com 3 dias de convivencia :suspect: nem humanos normais se apaixonam com 3 dias de convivencia :suspect: AHAUAHUAHUAHU
Ver perfil do usuário
Cassandra Hewson

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Qui Jul 30, 2009 2:44 pm

NÃO ACREDITO QUE ELA FALOU D'O morro dos ventos uivantes?

Ò___________________________________________Ó

Não acredito que eu perdi meu tempo lendo um livro de uma pessoa arrogante e que despreza literatura clássica?

Que fique claro que Emily Brontë, em seu primeiro e único romance, conseguiu revolucionar a literatura clássica inglesa de uma forma que uma dona de casa propotente como Meyer nunca sequer possa imaginar.
Ver perfil do usuário
Cassandra Hewson

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Qui Jul 30, 2009 2:49 pm

SKAOSKOAKOSKASKOAKOSASKOAKS

Venhamos e convenhamos, vampiros que brilham como purpurina no sol, pode ser gay, mais não deixa de ser criativo. E não estou defendendo ela u.u
Na verdade, eu ri quando o Robert começou a brilhar hm.
Ver perfil do usuário
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Qui Jul 30, 2009 3:05 pm

Eu não ri, mas falei no meio do cinema 'PUR-PU-RI-NA-DA' e fui xingado até a 7ª geração por algumas meninas, enquanto o resto do cinema riu. Mas foi tão automático hitler* HUAHAUHAUAHUAHU
Ver perfil do usuário
Cassandra Hewson

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Qui Jul 30, 2009 3:06 pm

SKAOKSOKAOSKAKSOOASKOKAOSKOKAOSK

eu não assisti no cinema hm.

vi em casa mesmo, com meu irmão, foi tão engraçado love*
Ver perfil do usuário
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Qui Jul 30, 2009 3:20 pm

Diz que você não alugou ou comprou 🇳🇴 eu paguei no cinema e só foi bom porque na época ainda beijei uma menina lá lalala* se não seria dinheiro jogado fora '-' HUAHUAHUAHAU

o filme é mais comédia do que romance, ele correndo parecia o papa-léguas 🇳🇴
Ver perfil do usuário
Cassandra Hewson

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Qui Jul 30, 2009 3:29 pm

meu irmão quem alugou

SKAOKSAOSKOAKSOAKOSKAKS

PAPA LÉGUAS

MORRI

SKAOSKAOKOSKAOSKOKAOSKOAKOSKAS

tenho de confessar que odeio o fato de eu quase ter sido levada pelo impulso dessa modinha >_<

apesar de que depois de um mês gastando google pra pesquisar sobre o filme, eu desisti e não sei nem quem faz parte do elenco do proximo filme hm.

acho que eu cai na real '-'
Ver perfil do usuário
Percy Jackson
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 113

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Qui Jul 30, 2009 3:41 pm

me arrependo de um dia ter sido lover de Twilight .-. Se arrependimento matasse, eu tava estiradinha no chão, dude ._.
Ver perfil do usuário
Cassandra Hewson

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Qui Jul 30, 2009 3:54 pm

eu não cheguei a ser lover hm.

até porque, tenho que confessar >_<

eclipse e BD eu li só por cima, tipo as partes de enrolação da Bella eu pulei
e Lua Nova, eu parei na metade e pulei logo pra parte que ela tenta se matar e depois o Ed volta, peloamordosDeuses, aquele negócio do buraco dentro dela já tava me dando enjoo O_O
Ver perfil do usuário
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Qui Jul 30, 2009 3:56 pm

Se eu começasse a zuar Twilight aqui com tudo que li no livro ia ficar até amanhã... ::
Ver perfil do usuário
Cassandra Hewson

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Qui Jul 30, 2009 4:37 pm

Se eu começasse a zuar Twilight aqui com tudo que li no livro ia ficar até amanhã... [2]
Ver perfil do usuário
Clarissa Belacqua
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 264

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Sex Jul 31, 2009 5:04 pm

Que mulher estúpida UAHSUAHSAUSHAUS
Cara, ri realmente alto com isso, comparar Bella e Edward com Lizzy e Mr. Darcy é simplesmente como comparar Danoninho com MACONHA, porquê sério, Meyer não chega nem há cinco metros perto dos pés de Jane Austen. Nem se ela tentasse.
Honestamente, como se a Bella fosse forte, independente, etc etc etc, COISAS QUE ELA NÃO É, PORQUÊ ELA SIMPLESMENTE ME LEMBRA UMA GAROTA DE DOZE ANOS QUE SE APAIXONOU PELO GAROTO DO TIME DE FUTEBOL.
Stephenie Meyer e sua humildade me surpreendem, e eu ainda tava tentando engolir o fato dela ser uma das cem pessoas mais influentes do mundo de acordo com a People ~_~

MR. DARCY E LIZZY COM CERTEZA SÃO MELHOR QUE EDWARD E BELLA. NUNCA NUNCA NUNCA que podem ser comparáveis.
Ver perfil do usuário
Andrew S. Müller
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 104

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Sex Jul 31, 2009 5:07 pm

e outra coisa

BELLA É UMA GAROTA MIMADA, FRACA, QUE DEPOIS QUE VIRA VAMPIRA SE ACHA A PODEROSA
E EDWARD É UM EMO QUE SE MATA SE A BELLA MORRER
Ver perfil do usuário
Clarissa Belacqua
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Sex Jul 31, 2009 5:11 pm

SIM, Meyer realmente não sabe o que fala, ou ela é ingênua ou é estúpida (no meu caso, voto na segunda), comparar Bella e Edward com qualquer casal do mundo, como se o amor fosse NOVO.
O pior é ela comparar com casais clássicos, Romeu e Julieta são INCOMPARÁVEIS.
Provavelmente a fama subiu à cabeça dela ou qualquer coisa do tipo, porquê honestamente, Edward e Bella não é nem de perto um dos melhores casais EVER.
Ver perfil do usuário
Andrew S. Müller
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 104

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Sex Jul 31, 2009 5:14 pm

eles são ridículos, pronto falei
MUITO MAIS ROMEU E JULIETA, MUITO MAIS MR.DARCY E LIZZY, MUITO MAIS CEBOLINHA É MÔNICA, MUITO MAIS CHAD E SUNNY (-q)
Ver perfil do usuário
Clarissa Belacqua
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Sex Jul 31, 2009 5:19 pm

CHAD E SUNNY HUMILHAM ELES AUAUSHAUS
Continuanddo: ducvido MUITO que Twilight Saga - meesm sendo modinha e depois de TU-DO que as pessoas falam sobre isso - seja conhecido até, sei lá, 2020 e crianças pequenas ouçam falar de Edward e Bella como eu ouvia falar de Romeu e Julieta .-.
Modismo passa e aí Seteph Meyer vai passar na rua e vai ver um mendigo jogando Lua Nova (aka = VERSÃO ESCRITA DE ALGUMA NOVELA DA GLOBO) numa lixeira, porque me arrependo de ter gastado horas da minha vida lendo essa série :x
Só Twilight foi legalzinho, BD foi a morte.
Ver perfil do usuário
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Sex Jul 31, 2009 5:44 pm

Eu achei todos tão legais... Ria tanto lendo LOL HUEIAHUEAHAEHUAEIHUAEIHIAUE pena que não era um livro de comédia e sim um de romance drama FC indefinido :/ HUEAHAUIHUIAEHI
Ver perfil do usuário
Cassandra Hewson

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Sab Ago 01, 2009 5:14 pm

báh, só filme de terror me faz rir mais do que as piadas da Meyer *_*
Ver perfil do usuário
Silena Beauregard
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Seg Ago 03, 2009 9:02 am

Eu sei que o tópico está aqui faz um tempão, mas eu só li inteiro agora /sesconde

Sinceridade? Concordo com todos.

Desde que o filme da série foi lançado, Crepúsculo está deixando de ser aquela série de livros, para ser apenas mais uma. Como todos falaram, eu me arrependo de um dia ter viciado pessoas na obra da Meyer. Mas, como minha mãe diz, o jeito de ser da autora pode não influenciar muito na obra. Até aí tudo bem, poderia fingir que essa era apenas mais uma entrevista, mas não, a série realmente já andou me decepcionando.
Assim como o Evan, na cena em que ele brilha no filme eu também lembrei de purpurina, mas é claro que na hora não falei em voz alta xD
Mas, eu li toda série, e inicialmente adorei, mesmo com toda a meleção, e EC sempre será meu favorito de todos, porque querendo ou não é o que tem mais ação, eu não vou simplesmente virar e falar "não sou mais fã", porque eu ainda serei, mas, muitas outras obras estarão acima dessa.

Stephenie Meyer nunca vai se comparar a Jane Austen ou Emily Bronte, e acho que é realmente puro erro achar que ela pode ficar se comparando, aliás, se fosse uma comparação legal, sei lá, ainda ia, mas desse jeito não.
Poxa, nem JK que, que fique bem claro que eu nunca fiz comparação das duas séries-mas agora vou comparar as autoras, lançou mais obras se prestou a esse papel.

Eu tinha mais alguma coisa para falar, mas eu esqueci
Ver perfil do usuário
Claire Bee
Meio-sangue
Meio-sangue

Número de Mensagens : 397

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   Seg Ago 03, 2009 2:34 pm

Meyer = se acha por Twilight Saga ter vendido mais de 3 milhões de cópias, mas sabe que nunca vai conseguir superar os 400 milhões da J K Rowling.

HUAHUAHUAHAUH Vocês já leram The Host? É uma imitação inútil de Roswell se bem que roswell é muito melhor, apesar de eu nunca ter conseguido imaginar a emilie de ravin como um alienígena
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NA SUA CAAAARA, MEYER!   

NA SUA CAAAARA, MEYER!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estudando o Músico - Ivan Meyer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Olympic Chronicles :: Início :: Chat-
Ir para: