Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Flood

Ir para baixo 
+24
Gustave Aldenth
Percy Jackson
Bryce Parkinson
Amber Swann
Vince Crusoé
Deméter
Summer Depailler
Hera
Andrew S. Müller
Edward Turner
Scarlet Veronique
Nyx
Effy S. Hanratty
Helen Harper
Thomas Trachtenberg
Silena Beauregard
Cassandra Hewson
Athilya Abnara
Suzannah Mitsuwell
Leah Clearwater
Claire Bee
Jackie Swann
Robert Crawford
Gabriel Diederich
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Leah Clearwater
Meio-sangue
Meio-sangue
Leah Clearwater


Número de Mensagens : 242
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 31

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 9:59 pm

Cara eu vou ter um AVC aqui!!! O.o'
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:01 pm

VAI DIZER QUE NÃO PARECE LOL HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU só faltou a roupa dele ser de crochê k.k aí eu ia falar "FUGIU DA MINHA VÓ!" k.k HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Eu sou cruel igual a Fox ç2 nós nos merecemo-nos Q HUAHUAHUAHUAHUAHUA

UMA ROSA, QUE COISA DE BUTIJÃO POBRE '-' dá um buquê logo, porra. UAHUAHUAHUAHAU eu daria a ela a chave lá de casa e meu endereço ç2 HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

ALIÁS, JÁ VIU A DECLARAÇÃO DELA? Que as unicas mulheres que ela pegaria são a Angelina Jolie e a Olivia Wilde, ela acha a Olivia Wilde "haaaawt!" NOSSA, ATÉ NO GOSTO ELA É PARECIDA COMIGO Q HAUHAUHAUHAUHAU

e ser de crochê, já disse HUAHUAHUAHUAHUA Ele devia estar com pressa por causa da vovó k.k HUAHUAHUAHUA



Mas enfim, por que Leah? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:04 pm

ps: Se Luísa estivesse aqui, aposto 1 merréu que ela estaria colocando as tripas pra fora de rir do bujãozin. KASKAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:07 pm

a unica mulher que eu pegaria: Angelina Jolie
Charmosa, bonita, sexy e super gente boa u.u

SKAOSKOOSKOAKSOAKSKOAKOSKOASKAOSKASKKAS
se fosse crochê até eu duvidaria SKOAKSKAKSKOAKSAKS

acho que se vc desse a chave da tua casa pra ela, ela pegava SKAOKSOAOSAKS
pelo menos porque seria engraçado tipo SKOAKSOKAOKSOAOSAKSK
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Clearwater
Meio-sangue
Meio-sangue
Leah Clearwater


Número de Mensagens : 242
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 31

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:08 pm

Edward vai ser vendido em um leilão de beijos em darmounth Flood - Página 25 179652
NÃO PODEEEE!!!!!!
COITADINHA DA BELLA-REBELDE-APAIXONADA!!!!!
Quem manda a aguada não dar valor ao Vince e para o Jake?
Os dois são gostosos, disputam racha e talz.... MAS NÃÃÃÃÃÃÃO ela tinha que ficar com o EDZINU tudo de bom D:
Essa fic meche com a minha cabeça choro*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:10 pm

Eu só não caso com a Angelina Jolie porque ela tem filhos demais e tals. E eu não quero ter filho nenhum. Se não fosse por isso eu já estaria casado, hehe. AHUAHUAHUAHUAHUA

EU SERIA CRIATIVO '-' dar rosa é coisa do passado, tem que ser criativo nos tempos modernos. Dá uma lente verde pra ela '-' HUAHUAHAHUAHUAHU

Leah, pensei que tu ia falar de Romeu e Julieta também '-' HUAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Athilya Abnara
Meio-sangue
Meio-sangue
Athilya Abnara


Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/04/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:15 pm

oh, o Tebaldo *-* Tá, a gola do casaco dele parece uma bandana de Naruto, MAS ELE É GATS (H)

LOL, parei de acompanhar Bella Problema x Edward Solução há séculos @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:16 pm

CARA, Luli, pára de ver Romeu e Julieta e.e HUIEAHUIAEHUIAEHUAEHIAEHUIEA que medo tá me dando ver isso, vou ficar viciado assim? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:17 pm

SAKSOKASOKASKAOSKOAKSKAKS

o olho dela é lindo, pra que lente? u.u

SKAOSKAKSKASK

Eu só não caso com a Angelina Jolie porque ela tem filhos demais e tals. E eu não quero ter filho nenhum. Se não fosse por isso eu já estaria casado, hehe. [2]

Acrescentando também que eu preferiria me casar com o Brad, exceto pelo fato de ele não ser lááá o tipo de homem gostoso que me agrada XD''

SAKOSKOASOAKSAOSKAKS
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Clearwater
Meio-sangue
Meio-sangue
Leah Clearwater


Número de Mensagens : 242
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 31

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:18 pm

LULLI TU ACOMPANHAVA??????????????????????????????????????
Ah meu Deus *o*

Evan, dar rosas é fofo.... se o cara for legal (muuuuito legal, com um jeitinho bad boy) e bonito (lê-se gostoso) e me oferecer um buqe de rosas VERMELHAS, já era.... eu cravo as minhas unhas no coitado e não solto ._.'

Aé, eu quero discutir uma idéia com vocês povo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Clearwater
Meio-sangue
Meio-sangue
Leah Clearwater


Número de Mensagens : 242
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 31

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:19 pm

Eu me caso com o Jensen Ackles; Jared Padalecki ou o Ryan Reinalds e morri feliz, sério!!
O que são apenas alguns anos de diferença na idade??? @_@"
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:20 pm

Pra ela variar ç.ç UAHUAHUAHUAHUAHUAHUA tava brincando
o que mais chama atenção nela pra mim é o olho. AQUELAS FOTOS QUE ELA TIRA ME ENCARANDO, MEU DEUS Flood - Página 25 873477 AHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Eu não casaria com o Brad Pitt no2 AUAHUAHUAHUAHUAHUA mas a filha deles - a original - quando fizer lá seus 15, 16 anos vai ficar uma beleza também né, HEHE hmm*

Leah, eu dava flores pra minha ex e ela mandava eu ser criativo Q HAUAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:21 pm

Eu me casaria com o Josh Duhamel e o Jensen, só também, não quero mais que isso u.u

sou humilde


SKAOKSKAKSOKAS
Ir para o topo Ir para baixo
Athilya Abnara
Meio-sangue
Meio-sangue
Athilya Abnara


Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/04/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:21 pm

ah, Evan, é água-com-açúcar e eu to deprimida, entao não paro de ver *-*

e, sim, Leah, acompanhava ;D

se um guri de quem eu gostasse (ou não) me desse rosas, eu ia me sentir toda boba *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Athilya Abnara
Meio-sangue
Meio-sangue
Athilya Abnara


Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/04/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:23 pm

eu casava com Logan Lerman, Nick Jonas ou Jensen Ackles *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:23 pm

SKAOSKASOKAOSKAKOSK

é vero, o olho dela is perfect


SKAOKSOAKSKAKSK
vai que ela fica bocuda e queixuda?

u.u

SKAOKSOAOSOAKSKAKSAKSK


Evan dava flores que fofo *_*


mais, báh, flores, ursinhos de pelúcia.. não me importaria de ganhar, mas nem ligo se não ganhar

me dá uma camisa do São Paulo que já fico super feliz, precisa mais que isso não XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:26 pm

Eu sempre te pergunto porquê estás deprimida e nunca me contas, Lula =/ aliás, é o negócio da prova? Se for eu já te disse pra parar com isso u_u

Ia nada, mulher maltrata quem tem u_u HUAHUAHUAHUA cheguei a essa conclusão u_u


Bocão é bonito ç2 e util, HEHE. ENTÃO NÉ UAHUAHUAHUAHUAHUAHU se ficar parecida com a mãe eu já pegava ç2 Q HUEIAHEUAHUAEUEIA

Tudo que eu encontrava de presente que ela manifestava interesse eu ia lá e catava '-' e muito mal um obrigado ela falava /.\ era tenso aquela época da minha vida /.\ HAUHUAHAUAHU


PS: LULI =D Vou te dar um buquê de aniversário porque você gosta... e é mais barato Q HUAHUAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Athilya Abnara
Meio-sangue
Meio-sangue
Athilya Abnara


Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/04/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:29 pm

EU QUERO MEU DS :@ LOL, brincadeira *-* Eu só ganhei flores uma vez na vida, e foi da minha mãe --' HAUSHAUSHUAHS

me vou, pessoas *-* boa noite :*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:30 pm

Seu DS nada, flores tem um valor mais sentimental LOL HUAEIHEAUIHAEUIEAUI

Boa noite Lula! Dorme bem e sonha comigo Q HUEAIHUEIAHUEAIHUEIA ç2
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:31 pm

SKAOSKOASKAOKSASKSAKOSAKOS

Evan, isso não era uma namorada, era um monstro O____O

SKAOKSAOSKAKS

credo gente, odeio mulher assim, que nada satisfaz.. báh, pra mim só quer é ser mimada. Tem uma garota na minha sala assim, a menina só ficou legal depois que o namorado deu um pé na bunda dela e ele ainda me disse: "eu fiz de tudo pra conquistar ela, ela não soube aproveitar, agora fica aí chorando mágoas"

QUASE PEÇO ELE EM CASAMENTO O_O
era gostosim e tals, mas não vou pegar menino de menina que eu desprezo u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:35 pm

Ayla, posso te contar mil coisas ruins dela LOL AHUHAUHUAHAUHAU mas tipo, no fundo '-' eu não guardo mágoa nenhuma dela, acredite. Até gosto pra caramba dela e tal, esses dias veio falar comigo, tava mal, eu dei colo e tudo LOL sem ressentimentos hm. mas se eu te contar metade das coisas que ela fez, tu sentiria vontade de matar HAUAHUHUAHAUHAU com todo mundo é assim Flood - Página 25 815599

Já me falaram isso '-' ela não dá valor a quem ama e blablabla hm. Blé, passado, deixa isso pra lá. Agora vamos falar de nós dois, Ayla ç2 HEAUIHEUIHEAUIEUIHEUIEHAUIEA!

Tu vai casar comigo, sussega aí -'-
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:42 pm

SKAOSKOAKOSKAKSKKAKSAKSK

nem fala Evan, três coisas que não suporto em uma pessoa: falta de paciência, mulher fresca, homem fresco.

SKAOKSOKAOKSOAKOKOSKAKS

Evan, dia 30 de fevereiro de 2008, marcae

SKAOSKOASKOASKAKOSKASKOAKSOKASK

brink's...

SAKOSKOASKAK

mas eu nunca pensei em casar hm.
pensei em me formar, em trabalhar, em morar em BH, EM TUDO, menos em casamento o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:45 pm

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA eu demorei pra entender a piada do 30 de fevereiro LOL AHUAHUAHUAHUAHUA mas Ayla... 2008 já passou... Q HUAHUAHUAHUA

MORAR EM BH LOL SONHO DE CONSUMO DA AYLA LOL AHUAUAHUAUAHUAHU
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:46 pm

SAKOSKAOSKAKOSKAKSKASKKS

Não Evan, morar em cidade grande é meu sonho de consumo

SKOAKSOAKSKOAKSKOAKSKOASOASKSKOAKOS
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:49 pm

Morar em uma cidade de verdade é teu sonho de consumo né? Flood - Página 25 815599 HUAHAUHUAHUAHAUHAU Olha o lado bom, pelo menos aí não tem poluição.

Musica da Ayla; Nunca vi ninguéééém viver tão feliiiiz como eu no sertão (8) HUEAIHUIAEHIEAHUEAHUEIA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flood - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flood
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Início :: Chat-
Ir para: