Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Flood

Ir para baixo 
+24
Gustave Aldenth
Percy Jackson
Bryce Parkinson
Amber Swann
Vince Crusoé
Deméter
Summer Depailler
Hera
Andrew S. Müller
Edward Turner
Scarlet Veronique
Nyx
Effy S. Hanratty
Helen Harper
Thomas Trachtenberg
Silena Beauregard
Cassandra Hewson
Athilya Abnara
Suzannah Mitsuwell
Leah Clearwater
Claire Bee
Jackie Swann
Robert Crawford
Gabriel Diederich
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 1:34 pm

"A UNICA PROVA DE MATEMÁTICA QUE EU TIREI 10, VALIA 30" LOL MAS AAAAAAAAAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHU
HUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUA HUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUA HUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHU
HUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUA HUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHU
HUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHU

água, ar '-' HUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHU
Ir para o topo Ir para baixo
Vince Crusoé
Meio-sangue
Meio-sangue
Vince Crusoé


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:40 pm

Voltei \o/* ,sentiram minha falta???tva sem postar a anos ,Clarisssa lol! choreyrios com o"A única prova de matemática que eu tirei 10, valia 30
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia
Administrador
Administrador
Gaia


Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/06/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 4:39 pm

"mo deus u.u
eu fiquei 4h fora e vocês responderam o rpg umas 5 vezes.
Queria que a Ayla fosse assimmo deus u.u"

fácil, eu sumo do msn =D

KSAOKSOKAOSK
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 4:47 pm

os car*s que some Flood - Página 38 815599 AHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia
Administrador
Administrador
Gaia


Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/06/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 4:53 pm

Evan, apareça u.u
crise de São Paulina decadente Flood - Página 38 179652


JOÃO
que frase tu quer na sing do Dionísio, meu fio?
tá tudo pronto, menos a frase
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:01 pm

Mas eu tô no msn. Meio que... escondido =] HUAUAHUAHUAHU falarei contigo por lá, peraê hm.
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa Belacqua
Meio-sangue
Meio-sangue
Clarissa Belacqua


Número de Mensagens : 264
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 31

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:07 pm

CAAAAARA >:D

todo mundo do msn acha que sou tipo, OCUPADÉÉÉÉÉÉÉSIMA, porque nunca entro on, só off mesmo e quando entro, falo que tô ocupada (mentira, só pra evitar pessoas chatas me pedindo o dever de química scaneado ou um trabalho atrasado de português)

CARA, EU ACABEI DE LER A VIDA SECRETA DAS ABELHAS
É TÃO Flood - Página 38 608603
agora vou arrancar O Grande Gatsby da minha mãe, pai, avô, avó OOOOOU noivo da minha irmã OOOOOU a minha irmã mesmo (última opção porque é estranho pedir coisas pra ela) >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:24 pm

HAUHUAHUAHUAHAU no meu msn também LOL ou eu entro aparecendo off, ou eu entro já com "ausente" ou "ocupado". As vezes posso estar entediado esperando alguém falar comigo, mas não coloco on nem fud*ndo AUIHAHEAIEAHUI

tu prefere pedir pro teu cunhado do que pra tua irmã? Flood - Página 38 815599 Grande relação em familia HUHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Swann
Meio-sangue
Meio-sangue
Amber Swann


Número de Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 32

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:27 pm

Você VAI sumir do msn? x(
Você já some! Então não faz diferença, só responda >.<
nha

HUAHAUHUAHUAHUHAHUAUHA

Cruzes, só a Ayla fala comigo aqui -_-
Não falo mais nada nesse fórum u.u


HAUHAUHAUHUAHUAHUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa Belacqua
Meio-sangue
Meio-sangue
Clarissa Belacqua


Número de Mensagens : 264
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 31

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:29 pm

AUSHAUSHAUSHAUSHAUS
é, o noivo da minha irmã não reclama, ou ele me dá ou eu falo mau dele pra todo mundo >_< (é mais uma troca de favores UAHSUASHAU)

já a minha irmã... bom, ela fala mau de mim e eu falo mau dela. Estamos em perfeita sincronia (L)

odeio entrar no msn #_#
Ir para o topo Ir para baixo
Helen Harper
Meio-sangue
Meio-sangue
Helen Harper


Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/05/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:51 pm

Como assim, Fire?!

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, TO SURTANDO AQUI Flood - Página 38 179652
Ir para o topo Ir para baixo
Athilya Abnara
Meio-sangue
Meio-sangue
Athilya Abnara


Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/04/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:04 pm

POR QUE SURTAS, LORE? Flood - Página 38 179652 *cansada-mor*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:54 pm

Qual o problema entre irmãos? Ainda bem que eu não tenho HUIEAHIUEAHUIEA por que todo irmão briga? Que feio LOL AHUAHUAHUA

Eu falo, Fire _o_

Cansado 2
Ir para o topo Ir para baixo
Bryce Parkinson
Meio-sangue
Meio-sangue
Bryce Parkinson


Número de Mensagens : 233
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 30

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 7:16 pm

ah, eu sou super mais irmã das irmãs das minhas amigas!
hsuahushauhsuahs!
a minha irmã? que, quem é essa? eu não conheço!> fino que a pobre não existe, acho que ela logo ficará traumatizada com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia
Administrador
Administrador
Gaia


Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/06/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:13 pm

eu amo meus irmãos *-*

tá que as vezes sai umas pancadarias, uns quer mandar mais que os outros, mais báh, acho que nós somos mais amigos que irmãos e meus amigos são mais irmãos que amigos SKAOSKAKSSKAOKSOAKSK


tenho que sumir da titia gaita
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Clearwater
Meio-sangue
Meio-sangue
Leah Clearwater


Número de Mensagens : 242
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 30

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:16 pm

Ayla, vou te mandar uma MP *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Jackie Swann
Meio-sangue
Meio-sangue
Jackie Swann


Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 05/06/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:17 pm

pode mandar =)

manda pra jackie \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Swann
Meio-sangue
Meio-sangue
Amber Swann


Número de Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 32

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:36 pm

Só as pessoas antigas u.u
Essas pessoas novas mal-educadas não falam...
HUAHAUHAUHAUHUAHUHAUHUHUHAUHA

Depois te explico, Lore '-'
HAUHAUHAUHAU

EEEEEEEEEEvan, respode o rp :(
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa Belacqua
Meio-sangue
Meio-sangue
Clarissa Belacqua


Número de Mensagens : 264
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 31

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 9:54 am

eu e a minha irmã temos genes/gênios diferentes e não nos entendemos 90% das vezes -q
hoje eu matei aula com a minha mãe (ela não pode falar NADA das minhas notas, ela já pegou recuperação por causa de faltas em EDUCAÇÃO FÍSICA na minha idade), aí a gente estava bem comendo pastel perto do trabalho dela e foi uma coisa do tipo:

Laura: porque você não mudou seu nome pra casada e ainda usa o sobrenome do vovô?
Mamãe: sabe, quando eu me casei com seu pai, nunca soube se ia ficar casada por muito mais tempo...
Laura: -q
Mamãe: até hoje já não sei... @_@

AHÁÁÁÁÁ, HOJE EU TIREI CARTEIRA DE TRABALHO \O\
sou de menor, mas quem liga -q
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 1:08 pm

HEAUHIUEAHIAEUHEIHAEUIAHEUIHIAEHUIEHUIAEHUAIEHUAIEHEAUIHE AUEHAIUEAHUIEHEIHEAIUAEIUAEHIUAEHUEHUAIHUIEAHUIEAHUIAEHUIAEUI HEAUIHEAUIHAUEIHUIAEHUEAHUAEIHUAEIHEAUIHAEIUHAEUHAEUIHAEUIAEHUIAEH

A mãe da Cream deve ser muito massa Flood - Página 38 815599
Ir para o topo Ir para baixo
Deméter
Deus
Deus
Deméter


Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 22/08/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 1:41 pm

HIUAHSEIUASHEIUSAHEIASUHE

que horror HEIAUSHEIU

carteira de trabalho? #_# aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu conheci uma americana de new york *o* *o* EHIAUSEHIAUH no gaia online
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 2:30 pm

Tenho trauma de americanos hm. uma vez, eu tava com minha prima e uma americana veio me perguntar aonde era o dexter's hotel, só que eu tenho um pequeno problema de não saber o que é direita e esquerda, e disse pra ela. Aí ela falou "Right is dereitcha" mas eu tive que explicar que o problema não era exatamente o idioma hm. Ela saiu rindo de mim x/
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa Belacqua
Meio-sangue
Meio-sangue
Clarissa Belacqua


Número de Mensagens : 264
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 31

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 7:45 pm

UAHSAUSHUASBHAUSHAUSHAUS
eu só decorei que lado era esquerda ou direita quando quebrei o mindinho esquerdo do pé -q
DICA: peça pra alguém pular no seu pé em uma festa de quinze anos e se no dia seguinte, se dedo estiver mais pra AZEITONA que pra dedo, depois da dorzinha, você nunca vai esquecer os lados. Meu mindinho esquerdo ainda é mais gorducho que o direito >_<

P.S,.: NÃO, eu não pedi pra pularem no meu pé, mas vejam, era uma música do Jammil e Uma Noites e meu sapato tava me matando e todo mundo tava pulando, então, foi meio que inevitável e depois de ficar sentada uns cinco minutos depois disso, voltei pra pular, afinal, era FESTA DE QUINZE ANOS DA PRIA DA NICOLE QUE EU NEM CONHECIA.
Ir para o topo Ir para baixo
Helen Harper
Meio-sangue
Meio-sangue
Helen Harper


Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/05/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 7:55 pm

Que saudades!!!!!!

Gente, minha net anda caindo muito, mas, vou responder meus rp's \o/ E se cair....caiu






AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Flood - Página 38 179652Flood - Página 38 179652Flood - Página 38 179652 Eu terminei TLO Flood - Página 38 179652
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 8:35 pm

Oras Flood - Página 38 815599 Cream, aonde foi essa festa? Eu fui na festa de uma prima de um amigo meu também que eu não conhecia e aconteceu a mesma coisa com uma menina lá LOL AHUAHUAHUAHUAHUAHU

Lore, liga pra lá e ameaça processar, eles arrumam em 5 minutos Flood - Página 38 815599
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flood - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flood
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Início :: Chat-
Ir para: