Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Richard Cole - Apolo's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gaia
Administrador
Administrador
Gaia


Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/06/2009

Richard Cole - Apolo's Empty
MensagemAssunto: Richard Cole - Apolo's   Richard Cole - Apolo's Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 5:48 pm

Dados do Player:

Nome do player: Samuka
Comunicadores/E-mail:samuca_demais@hotmail.com
Idade: 16
Personagens (cite, inclusive, suas espécies): Charles, meio-sangue, Richard, meio-sangue, Bob e Kate, mortais.

Dados do Personagem:

Nome: Richard Cole
Data de Nascimento:06/01/1993
Idade: 16
Local de Nascimento: Chicago
Filiação (pai ou mãe olimpiano): Apolo
Características Psicológicas: Sincero, amigo , leal, corajoso, pessimista, orgulhoso, lider e corajoso
Características Físicas: Cabelo loiro e liso, olhos verdes, alto, magro e forte
Artista Utilizado: Cole Sprouse
Breve introdução a Biografia: Minha vida poderia ser considerada normal, até eu descobrir da pior maneira, que meu pai, era um deus grego.
Biografia: (ATENÇÃO: cuidado ao uso do português, e seja coerente e coeso ao escrever a biografia do personagem. Diga de onde veio, como foi sua infância... E não esqueça de comentar como ele ou ela chegou até o Acampamento!)
Eu me chamo Richard Cole e moro, ou custumava morar, em Chicago. Tinha uma vida normal, até o dia da escurção com a escola. Já era o 4° dia em que estava em Orlando, fui em uma escurção com a escola, e na quela tarde, fiquei na casa de uma tia do meu colega, Bob Linnoys. Foi uma tarde bem divertida, e na hora de ir embora, resolvir não voltar para o hotel, pois queria ver mais um pouco a cidade. Rodei, rodei e rodei...me diverti bastanta, e parei para um descanço, e foi quando tudo começou. Parei, mordi meu sanduíche e fiquei olhando a lua, eram por volta das oito da noite. De repente vi algo se aproximando, me levantei e foi em diração ao hotel. Acelerei quando percebi que estavam me seguindo. Não parecia humano, mais eu não queria descobrir o que era. De repente, me virei e vi um cachorro preto enorme, quer dizer, ele tinha um tamanho anormal e seus olhos vermelhos cor de lava me fitavam. Fiquei em estado de choque, mas quando a fera investiu contra mim destaei a corre. Não sabia pra onde estava indo, só queria ir embora dali. Corri feito louco e consegui despistar a fera, e tiha certeza de que não era algo comum. Já estava tarde e naum sabia o número do hotel em que estava hospedado, resolvi ligar para minha mãe, não tinha a quem recorrer, e ela foi a pimeira que me veio a cabeça. Minha mãe era jovem, alta e bonita, meu pai era atlético e sustentava a familia, além deles, tinha orgulho de minha pequena irmã, a quem puxou mais ao pai. Para o meu desespero, minha mãe não atendeu, como estava em pânico, deixei uma mensagem. Procurei me informar, mais só haviam mendigos nas ruas. Demorou um pouco até eu descobrir que estava na parte mais obre de Orlando. Minha mãe retornou a ligação vários minutos depois., ela estava em panico. Não sabia porque, mais ela tinha acreditado no que eu falei. Discutimos muito no telefon e ela me obrigou a ir até um amigo que estava na cidade, felizmente, ele morava perto de onde eu estava, logo, não precisei andar muito. Cansado e ofegante, cheguei a casa do homem, que mal-humorado atendeu a porta.
– O que você quer pirralho!?– perguntou o homem, que segunda o minha mãe se chamava Charlie.
–Minha mãe pediu para que eu viesse ver o senhor. – falei reluante,pois naum gosto muito de falar com pessoas com que não conheço.
–Quem é sua mãe?–Perguntou o homem, que agora ja estava mais interessado no que eu tinha a falar.
–Kate– Eu disse.
–Por Poseidon!, é melhor você entrar e me contar o que houve– Primeiramente fiquei chocado por ele ter faladoo nome de Poseidon, pois ninguem, jamais, pedia para esse deus...quer dizer...ele não existia certo? Bom, depois vim a descobrir que não. Entrei na casa do velho homem e contei a ele o que havia acontecido, com todos os detalhes possiveis.
O Homem me puxou pelo braço e me levou para o seu jardim. Mei queixo "caiu". No meio das plantas se encontrava um lindo cavalo-alado. Apartir daquele momento percebi que o "cachorrão" que me atáca-ra não era normal. O Homem me montou no pegasus, e sussurou algo em seu ouvido, e foi quando pensei "Tá brincando que esse cara pode falar com cavalos?", mais ante que pudesse dizer algo, o homem me desejou sorte, e bateu nocavalo, que no mesmo instante, levantou voo. Foi quando morri de medo, quer dizer, não sou muito fã de altura e ja estava passando mal, pelo menos o cavalo descia de vez em quando para que eu me sentisse melhor, pelo menos ele pareceu se importar comigo, quer dizer, se é que pegasus se importam com alguma coisa...
De repente, algo me tocou. Virei e vi três criaturas com asas que pareciam não gostar de mim. Eram fúrias, as reconheci pelo livro de hitsória, eram comandadas por Hades, e se ele existia, realmente não gostava de mim.
O Cavalo voo mais rapido e de repente me vi sobrevoando ujmcasa grande e branca e um alto pinheiro. Foi quando vi um grupo de arqueiros reparados para atirar, foi quando pensei que iria morrer, ainda bem que o alvo eram as fúrias, e logo, elas iam voirando pó. O pegasus pousou e eu, tonto, desci do cavalo, e me deparei com um centauro.
–Olá,meu nome é Quiron, você deve ser o filho de Kate– Como ele sabia, eu não sei, e tambem não estava com vontade de descobrir.
–Sim, eu sou. Onde é que estou?, e o que está acontecendo comigo?–Prguntei desesperado, porque depois dos acontecimentos, ja estav preparado para as noticias.
–Aqui é um acampamento para meio-sangue, filhos de deuses com mortais e ocê ´um deles, foi perseguido por causa disso. Aqueles deuses gregos que você deve ter estudado em história, sim, eles existem.
–Quer dizer...Quer dizer que isso realmente existe?–Perguntei apesar de ter ouvido sua resosta anterior, queria ter certeza de que não estav louco.
–Sim–Ele falou e me explicou todo o equema de chalés, me levando ao de Hermes.
Lá me instalei, e nem me importaei com os olhares lançados sobre mim, pois meu pai, quer dizer, falso pai, não tinha emprego fixo, logo, me mudava muitas vezes, e esses olhares já não ,e assustavam mais. Deitei-me e dormi. Naquela madrugada, uma luz forte invadiu o chalé, e acordei. Todos olhavam para mim, e foi quando Quiron entrou no chalé e disse-me:
–Richard, acho que está na hora de você ir ao chalé número 07– Ele disse
Foi ai que descobri que era filho de Apolo.
Com um dracma que me derma, na manhã mandei uma mensagem de Íris para minha mãe, que rapidamente disse...
–Richard, coisas piores acontecerão, tome cuidado, e você logo, logo verá sua irmã.–Ela disse antes de sua imagem se dissolver.
Passei a tarde pensando na minha irmã, e se realmente iria ve-la, depois, voltei ao meu chalé, e descansei, depois de tudo o que passei, nem uma noite inteira serviria para eu me recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Richard Cole - Apolo's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Meio-sangues-
Ir para: