Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

Compartilhe | 
 

 Vince Crusoé - Apolo's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gaia
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/06/2009

MensagemAssunto: Vince Crusoé - Apolo's   Sex Ago 21, 2009 5:49 pm

Dados do Player:

Nome do player:João Paulo
Comunicadores/E-mail:jpvascaino@yahoo.com.br
Idade:12
Personagens (cite, inclusive, suas espécies):Nenhum

Dados do Personagem:

Nome:Vince Crusoé
Data de Nascimento:02/06/1996
Idade:13
Local de Nascimento:Hospital Howard Levingston.
Filiação (pai ou mãe olimpiano):Apolo e mãe Lyra Lynch.
Características Psicológicas:Forte,não aceita que passem por cima dele,e nem que o humilhem,pensa mais no outros do que consigo mesmo,fica as vezes muito nervoso,mas é uma boa pessoas tem um coração bom e é muito educado e gentil,não aceita nem maltrato com ninguém,quem quer que seja.tem um sorriso contagiante e está sempre feliz pelo menos geralmente,é o tipo de pessoa que se apega fácil a uma outra e pode ser convencido facilmente mas se quiser pode ferrar com a cara de qualquer um que apareça na sua frente.
Características Físicas:Alto,um pouco forte ,cabelos ruivos e grandes chegando até os ombros,pele queimada de sol,olhos verde como dua esmeraldas,nariz pequeno de batata ,e uma boca extremamente vermelha dentes brancos como a lua,1,65, e 56 kg,pernas grossas e bem desenvolvidas, ombros largos pros lados mas caídos para baixo,pés grandes ótimos para correr e pouco pelos pelo corpo,pele lisa sem saliênciasmas com sardas muitas,espinhas e cravos,uma marca de nascença no ombro direito,corpo bem desenvolvido.
Artista Utilizado:Rupert Grint
Breve introdução a Biografia:Se você quiser ler uma história triste,infortuniosa e desventurada recomendo que continue sua leitura.

Biografia: : Nasceu no dia 02/06 de 1996,era magro e frágil nasceu prematuro ,e com uma saúde precária os médicos disseram que não iria sobreviver,mas da noite pro dia o garoto engordou 5 kg e cresceu 5 cm,assim se salvando de uma morte inevitável mas não parou por ái,mesmo sofrendo de problemas de doenças cresceu muito forte,era um garoto que aprendia tudo muito facilmente então sempre foi mas avançado que todos no colégio e que seu irmão mais velho até por isso começou a ser maltratado e todos os outros o odiavam,por ser melhor que ele cresceu sozinho e aprendeu a odiar todos,sua mãe trabalhava muito para sustentá-lo e sempre disse que seu pai havia morrido num acidente de carro,até que com 12 aos as coisas começaram a mudar,ele via aves estranhas rodeando sua casa e se sentia obseravdo,mas el soube de tudo quando fez 13 anos era um dia normal de escola ele resolveu ir ao banheiro saiu de sala e foi ao caminho do banheiro,mas perto de chegar em seu destino ouviu rugidos de uma porta resolveu ver o que era havia vários monstros chifrudos ,pássaros gigantescos e com tres olhos sábia que se não fosse visto não o atacariam,com calma tentpu fechar aporta mais não deu muito certo um ciclope percebeu ele e avisou os outros então ele começou a correr em desabalada carreira viu uma garota ruiva matando eles,não sabia de onde ela tinha saído com uma espada gigantesca ,viu eles se desmanchando em uma areia dourada,a garota começou a correr também eram muitos não dava pra ela ganhar sozinha, estavam perto da saída quando,uma harpia pegou a garota ,pegou ela pela gola da camisa laranja e a levantou um pouco:
-SOCORRO!!!
*Vince ficou paralisado sem saber o que fazer então resolveu agir pegou um cano de metal meio solto ali perto, e se tacou no ar deu uma forte pancada na cabeça da harpia e a garota começou a cair do ar ele pegou ela e saiu dali*
Ao sair os monstros vieram junto idiotas acabaram como areia em contato com o sol e todos os monstros viraram areia no sol, cansado Vince se jogou no chão junto com a garota ofegante disse:
-Que bichos eram aqueles???Quém é você???
-Aquilo eram monstros e eu sou uma meio-sangue como você meu nome é Mila Lucsia filha de Ares.
-Ares??? O deus da guerra ???hhahahhahh,deuses não tem filhos ...ou tem???
-Sim tem é você é filho de Apolo,e seu nome é Vince Crusoé agora temos que ir para
o acampamento meio-sangue para meio sangues,estamos na frança não???Vamos pegar um avião então
E foi isso Os dois foram pegar um avião no aeroporto mais perto lá viajaram com um sátiro chamado Phil Munder Vince nunca viajou tão mal Phil não sabia mexer nos botões do avião(ele estava dirigindo)e parecia que iam cair a qualquer momento então o sátiro falou :
-Estamos chegando no acampamento!!
*Era verdade ao longe se via arvóres e uma se destacava o garoto via alguns chalés quando de repente o avião começou a cair*
-Euu não sei pousar
*Mila falou nervosa*
-Dá um jeito seu idiota
*Eu não sei então caímos eu desmaeei e só acordei na minha cama no chalé de apolo.,minha aventura estava começando*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vince Crusoé - Apolo's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» REGA APOLLO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Meio-sangues-
Ir para: