Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol

Girl
Girl- noname
lololol

Couple
Couple- noname
lololol

RP
RP- noname
lololol

lololol

Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.

Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

Compartilhe | 

Gustave Aldenth - Demeter's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nyx
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 154

MensagemAssunto: Gustave Aldenth - Demeter's   Ter Ago 25, 2009 7:06 pm

Dados do Player:

Nome do player: Hannah/Mikkan
Comunicadores/E-mail: british.candy (YIM) hannahcori (MSN)
Personagens (cite, inclusive, suas espécies): Claire Bee (meio-sangue)

Dados do Personagem:

Nome: Gustave Aldenth
Data de Nascimento: 26/12/1991
Local de Nascimento: Connecticut
Filiação (pai ou mãe olimpiano): Deméter.
Características Psicológicas: desligado, e pode até parecer que tem mais transtorno de défict de atenção que os outros. Pode perder o raciocínio as vezes, e é quieto no geral. É o último a perceber as coisas mais importantes. Não consegue decorar coisas como ruas, nomes e sobrenomes e apelidos, etc.
Características Físicas: tem os cabelos as vezes lisos, as vezes encaracolados e tem os olhos extremamente verdes. Seu porte não é nem atlético nem nada, mas... dá pro gasto. (*¬*)
Artista Utilizado: David Henrie
Breve introdução a Biografia:
"Sempre há uma primeira vez"
Biografia:

A primeira vez que eu...

1) ...entrei em uma escola.
Tá, foi a primeira coisa mais antiga que eu consegui pensar. Eu tinha alguns poucos amigos na primeira escola que nem lembro o nome. Mas lá tinha uma professora, e se não fosse por mais tarde descobrir o que ela era, provavelmente tinha me reprovado no primeiro ano mesmo.

2) ...fui expulso de uma escola.
Bem, isso é meio que muito óbvio. Algo que vai, volta, não é? Consegui ser reprovado em todas as matérias menos jardinagem. Incrível como meu pai ficou surpreso de partida. O professor Perry disse que eu devia ter algum dom pra cuidar tão bem de orquídeas sem curso algum. Depois disso, meu pai me internou em um internato somente para garotos.

3) ...fui diagnosticado com dislexia.
Eu sei que quando você é considerado dislexo é só uma vez pra nunca mais. Assim, eu tinha um professor muito legal, que fez um teste comigo pra ver porque eu não conseguia me dar bem nas provas. Ele anunciou ao meu pai - que ia se casar de novo - que eu era dislexo e tinha transtorno de déficit de atenção.

4) ...matei um monstro.
Lembram-se da professora estranha? Ela me seguiu até o internato, mas com outro nome, de srta Honda. Ela era idêntica, mesmo, a senhora Field. Juro, mesmo mesmo mesmo. Ela disse que queria comentar algo sobre as minhas notas. Mas, meu amigo, Carl Peep, me ajudou a matá-la antes que ela arrancasse minha cabeça. Carl era filho de Hefesto. Eu perguntei quem e que coloca o nome do filho de Hefesto e ele me disse que era um meio sangue.

5) ...ouço algo sobre minha mãe.
Meu pai ia se casar de novo, certo? Até que até esse ponto eu achei racional. Ele me disse sem dó ou algo parecido que minha mãe era uma deusa grega e que ele não sabia qual era o nome. Só sabia que era por isso eu me dava bem com as plantas, e por isso eu ia ao acampamento meio sangue. E queria o melhor pra mim e que eu fosse treinado, porque quando aparecesse um monstro na minha vida eu conseguiria matá-lo. Bem, acho que teve motivos mais ocultos que minha vida. Quem liga? Ele foi pra lua de mel com a esposa dele e eu fui para um acampamento.

6) ...que eu viajo até o acampamento meio-sangue.
Esse devia se chamar "...tenho uma experiência legal e divertida em minha vida. Mas na verdade eu tive que escolher um tema geral. Eu teria só um verão para ficar lá, porque meu pai e a esposa dele iriam voltar algum dia desses (acho que depois do verão). Tá, eu adoro arco e flecha e corrida de bigas. Mas o the best foi realmente a corrida das bandeiras.

7) ...fui determinado.
Bem, como todos sabem, minha mãe era uma deusa grega. Quer dizer, mas eu não sabia o nome dela ou etc. Quíron descobriu que eu conseguia me dar bem com as plantas em geral, mas o sr. D. não podia ser minha mãe. Foi por isso que Fui reconhecido como filho de Deméter.

8 ) ...recebo advertência no acampamento meio sangue.
Não foi tão ruim assim. Era como nas escolas, que eles falavam com você e você tentava consertar. Mas, esse dia eu fui ao bosque, ou melhor, o oitavo dia que eu ia ao bosque explorar o que o acampamento tinha de melhor; plantas.

9) ...conheço ninfas.
Charlotte e Felícia snao duas dríades. Sim, aquelas criaturas que nasciam das árvores e que era felizes. Bem, pelo menos eu acho. Charlotte Browmer e Felicia Slate são brincalhonas, e até acho que gostam de pregar peças. Mas, não sei porque, ainda não cai na delas.

10) ...que conto a história da minha vida em dez tópicos e com explicações em baixo.
Ver perfil do usuário http://olympicchronicles.forumeiros.com

Gustave Aldenth - Demeter's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AdrianoBSB
» Trocando pedais do set
» Amplificador Universal
» Demeter HBP-1 H Series Tube Bass Preamp
» DÚVIDA NA ESCOLHA (MARCAS) DE COMPRESSOR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum