Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Flood

Ir para baixo 
+20
Jackie Swann
Phillip James Thompson
Emma Marie Worthshore
Andrew S. Müller
Ian Brown
Alex Wyght
Charlotte Browmer
Owen Wells
Oliver Gun
Jacob Archibald
Gaia
Athilya Abnara
Claire Bee
Clarissa Belacqua
Cassandra Hewson
Leah Clearwater
Bryce Parkinson
Nyx
Deméter
Gabriel Diederich
24 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:45 pm

Quase normal nada, como alguém sonhar com a própria morte é normal? '-' HUAHUAHUAHU Mas tem uns que dizem que isso dá sorte hm. enfim.
Não era uma qualquer, era uma loira com fantasia de carnaval que sambava '-' HAUUHAHUAHUA era estranho, acordei traumatizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Owen Wells

Owen Wells


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:03 pm

eu já sonhei que TANTA gente morreu >_<
já sonhei que eu morri umas duas vezes seguidas, minhamãe morreu, que eu comia o coração do cachorro da vizinha e coisas do tipo AUSHAUSHAUSHAUS
meu primeiro pesadelo foi que meus amigueenhos do primário eram comidos por uma floresta de árvores-cérebros (tipo aquelas árvores estranhas de DragonBallZ ou a cabeça do carinha verde que me lembra o mestre yoda também de DBZ, ou sei lá) e eu era comida por uma também no final xDDD
eu vivo sonhando coisas bizarras e minha mente inventa coisas no sonho também, tipo, se eu tenho um machucado latejando no joelho e vou dormir, eu sonho que bati em algum lugar do sonho ou que alguma coisa me mordeu lá -____-
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:09 pm

Piccolo, Cremosa hm. HUAHUAHUA não dá pra acreditar que tu sonhou com o Piccolo HUAHUAHUAHUAHAU tu tem pesadelos piores que os meus. E eu também já sonhei com coisas bizarras, tipo um monstro me seguindo pra me matar hm. Rezava a lenda que quem olhasse nos olhos dele - que se transformava em ela - na forma humana, ele mataria. Eu olhei hm. e ele começou a ir atrás de mim LOL eu não sei de onde saiu aquilo, porque fazia mó cota mesmo que eu não via filme de terror hm. tem outros detalhes legais mas são cansativos de contar e eu tô com preguiça k.k HUAHUAHUA
Putz, falando assim me lembro daqueles 'sonhos' que a gente tem, tipo que a gente tá andando feliz e tropeça numa pedra e tals, aí tu acorda, pulando, assustando LOL HAUAHUAHUAHU
Ir para o topo Ir para baixo
Owen Wells

Owen Wells


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:15 pm

AYUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS
eu já sonhei que o irmão da minha amiga virou um lobisomen e perguiu todo mundo na cidade toda, de uma hora pra outra a gente tava n meio de um supermercado e panz, era muito estranho -q.
SIM, PICCOLO! Eu travei algumas coisas de DBZ depois de tentar concentrar meu chi pra voar e não conseguir UAHSUASHAUSHAUSHAUS (sim, eu fazia isso >_<)

mas eu tenho medo de morrer na vida real igual o Ésquilo morreu.

P.S.:
Citação :
Segundo a tradição, a sua morte deu-se quando uma águia, confundindo a sua cabeça calva com uma pedra, deixou cair uma tartaruga, com objectivo de partir a carapaça, matando Ésquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:28 pm

Vai se benzer 3 UIEAHUEIAHEIAU ter sonhos normais saiu de moda ou algo assim? EAHUIEAHUIAHEUIEA ninguém mais tem EUIAHUIEAHUEIA
Seu chi? Tipo... O Ki? hm. HIAEHIUEAHUEIA Já viu cavaleiros do zodíaco? Então, o Shiryu conseguia virar o curso da cachoeira de Rozan para o lado inverso com o Cólera do Dragão, eu tentava fazer isso no banho. Molhava o banheiro todo socando a água que caía =/ HUIEAHUIEAHUAIEHUIEA

HAUIEHUIAEHAEUI isso me lembrou hm. tu viu a parada de um cara na Arábia Saudita acho? Que escapou de um acidente grave com vida, foi agradecer na igreja e a pedra do altar caiu nele e o cara morreu? '-' Tipo, é muito azar, o cara escapa de um acidente e morre... pela pedra do altar? HUAEHIUEAHUIEAHUEAHIUEA Muito azar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:03 pm

Quero expressar minha emoção neste momento;

Ô Ô Ô
momentos ruins eu já vivi
mas nunca parei de cantar
e esse Fogo no meu peito
Que nunca vai se apagaaaar!

ÔÔÔÔÔ
fogo ole ole ole
fogo ole ole ole
fogo ole ole ole
fogo ole ole ole
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:24 pm

Se ninguém aparecer eu terei que floodar sozinho '-' HUAHUAHUAHUA tá, ultima vez, juro;

Sou Alvinegro
Eu canto
Eu vivo
Pelo Fogão

Bate uma estrela
No lugar do coração
Vamos Botafogo
Eu quero te ver campeão
Ir para o topo Ir para baixo
Owen Wells

Owen Wells


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 1:33 pm

Tive vontade de ligar pros bombeiros #_#
Nunca vi Cavaleiros do Zodíaco, minha irmã que via bastante :o
É muita má sorte mesmo, imagina o cara lá na Igreja agradecendo por ter vivido e pan, aí depois a cabeça dele (ou sei lá) é esmagada @_@
Eu sou meio desastrada, mas isso daí já uma desgraça mesmo xD

AMANHÃ É TECNOARTE Flood - Página 16 578797
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Bee
Meio-sangue
Meio-sangue
Claire Bee


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 32

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 1:49 pm

Aqui tem um bando de louco!
Louco por ti, Corinthians!
Aqueles que acham que é pouco.
Eu vivo por ti, Corinthians.
Eu canto até ficar rouco, eu canto pra te empurrar.
Vamos, vamos, meu Timão. Vamos, meu Timão, não para
(acordo ortográfico) de lutar!

Desculpa u.u culpa da tampa da minha panela, joguem pedras nele HEIUASHEASUEHSE

tampa da minha panela (L) EJUHASIUAHSIH AMEI sério
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 1:54 pm

A tampa da minha panela é corinthiana '-' um dia eu ainda te tiro dessa, chinelo do meu pé descalço ç2 UHAHUHUAHUAHAU

2X0 E O EVANDRO ROUCO, OLE OLE OLE OLE
Ir para o topo Ir para baixo
Owen Wells

Owen Wells


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 1:56 pm

Sou uma desgraça pro Cruzeiro @_@
a única parte do hino que eu sei é:

NOS GRAMADOS DE MINAS GERAIS,
BLABLABLA SERÃO GERAIS,
CRUZEIRO,
CRUZEIRO,
QUERIDO,
JÁ COMBATIDO E JAMAIS VENCIDO
(mentira, mas tá, né)
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Bee
Meio-sangue
Meio-sangue
Claire Bee


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 32

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 1:59 pm

HEIUASHEISAUEHIASUEHIASUEHASIEH

CRUZEIRO PERDEU A LIBERTADOOOOOORES abafa que isso faz um século que aconteceu

tudo bem sasha da minha xuxa, eu sei que você me amará de qualquer jeito ç2 HEIUASHEIAUSHEAIUSH
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:02 pm

CRUZEIRO DEU A VIRADA PRO PALMEIRAS -'-
O são paulo podia dormir lider essa semana se não fosse teu time, Cremosa hitler* AHUHUAHUHA

Se for botafoguense amarei mais ainda, Brunna Surfistinha do meu brasileirinhas ç2
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Bee
Meio-sangue
Meio-sangue
Claire Bee


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 32

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:11 pm

Você vai ver, o timão vai ganhar o campeonato, ok? emo*

HEIUASHIEUHSIEUHAUE

AEAEAE
Eu torci pro flamengo, em quesito time do rj, masné... ç_____ç nunca assisti um jogo do botafogo AHAUHAUAHUA só do flamengo, que foi flamengo e corinthians na copa do brasil (Y) mesmo morando em sampa, mas tá ok .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:17 pm

Espera, como é? Tu torce pro flamengo também? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Bee
Meio-sangue
Meio-sangue
Claire Bee


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 32

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:25 pm

Eu torcia, só pra infernizar a vida do meu vô HUAHUAHAUHAUAH ele falava que flamengo era chato, e que era os corinthianos que mandava no futebol brasileiro :~~~~~~~~ enfim, mas eu só falei zuando xD eu torço pro corinthians só, mesmo HUAHAUHAUHA

e pro botafogo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:33 pm

Flamengo é time de povão, logo, é time de analfabetos e favelados e sem dentes =/ AUAHUAHUAHUA o flamengo não merece você como torcedora, sai dessa vida u_u HUAHUAHUAHAU

RÃNA, meu msn tá de cu doce, que faço? -'- Sério, tô me irritando, vou dormir antes que ele estrague meu humor Flood - Página 16 815599 HUIEAHUIEAHIEA
Ir para o topo Ir para baixo
Athilya Abnara
Meio-sangue
Meio-sangue
Athilya Abnara


Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/04/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:34 pm

u.u

sem comentários, Evandro u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:35 pm

Já conversamos sobre isso também, Luísa. Tu não quer sair dessa vida u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Athilya Abnara
Meio-sangue
Meio-sangue
Athilya Abnara


Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/04/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:37 pm

sair dessa vida e entrar em qual? LOL não ligo pra futebol ;-; torço pro Flamengo só pra deixar meu pai com raiva -q
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:39 pm

ENTRAR PRA VIDA DE SER BOTAFOGUENSE, gr u_u
assim tu também me irrita afu. HAUAHUAH
De todos os times, por que esse time de favela? u_u Torce pro vascú ou pro flor, framengu não
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Bee
Meio-sangue
Meio-sangue
Claire Bee


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 32

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:40 pm

Gabriel Diederich escreveu:
Flamengo é time de povão, logo, é time de analfabetos e favelados e sem dentes =/

e tá dizendo que o poderoso timão (LOL euri) É ASSIM? noes* ME MAGOOU, OK?

LULIIIIIII

EAHSIUEHAIUEAH

lembra da foto daquele menino que eu te mostrei? HAUSHESAIUEA ele deu um fora na minha amiga e disse que tava namorando pra ela, mas pra mim ele falou 'te vejo sexta'
HEIUSAHAISUEHASIEUHSAIUHESAIUEHAIUHSEIAUHESAISUEHAISUEHAISUH

e vou contratar o dr. hollywood pra ele fazer a plástica no nariz xD
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Bee
Meio-sangue
Meio-sangue
Claire Bee


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 32

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:41 pm

HUAHUAHEUIAESJAUH

O evan não gostou da música xD tanto que nem me respondeu Flood - Página 16 703407 entra no meebo.com
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:42 pm

Não, eu tinha dito só do flamengo, mas sim, o corinthians também é LOL AHUAHUAHUAHU mas que seja, tô feliz hoje ç2

qual musica? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Athilya Abnara
Meio-sangue
Meio-sangue
Athilya Abnara


Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/04/2009

Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:43 pm

UASHUASHUASUAHSUAHUSH, quisso, Hannah, arrasando corassões (-Q) (H) LOOOOL

eu não gosto do Botafogo. O nome do time é estranho, me lembra a Inquisição (-QQ)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flood - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flood
Ir para o topo 
Página 16 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Início :: Chat-
Ir para: