Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Flood

Ir para baixo 
+20
Jackie Swann
Phillip James Thompson
Emma Marie Worthshore
Andrew S. Müller
Ian Brown
Alex Wyght
Charlotte Browmer
Owen Wells
Oliver Gun
Jacob Archibald
Gaia
Athilya Abnara
Claire Bee
Clarissa Belacqua
Cassandra Hewson
Leah Clearwater
Bryce Parkinson
Nyx
Deméter
Gabriel Diederich
24 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 11:55 am

Saquei '-' estranho, é. AHIUEAUI as vezes tu se registrou depois de meia noite. É meio coruja? HUAIEHUEAI Porque tu sabe, tem mó galera que só aparece na net depois das 23:00 LOL AHUAHUAH

Enfim, não sei se já te falaram isso nem se eu sou o cara mais apropriado pra falar LOL mas seja bem vinda What a Face pena que tu chegou num momento de reconstrução, mas logo volta, creio eu. Garanto que irá se divertir a beça. aegats*

Olha que propaganda, acho que vou cobrar grana depois, Lula aegats*
Ir para o topo Ir para baixo
Nyx
Administrador
Administrador
Nyx


Número de Mensagens : 154
Data de inscrição : 17/06/2009

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:47 pm

HUAHAUHAUHA, saudade de ti, Evandro ;-; (sacou que eu chamei de Evandro; to com raiva porque tu sumiu e >.<)

pessoa da Alexiel, vc não se importa se eu fizer uma Alexiel também, né? *-* É que eu tenho essa char em mais 2 boards e tava querendo trazer pra cá lalala*
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com
Alexiel Blake

Alexiel Blake


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 37

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 8:45 pm

Bom,pode fazer xD,como não seremos a msma pessoa...não tem problema uashuashiuhuaishauish

Opa \o,foi antes da meia-noite,mas meu cel tb ta recebendo e enviando msgs com hora estranha...acho que to mexendo no tempo @.@ uashiaiuhaiushuaihishaiush

Poxa,espero que volte logo xDDD,to ansiosa pra começar @_____@v

Ahn...será que...quando recomeçar...eu poderia interpretar um persona cannon?hein hein?posso *-*v? *confesso,eu quero interpretar o Nico,não da pra explicar minha paixão por Hades uashaihausihiushauihuihiuhiushasui*
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Bee
Meio-sangue
Meio-sangue
Claire Bee


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 32

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 12:56 pm

Citação :
Eu nunca te acho no msn ._. mas olha, eu ainda te amo, ainda que você me despreze, ainda que me mande quase pro inferno quando te digo oi, ainda que não entre no msn, eu te amo hug*

sdhiuashi
que horas vc entra? tipo, vc nunca ta lá xD

ah que dor de cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Bee
Meio-sangue
Meio-sangue
Claire Bee


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 32

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 12:58 pm

Nyx escreveu:
HUAHAUHAUHA, saudade de ti, Evandro ;-; (sacou que eu chamei de Evandro; to com raiva porque tu sumiu e >.<)

atóoron a tática "chame o evandro de evandro e não de evan hahaha"
hdaisudhaidh
Ir para o topo Ir para baixo
Breesie Zonderland

Breesie Zonderland


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2009

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 7:24 pm

OI pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!
Estou feliz, estou feliz, estou feliz. Nada que uma boa dose de Gossip Girl não faça!!!
TIrou meu sono, infelicidade, deixou o mundo mais feliz ecom paz e alegria no fundo do intestino grosso das pessoas ( isso não significa que eu estava com diarreia - perdeu o ´)
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Clearwater
Meio-sangue
Meio-sangue
Leah Clearwater


Número de Mensagens : 242
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 30

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:30 pm

Droga..... vou fazer um ava e uma sign nova..... estou em sentindo purpurinada/carnavalesca/boiolada/gay/sapotana/etc bebum*

Mas ficou tão fofo *o*
Eu amo a Ashley Greene cara \õ>
Ok, adimito... doi os olhos choro*

/falando sozinha mode on\

EDIT:

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Flood - Página 28 179652
O NICO NÃÃÃÃÃÃO Flood - Página 28 179652

Não pode, o nico é meu... MEU Ç-Ç'
Só meu, apenas meu, Ç-Ç'
O Nico é completamente gostoso, principalmente quando ele abre um buraco na terra e manda todos aqueles zumbis para o mundo inferior.... não pdoe pegar o nico D:
*chorou litros, levou pedrada, foi espancada, jogada da ponte*
//lado possessivo off\\

;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Alexiel Blake

Alexiel Blake


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 37

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:07 pm

Nãooooooooooooooooooooooo
Eu tb T____________T
O Nico é tudoooooooooo,tudinhoooooooooooooooooooooooo *desespero mode on*
Não não não ç.ç *levanta a bandeirinha "I (coração) Nico" ç.ç*

Ele é o melhor,é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu \o\

auishashasihushhaiushuhsiushiuhaiushiaushai
Ir para o topo Ir para baixo
Nyx
Administrador
Administrador
Nyx


Número de Mensagens : 154
Data de inscrição : 17/06/2009

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:05 pm

não vai ter o Nico, gente, calma oõ
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com
Alexiel Blake

Alexiel Blake


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 37

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:34 pm

Não ç.ç?

*se joga do Pegasus*

Hnm...é por causa do enredo agora se passar anos depois neh?

*Nicooooooooo ç.ç*
Ir para o topo Ir para baixo
Nyx
Administrador
Administrador
Nyx


Número de Mensagens : 154
Data de inscrição : 17/06/2009

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:35 pm

exatamente por isso, pessoa da Alexiel, rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com
Alexiel Blake

Alexiel Blake


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 37

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 8:20 pm

Ahhhh ta ^^
ç.ç

*abraça um bonequinho do Nico e fica quietinha* XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 5:05 pm

A Lula acabou com a festa de todo mundo em um post só, orra. HUAHUAHAU

Alexiel, não fique triste, ela não faz por mal. : ( AHUAHUHUA (Ou será que faz? O lado dark da Lula não é amigável.)


AH, e não me chama de Evandro -'- minha mãe me chama assim. Minha ex me chamava assim quando tava puta comigo - 90% das vezes que me chamava era assim, HEH - HAUHUAHAU e eu tô no msn, Rãna. E TU, KDKD?

Ah, e editado pela milésima vez, Alexiel, te mandei mp de curiosidade What a Face O Evandro não deixa pra depois... arroz, arroz
Ir para o topo Ir para baixo
Alexiel Blake

Alexiel Blake


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 37

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:13 pm

Nossa,eu só vi agora que tinha outras mp quando fui olhar a sua aushiaushauishuishas,eu não me toquei que a cor diferente era o indicativo xDDD *realmente,to muito lerda esses dias asuhihsiuhuishuis*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:33 pm

RELAAAXA AHUAHUHAUHUA EU PASSEI PELO MESMO QUE VOCÊ HUAHUAHUA só fui descobrir isso depois, eu olhei lá em cima e pensei "Tem algo diferente aqui, o quê é...?" aí dois dias depois de eu pensando que era impressão minha eu observei a cor HUIEAHUEIA (mentira, é que a imagem não tinha aberto, aí clickei sem querer HUAHUAHUA) Nem vendo a cor eu raciocinei =/
Ir para o topo Ir para baixo
Alexiel Blake

Alexiel Blake


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 37

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:38 pm

Eu só fui olhar pq vc falou que mandou uma mp xD,senão ainda estaria aquela cor que eu nem liguei XDDDDD

*E tb que o sono não ajuda em nada uashasuhuishusuishs*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:42 pm

Acontece UAUAHUAHUA já me sinto bem e util, te ensinei algo \o//* AHUHUAHUAA

Mas sono já? Essa galera dorme muito cedo D: (Ou será eu, que durmo muito tarde? hm. )
Ir para o topo Ir para baixo
Chaos
Administrador
Administrador
Chaos


Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:48 pm

UHSAUHSAHUSA

anotada a sugestão: fazer um sinal de MP mais chamativo rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:50 pm

Coloca verde limão que aposto que geral lê, K-róu. UAHUAHUAHUA Queima a vista, mas geral lê. HAUHUAHAU
Ir para o topo Ir para baixo
Alexiel Blake

Alexiel Blake


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 37

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:54 pm

auishaiushuishauihas concordo!! todo mundo vai ver assim XDDD

Bom...agora não to com sono não,mas quando via a cor do mp,nem pensava direito pq realmente estava com sono....e durmir,só tarde aushuaishauishuas,não consigo dormir cedo @.@ *só saio cedo da net,daí fico enrolando lendo algo xDDD*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 5:23 am

carai véi o.ó o Brasil inteiro ficou sem luz ontem, com exceção de alguns estados o.õ
Ir para o topo Ir para baixo
Alexiel Blake

Alexiel Blake


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 37

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 5:28 am

Ficou sim Ç.Ç
Aq não acabou no meu bairro,mas a energia ficou oscilando de forma perigosa...ficava quase boa...daí fraca...só voltou a meia-noite,mas aí eu ja tava com preguiça de logar xDD
Nossa..ta on cedo hein?uiahsuhuishuis
Eu entrei só rapidinho pra ver se meu pc ligava xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chaos
Administrador
Administrador
Chaos


Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:45 am

q. aqui não faltou não O.o

inclusive, eu fiquei com o secador ligado das dez à meia noite rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:51 am

Então, aconteceu que as furnas que tinham em Itatiaia (cidade aqui perto) que abasteciam 20% do país deram problema na interligação. Os fios de mais de 110 mil quilometros '-' TENSO. O fato é que eu tava baixando jennifers body E CORROMPEU MEU DOWNLOAD.
NINGUÉM CORROMPE MEU DOWNLOAD. PRINCIPALMENTE COM A MEGAN FOX ENVOLVIDA NO ASSUNTO.
Tô quase processando a comp. elétrica. hitler*


e só pra constar, essa foi a primeira vez que eu entrei seis da manhã. Porque minha mãe perdeu o sono e pediu pra eu ligar o pc pra ela : ( aí dei uma fugida e vim pra cá \\o/* HEAUIHAEUIEAH mas no mais, eu não posso entrar antes de vir pra escola =/ se não me distraio e não me arrumo LOL EAUIAHEUIHEA
Ir para o topo Ir para baixo
Nyx
Administrador
Administrador
Nyx


Número de Mensagens : 154
Data de inscrição : 17/06/2009

Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:45 pm

boo ;B QQQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Flood - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flood
Ir para o topo 
Página 28 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Início :: Chat-
Ir para: