Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Nicholas Harper - Apolo's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chaos
Administrador
Administrador
Chaos


Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

Nicholas Harper - Apolo's Empty
MensagemAssunto: Nicholas Harper - Apolo's   Nicholas Harper - Apolo's Icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:41 pm

Dados do Player:

Nome do player: Izzie
Comunicadores/E-mail: bellecv@hotmail.com
Idade: 20
Personagens (cite, inclusive, suas espécies): Hermes (deus) e Clarisse La Rue (Meio-sangue)

Dados do Personagem:

Nome: Nicholas Harper
Data de Nascimento: 27/11/1991
Local de Nascimento: Dallas, Texas.
Filiação (pai ou mãe olimpiano): Apolo
Características Psicológicas: Meio distraído, mas muito certo de si. Gosta de cantar, atuar e de artes em geral, mas sua verdadeira paixão no ramo das artes é escrever. Ou dirigir filmes. Além de arco e flecha e esportes em geral, claro. A única coisa que realmente o irrita é a irmã gêmea, Helen, que só porque é dois minutos mais velha acha que pode agir como tal.
Características Físicas: É alto e esguio, porém forte, cabelos claros e pele bronzeada.
Artista Utilizado: Zac Efron
Breve introdução a Biografia: Minha mãe nunca escondeu nada de mim. Sobre minhas origens, mas sabe, eu só queria ser um diretor de cinema famoso em Hollywood E escritor de vários bestsellers.



Biografia:

Obviamente tudo começou com o Sol. Não exatamente o Astro-Rei, sabe? Quer dizer, não se pode ser filho de uma estrela. Mas minha mãe sempre soube que havia mais no Sol que apenas o que a ciência diz. E ela o adorava, e morando no Texas era bom que adorasse mesmo. E o Sol, onde entra nisso? Se não estamos falando da estrela Sol, não parece óbvio do que estamos falando, mas estamos falando de Apolo. Apolo é o deus grego da luz e das artes e eventualmente, do Sol, depois de "pegar" função de Helios, o verdadeiro deus do Sol, que foi aposentado. Apolo gostava da atenção que aquela moça dava a ele, virtualmente todos os dias, então, um dia, ele resolveu aparecer para ela. Foi um romance rápido, afinal, ele tinha que ir para o oeste todos os dias e não gostava de ficar parado, mas foi o bastante para que eu nascesse, eu e aquela garota que eu tenho que chamar de irmã.

Agora, deixe-me falar uma coisa sobre meu nome. Nicholas. Vem do grego Nikolaos, e quer dizer vitória do povo. Dele derivaram-se vários nomes como Nicolai, Nicolaus... E inclusive, é o nome do santo que virou o Papai Noel, que corre em uma carruagem pelo céu, guiada por renas, distribuindo presentes no natal. Mais ou menos como Ártemis, minha tia e Apolo fazem todos os dias, ela de noite e ele de dia. Claro que Apolo prefere usar um carro esportivo, mas ele poderia usar renas se quisesse, Ártemis já é mais convencional e até pelo fato de ser ela quem corre os céus à noite é dessa idéia que surgiu o meio de transporte do velhinho mais famoso do mundo. Mas não, ele não existe. Então, veja bem, logo pelo meu nome minha mãe já estava tentando mostrar o quanto meu pai, o sol e carros esportivos indo para o oeste, fazendo o que qualquer pessoa normal consideraria impossível significavam pra ela. Não é exatamente um racíocinio claro, mas quando você pega a idéia... Fica um pouco, mas só um pouco mais claro. De qualquer maneira eu gosto do nome e da idéia por trás dele.

Sabe, pode parecer muito inútil, esses detalhes, mas todo personagem precisa de um significado por trás do seu nome, ou você acha que Harry Potter seria tão legal se se chamasse Henry Potter? Eu acho que não, hein? E quando se é um semi-deus, você não é muito mais que um personagem. Um herói, alguns gostam de nos chamar, e muitos de nós gostam de estar dentro destas expectativas. Eu? Eu, às vezes, queria que minha mãe adorasse surfistas. O professores de inglês. Assim, provavelmente, se eu realmente tivesse que ficar órfão de mãe aos 11 anos de idade eu teria um pai presente e não teria sido porque um ciclope doido estava nos perseguindo, a mim e à minha irmã, por "federmos" como um meio-sangue. Teria sido algo muito menos traumático, um acidente de carro talvez.

Depois da morte da minha mãe, eu e Helen ficamos um tempo sozinhoz pelas ruas de Dallas, até um sátiro do Acampamento Meio-Sangue nos achar. Não era como se nós tivéssemos outra alternativa, não é mesmo? Minha mãe nunca escondeu de nós o que nós éramos, quem nós éramos, e sempre me disse que, não importasse o que acontecesse, eu deveria me orgulhar disso. E não é porque eu tenho o pai mais legal do Olimpo (que aliás, hoje em dia deveria se chamar Empire State né?).

A vida como morador no acampamento era legal, eu aprendia várias coisas que não conseguia deixar de achar legal, arco e flecha, por exemplo? É a melhor coisa que há. E claro, eu descobri toda uma família com os outros filhos de Apolo (acontece que ele tem vários, aparentemente toda essa coisa de ficar indo pro oeste faz com que ele conheça várias garotas como a minha mãe, e que garota resiste a meu pai, convenhamos? Tem que ser uma caçadora de Ártemis, mesmo) e meus irmãos são bem legais, quando você se acostuma com o fato que sempre vai aparecer um novo, claro. Sabe, quando estou com todos eles no acampamento, treinando algum esporte, penso que talvez até a Helen seria mais aturável se eu a tivesse conhecido lá e ela não tivesse a mania de me tratar como um bebê, só porque eu sou dois minutos mais novo. Mas não importa muito no final das contas, nós somos irmãos, ainda mais que os outros da cabana... E só tenho que viver com isso há 17 anos.

Mas as coisas não têm sido tão tranquilas. O treinamento tem se intensificado cada vez mais no acampamento e os sinais são claros. Não é preciso ser o oráculos de Delphos ou filho do senhor do oráculo pra saber disso. Estamos em guerra, mesmo que nenhum mortal saiba.
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com
 
Nicholas Harper - Apolo's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Helen Harper - Apolo's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Meio-sangues-
Ir para: