Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Chloe Kaligaris - Athena's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chaos
Administrador
Administrador
Chaos


Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2009

Chloe Kaligaris - Athena's Empty
MensagemAssunto: Chloe Kaligaris - Athena's   Chloe Kaligaris - Athena's Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 12:00 am

Dados do Player:

Nome do player: Janaina (pode chamar de Jana ou Jan)
Comunicadores/E-mail:cassandramcfallen@yahoo.com.br
Idade:25 (velhaaaaaaaaaa)
Personagens (cite, inclusive, suas espécies): nenhum por enquanto

Dados do Personagem:

Nome: Chloé Kaligaris
Data de Nascimento:27/08/1992
Local de Nascimento:Atenas - Grécia
Filiação (pai ou mãe olimpiano): Athena
Características Psicológicas: Uma garota dedicada a tudo o que faz, um pouco perfeccionista, leal aos seus princípios, amigos e família. Odeia ver alguém agindo com injustiça e costuma tomar a dor dos mais fracos.

Características Físicas: Morena, estatura mediana, olhos castanhos e cabelos naturalmente loiros, mas que foram tingidos de castanho escuro.

Artista Utilizado:Leighton Meester

Breve introdução a Biografia:Nascida na grécia, se mudou para os EUA quando ainda era bebê. nunca conheceu a mãe e foi criada pelo pai e por uma família surpreendentemente grande.

Biografia: Chloé nasceu na capital da Grécia, Atenas, que um dia já foi considerada o centro cultural do mundo antigo. Nunca soube bem a história dos pais já que Kosta Kaligaris nunca contou-lhe nada. Não faz idéia de quem possa ser sua mãe. Quando esra apenas um bebê a família toda se mudou para os EUA para tentar fazer fortuna e deixzar de lado a vida humilde.

Mudaram-se para Nova York em busca de vida melhor. O começo foi duro, chegaram a passar fome, mas depois as coisas foram se ajeitando. A família começou a trabalhar no ramo de comida, até que conseguiram abrir o seu próprio restaurante. O lugar começou a fazer sucesso e então eles finalmente conseguiram o que queriam. Mas isso é a história da família de Chloe. Nesse tempo todo a menininha cresceu vendo como a vida era. Via as coisas pelas quais o pai tinha que passar para conseguir sustentá-la. Todos faziam a sua parte, mas o americanos, bem não todos, mas uma parte, pareciam só querer que os estrangeiros fossem embora. Ela chegou algumas vezes a ser ridicularizada na escola, pelo sotaque que perdeu aos poucos. O pai adorava sua terra natal, apesar de não ter sido bem sucedido alí e sentia muita falta de lá. Chloe sentia orgulho de suas origens. Apesar de nunca ter pisado na terra dos deuses.

Mesmo sendo uma menina fácil de se lidar, sempre teve muitas dificuldades na escola, incluindo déficit de atenção, dificuldade com números e sempre se negava a ler em público. Chegou certa vez a bater em um garoto. Depois da aula após uma leitura de Moby Dick. O menino foi parar no hospital com o nariz quebrado e ela foi expulsa pela primeira vez da escola. Acabou se tornando uma rebelde no ambiente escolar. Com o passar do tempo começou a mata aulas e chegou a reprovar uma vez, no primeiro ano do ensino médio. Os professores sempre a percebiam inteligente, mas sabiam que lhe faltava atenção. O pai foi encorajado a procurar especialista que depois de várias sessões detectaram-lhe a dislexia e a hiperatividade, que normalmente eram descobertas na tenra idade.

Mas essa não era a única coisa que tornava Chloé especial. Algumas vezes ela teve problemas com certos tipos de criaturas. Não uma ou duas vezes, mas umas várias. Criaturas que depois ela descobriu serem hidras. Aparecendo em seu caminho e parecendo trazer a destruição. Por vezes achou que estava louca ou obcecada demais com a história grega, mas no final aceito que coisas assim aconteciam com ela.

Uma apaixonada por mitologia grega e romana, é quase uma expert no assunto. Seu sonho é um dia voltar para a grécia e conhecer o lugar que povoa os sonhos de seu pai.

As coisas iam bem... Pelo menos até certo dia, em que conheceu um outro jovem um pouco estranho, até mais do que ela própria. Depois de algum tempo ele começou a lhe falar sobre um acampamento para jovens talentosos, por assim dizer, e lhe explicou que ela era uma dessas jovens. Acrescentando também que para pessoas como ela o mundo estava se tornando perigoso. Ela achou graça num primeiro momento, mas depois de muita conversa ela acabou pedindo ao pai que lhe permitisse participar desse acampamento, durante as férias. E lá estava ela rumo a esse tão misterioso lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com
 
Chloe Kaligaris - Athena's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Meio-sangues-
Ir para: