| Flood | |
|
+36Edward Turner Percy Jackson Melissa Mastriani Gustave Aldenth Cassandra Hewson Gabriel Diederich Silena Beauregard Effy Swenhaugen Josh Calling Audrey Harrison Suzannah Mitsuwell Robert Crawford Brian Woods Hefesto Ártemis Bianca di Angelo Apolo Andrew S. Müller Summer Depailler Chaos Claire Bee Charlotte Browmer Athilya Abnara Bernard Hill Lucy Sile James Parker Helen Harper Amber Swann Gaia Lily Ramsey Nyx Alex Wyght Clarissa Belacqua Jackie Swann Ian Brown Oliver Gun 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gustave Aldenth Meio-sangue
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 32
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 9:59 am | |
| AHIAHAHISIEHAHSUAHUAIEHAIEHS é um joguinho aka paint online em que os bonequinhos não se mexem pra matar os outros bonequinhos | |
|
| |
Gabriel Diederich Meio-sangue
Número de Mensagens : 1184 Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 10:07 am | |
| é muito mais que isso HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHU é um MMORPG Massive Multiplayer Online Role-Playing Game '-' ou para os leigos; RPG online HUAHUAHUAHUA você cria um personagem dentro do continente tibia, mata monstros, ganha experiencia, faz missões, ganha itens, passa de level, fica forte, mata monstros mais fodões, passa de level, fica forte, faz missões mais fodonas, ganha itens que humilham e depois sai pela cidade dando OWNED em todo mundo e todo mundo fica pagando um pau pra ti, enquanto tu mata todos. Falando assim parece ser chato, mas é tãããão legal k.k AHAUHAUAHUAHU | |
|
| |
Claire Bee Meio-sangue
Número de Mensagens : 397 Data de inscrição : 18/06/2009 Idade : 32
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 10:12 am | |
| tipo ... ragnarok HIEAHUSIAUHSEIUH xD eu odeio MMORPG Ç_Ç porque eu tenho medo quando os bichos pulam em você. Prefiro o bom e velho preisteixon dois e o velho futibou de sempre 8) | |
|
| |
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 10:17 am | |
| É, mas tibia tem mais história que ragnarok k.k em Rookgaard, a cidade que começa, você pode ver do oceano uma ilhazinha com uma espada numa pedra, cheia de fogo em volta, e a ilha tá isolada no meio do nada, parece que não tem caminho pra chegar lá. Tem muitos livros na biblioteca da cidade que fala sobre isso, mas ninguém nunca conseguiu resolver ª-ª e a história é muuuuuuito show ª-ª Tibia existe a 10 anos e ninguém nunca descobriu sobre essa quest ª-ª eu serei o primeiro HERO* (Emoticon do msn reciclado pra cá k.k) Já jogou Grand Chase? É o mais leve dentre os MMORPG HAUAHUAHUHAU é em português e é legal ª-ª Futibóu 8) Winning Eleven 524386.(pi+1)+3x/2=PowerRangers 8) Já jogou Resident Evil? : : | |
|
| |
Claire Bee Meio-sangue
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 10:26 am | |
| Não. Nem grand chase, nem resident evil. HIEHASIEHASIHAS é aquele jogo feio de zumbis/wtf @___@ odeio esses jogos de ter que matar gente má HEIESHAIH por isso eu sou feliz matando pessoas felizes com uma 12 no GTA, roubando carro dos taxistas pra eles reagirem e matarem, mirar e atirar em motoqueiros... EHAIEHAIEHAI treinada para matar 8) Aliás, eu sou núbi e jogo gaia online (Y) | |
|
| |
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 10:29 am | |
| Você não joga nada legal, sua pagã HAUHAUHAUAHUAHUAHU Matar zumbis é o que há. AHUHAUHAUHUA GTA +,+ qual tu tem? Eu também sou muito mais feliz matando todo mundo em gta, fugindo da policia, chamando mulheres da vida para meu carro HUAHUAHUAHAHUA Sr. e Sra. Smith HEUAHUAEHUEAUEAHUE Começa a jogar tibia k.k eu jogo contigo k.k HUAHUAHUAHUA | |
|
| |
Claire Bee Meio-sangue
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 10:32 am | |
| EHAIEAIEHAISUH eu já vi meus amigos jogando tibia. E adoeçendo e morrendo tempos depois u.u HEIAHSAIHS brinks Tenho o liberty city, san andreas e... o outro é do meu primo, mas quem liga? acho que é o rio de janeiro : : cara, faz código HEIASHEAIHSAIH consegui decorar do gta liberty city~ pra não ter polícia, pro carro nadar na água, kit de armas 1 2 e 3, e mais um monte de coisa ínutil tipo mudar o tamanho do pneu das motos | |
|
| |
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 10:37 am | |
| Eu não morri até hoje. E não vou morrer. Espero. HUAHUAHUAHUAHAU O que eu tenho/tinha que parou de funfar não faço ideia do porquê, acho que é o Vice City *hm e o do Rio de Janeiro eu pensei que era lenda : : era um modificado. Ele existe mesmo? É da Rockstar games? Ou é modificado pela galera da internet? :scratch: Carro nadar na água UAHUAHUAHUAHUA mas tipo, o legal é fugir da policia k.k é massa k.k em 5 minutos de jogo eu consigo a SWAT, o FBI, 54654546 viaturas e 5 helicópteros + agentes armados até o dente atrás de mim k.k HUAHUAHUAHUAUH Isso tá me lembrando de Worms : : deixei worms pausado desde as 6 da manhã, tu está me distraindo do worms : : AHUHAUHAUHAUHUAA | |
|
| |
Claire Bee Meio-sangue
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 11:05 am | |
| HEIASEIHSAISEHAISEH
um dia quero jogar Gabriel X Claire, ok? u-u | |
|
| |
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 11:07 am | |
| Por que? 8) AHUHAUAHUAHUAHUHU Pensarei no seu caso 8) | |
|
| |
Claire Bee Meio-sangue
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 11:11 am | |
| *pega um pedaço de madeira* e agora? u-u HEIAHHSAISEH seria hilário uma filha de afrodite brigando com o de ares eu ia rir | |
|
| |
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 11:15 am | |
| Ah, agora sim. HAUAHUHUAHUAHU com um argumento desses, quem não iria aceitar? k.k AHUAHUAHUAHUA
Cuidado que o Gabriel é perigoso hein k.k HUAHUAHUAHUAHUAHUA a Claire parece ser mais | |
|
| |
Andrew S. Müller Meio-sangue
Número de Mensagens : 104 Data de inscrição : 24/06/2009
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 11:22 am | |
| - Claire Bee escreveu:
- Não. Nem grand chase, nem resident evil. HIEHASIEHASIHAS é aquele jogo feio de zumbis/wtf @___@ odeio esses jogos de ter que matar gente má HEIESHAIH por isso eu sou feliz matando pessoas felizes com uma 12 no GTA, roubando carro dos taxistas pra eles reagirem e matarem, mirar e atirar em motoqueiros... EHAIEHAIEHAI
treinada para matar 8)
Aliás, eu sou núbi e jogo gaia online (Y) idem EURI LITROS DO GABRIEL TODO ANIMADO FALANDO DE TÍBIA XD | |
|
| |
Claire Bee Meio-sangue
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 11:35 am | |
| HAUHAIAHUAIHUAIAHUIHAUHAHUAIUHAIUAAHUA
HEIASEHIASEISAHU
sério, hilário e_e EHIAEHAIHU eu ri horrores do gabriel 8D
/vivaosnubis | |
|
| |
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 11:35 am | |
| NÃO FALA DE TIBIA UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA momento nerd. | |
|
| |
Claire Bee Meio-sangue
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 12:08 pm | |
| EHIASUHEAIHSUEAISEH
ah, eu to muito trsite u___u duda ainda não me respondeu e_e aah, eu quero jogar com o Gustave *-* alguma menina? HIAEHSIH | |
|
| |
Nyx Administrador
Número de Mensagens : 154 Data de inscrição : 17/06/2009
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 12:13 pm | |
| eeeeu *-* HAUHAUHAUAHUA Eu tenho a Mel e Lily, preferências? | |
|
| |
Claire Bee Meio-sangue
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 12:16 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAA MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL *-*
tudo bem, de eu ter medo de filhos de ares apesar disso não se aplicar ao gabriel :dã: EHAIESAI brinks, eu tenho muito medo dele por ele não gostar de H2O e jogar tibia ;o; e jogar resident evil
eu criaria :scratch: eu crio, aliás | |
|
| |
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 12:18 pm | |
| eu queria ser o mais assustador... Ah, Hannah, topa mesmo um Gabriel e Claire? | |
|
| |
Gustave Aldenth Meio-sangue
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 32
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 12:20 pm | |
| EHIAESAEHASIEH Boo! Claire: desculpa se você não parece um chuck da vida claro, topo, vamo, vamo cair pra dentro *-* | |
|
| |
Nyx Administrador
Número de Mensagens : 154 Data de inscrição : 17/06/2009
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 12:23 pm | |
| weeeee *-* Cria, Hannah, eu respondo ASAP (lê-se: assim que responder com Percy e Rob) | |
|
| |
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 12:23 pm | |
| Gabriel: vou te mostrar o Chuck... HAUHAUAHUAHUAHUA ótimo c.c se liga, como eu tô tri-ocupado aqui no momento com minha mãe abusando da minha boa vontade =] posso te adicionar no msn daqui a uns 10 minutos? Sabe como é, falar pessoalmente, mais particular EAHUAEHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUEAHUEA edit: LUUUULI \o/ não esqueci do seu worms, vou hospedar assim que a net parar de cu doce tá? HUAHUAHAUHUA Edit2: Gabriel: O que tem a Melissa de assustador que eu não tenho?
Última edição por Gabriel Diederich em Qua Jul 29, 2009 12:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Melissa Mastriani Meio-sangue
Número de Mensagens : 53 Data de inscrição : 04/07/2009
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 12:26 pm | |
| tadinho do Evan ç.ç
saudade de logar com a Mel *0* | |
|
| |
Claire Bee Meio-sangue
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 12:27 pm | |
| tá, evan, se você criar o tópico eu posto, juro ou eu, como sempre vou ter que abrir o tópico? HEIAHUEAIHS enquanto isso, vou criar o tópico pra mel e gúh (LOL EHAAGEEHI) aaaaah, pode me adicionar, mas hoje eu nnao entro XD nem amanhã, nem antes do dia 17, ou sei lá quando eu vou ter vontade de entrar no msn ou no ebuddy~ acho que é melhor você me enviar por pm achoqueeuesqueciasenhadomsn | |
|
| |
| Assunto: Re: Flood Qua Jul 29, 2009 12:28 pm | |
| Me defenda-me, Luísa ç.ç HUAHUAHUAHAUHAU Cria, Hannah. Cria que eu tenho vergonha. HAEHUAEHUAEHUEAHUAE Tudo bem, eu ultimamente não ando com muito saco pra msn também :scratch: mas esquecer a senha é tenso '-' eu uso a mesma senha pra tudo mesmo HAUHUAHUAHUA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Flood | |
| |
|
| |
| Flood | |
|