Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Claire Bee - Aphrodite's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyx
Administrador
Administrador
Nyx


Número de Mensagens : 154
Data de inscrição : 17/06/2009

Claire Bee - Aphrodite's Empty
MensagemAssunto: Claire Bee - Aphrodite's   Claire Bee - Aphrodite's Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 6:55 pm

Dados do Player:

Nome do player: Hannah <3
Comunicadores/E-mail: british.candy (Y!M)
Idade: 16
Personagens (cite, inclusive, suas espécies): nenhum o/

Dados do Personagem:

Nome: Claire Bee
Data de Nascimento: 01/12/1991
Idade: 17
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra
Filiação (pai ou mãe olimpiano): Afrodite
Características Psicológicas: Espontânea. Por seu pai ter feito tudo pra ela, as vezes podem a considerar preguiçosa. Seu jeito vai de meigo à insano, e as vezes extrapola e revela seu verdadeiro "eu" que é bagunceira e animadora. Influenciável, rebelde, vaidosa, nunca egocêntrica. Não acha que por ser filha de afrodite é melhor que os meio sangues, mas acha que os outros meio sangues não podem contar vantagem por isso. Quer ser amiga dela? Seja você mesmo, e fale pelos cotovelos.
Características Físicas: Loira com cabelos de médios a grandes, na maiorida das vezes repicado, rosto triangular, boca fina, olhos redondos e olhos azuis, magra, estatura mediana.
Artista Utilizado: Evan Rachel Wood
Breve introdução a Biografia:

" Claire Bee Yourself "

Biografia:

Agora sim eu sabia porquê eu não entendia nada. Eu tinha problemas de dislexia. Mas... logo eu? Isso tinha a ver com minha sumida mãe. E eu ia descobrir, ah se ia.

- Qual era o nome da minha mãe? - disse mexendo com a colher a minha comida. Amanhã ia ser meu aniversário de 7 anos e eu queria saber. Meu pai hesitou e continuou.

- Afrodite. - ele respirou fundo. Ah, ela só podia ser linda! Pra ter esse nome... Ah, eu devia ter puxado muito mais ela. Meu pai é moreno dos olhos cor de mel e cabelos pretos. Eu era o contrário.

- Ela não tem sobrenome? - perguntei sorridente, quer dizer, banguelamente e meu pai balançou sua cabeça. Hm... Não tinha o sobrenome dela em minha certidão de nascimento, e meu pai diz que ela não tinha um sobrenome?

Caiu minha ficha no dia seguinte.

Tentei entender melhor. Impossível. Ele me explicou melhor e me falou do acampamento meio-sangue.
Eu era filha de uma deusa com um mortal.

Desde então frequento todo verão, pelo menos até agora.

O irritante barulho do despertador me... desperdou. Estava em uma rádio que estava tocando musicas de Bruxelas. De Bruxelas! Ah que merda, eu mereço. Ah sim, não se esqueça que hoje eu teria que ir para o acampamento meio-sangue. Eram quase oito horas da manhã. Ah sim, eu tenho quase certeza que poderia "faltar" essas férias e ir pra algum lugar menos interessante. Cof.

- Leva.. nte? O que está fazendo C? - disse meu pai quase que com um pingo de desapontamento. Conhecia aquele rosto de "deixa eu fazer isso pra você". E isso não era um fardo, meu pai fazer quase tudo para mim. Ele fala que eu sou especial e blá bla bla.

Eu bufei e sorri sem vontade. - Pai, eu preciso fazer algo. Algum dia pelo menos. - olhei para suas mãos, que abrigavam uma bandeja com guloseimas. Só meu pai. - Nossa, até isso. Ok, devo ser muito especial pra ganhar café da manhã - ri.

Eu estava tão sonolenta que poderia nem comer nada. Mas lá estava, Gerret com o maravilhoso English Breakfast. Estava com uma blusa de tricô com uma cor de rosa velho e uma blusa branca por baixo, uma saia jeans clara, e sapatos brancos. Ia ser mais um verão qualquer, MAS, eu iria passar não só o verão inteiro, mas como o resto do ano. Essa decisão foi minha. Me sentia culpada por deixar meu pai sozinho, mas, era melhor para mim e para ele.

Olhei diante da janela. - Sonharei como se eu viverei para sempre, mesmo sabendo que eu poderei morrer hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
https://olympicchronicles.forumeiros.com
 
Claire Bee - Aphrodite's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digo que meu nome não é Claire Bee. [fechado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Meio-sangues-
Ir para: