Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Andrew S. Müller - Apolo's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gaia
Administrador
Administrador
Gaia


Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/06/2009

Andrew S. Müller - Apolo's Empty
MensagemAssunto: Andrew S. Müller - Apolo's   Andrew S. Müller - Apolo's Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 4:39 pm

Dados do Player:

Nome do player: Duda
Comunicadores/E-mail: just.duda@yahoo.com.br
Idade: 13
Personagens (cite, inclusive, suas espécies): Nops;

Dados do Personagem:

Nome: Andrew S. Müller
Data de Nascimento: 25/07/1990
Idade: 19
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra
Filiação (pai ou mãe olimpiano): Apolo
Características Psicológicas: Andrew se não fosse filho de Apolo, seria filho de Narciso Afrodite. Sua principal característica é o atrevimento. Ele tem coragem de fazer tudo que quer e que pensa que pode fazer, não tem medo de jogar cantadas em garotas e gosta de uma briga. Ele adora aprontar com os mais novos do acampamento ou os mais fracos/tímidos. Andrew é pegador, e principalmente muito desejado pelas garotas. Flerta com todas que acha dignas de ficarem com ele, isso demonstra seu jeito de superioridade. Ele se acha o melhor, o mais bonito e adora ridicularizar os "piores" do que ele. Outra característica de Andrew é que ele é um comediante. Gosta de fazer piadas a todo tempo, e isso o torna espontâneo. Apesar de todas as saus características visíveis, Andrew é amoroso, e no fundo, um dia - não se sabe quando - ele vai se importar mais com as pessoas ao invés dele mesmo.
Características Físicas: Cabelo castanho dourado, curto, bagunçado, ondulado, com fios esvoaçados. Olhos azuis, grandes e profundos. Pele branca, não é albina, apenas branca com bochechas naturalmente rosadas. Tem um metro e oitenta e cinco de altura. É magro porém é bem musculoso. Nunca fez academia.
Artista Utilizado: Robert Pattinson (!)
Breve introdução a Biografia:
"A beleza torna sempre a virtude mais amável"- Virgílio

Biografia:

Londres, 2000.

Era uma noite tremendamente fria, eu estava sentado em frente à lareira coberto por uma colcha de lã que me mantinha aquecido. Minha face pálida estava quente devido ao contato do calor do fogo que queimava a lenha constantemente, deixando alguns pedaços de lenha voarem para o tapete. Eu encarava o chão - porque encarar o fogo dá gastura no olho -, perplexo da minha incapacidade de viver normalmente no colégio e ser um bom aluno. Por que eu sofria de dislexia? Minha mãe nunca me explicou nada. E eu também não me importava. O único problema é que todos - menos os meus possíveis amigos - me ridicularizavam por isso. Na verdade, minha mãe nunca me contou muitas coisas sobre mim, por exemplo: Por que não tenho um pai? Por que eu ouço e vejo melhor que qualquer pessoa da minha sala? Eu tinha certeza que essas perguntas nunca seriam respondidas. Bem, eu pensava.
Ouvi um barulho estridente vindo do hall. Devia ser minha mãe. Seus passos barulhentos marcados pelo salto de sua sandália me confirmaram sua presença. Ela entrou na sala de estar com uma expressão tensa. Veio até mim e sentou ao meu lado. Flocos de neve enfeitaram o seu cabelo, eu ri baixinho. Ela me segurou pelos ombros, respirou fundo e me contou tudo o que tinha que ter me contado a anos atrás.
Primeira reação: mãe, você anda vendo muito History Channel. Segunda reação: O QUÊ? Terceira Reação: Nesse acampamento tem mulheres bonitas?
Tudo bem que ela estranhou a minha terceira fala. Ela suspirou "Tinha que ser filho de Apolo" e saiu da sala indo em direção ao seu quarto.
Voltei a encarar o chão e a imaginar se eu tinha poderes, devia ter, não sei. Sei lá...filho de um deus? Isso é algo que se diga à um menino de 10 anos recém completados? Desde que ela não se importe mais com o fato de que fui expulso do colégio, estou super animado com esse negocio de meio-sangue.

Acampamento Meio-sangue, 2005.

Minha mãe parecia que me odiava porque quando completei 15 anos ela disse para eu ir morar no Acampamento Meio-Sangue. Primeira reação: Você me odeia né? Segunda Reação: Pensando bem..tchau, temos deusas e filhas de deusas lá.
O bom do acampamento é que todos são iguais a você...digo...em questão de dislexia e tal. Porque beleza como a minha é difícil de achar.
Quando cheguei, garotas ficavam me encarando e fazendo biquinho, eu respondia com uma piscadela. E elas deliravam.
Dizem que a primeira percepção é sempre errada, mas a minha primeira percepção sobre o acampamento foi de ser o melhor lugar do mundo.
Lista:
- Mulheres - melhor dizendo: deusas e filhas de deusas -
- Popularidade
- Amigos brotando do chão e...
- MULHERES?

Anos depois, conheci o meu melhor amigo - lê-se Ian Brown - e meu companheiro em flertar com garotas.
Uma coisa levo comigo sempre: Aproveite o dia intensamente, porque amanhã você pode morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Andrew S. Müller - Apolo's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Acervo de Biografias :: Biografias . Meio-sangues-
Ir para: