Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Flood

Ir para baixo 
+24
Gustave Aldenth
Percy Jackson
Bryce Parkinson
Amber Swann
Vince Crusoé
Deméter
Summer Depailler
Hera
Andrew S. Müller
Edward Turner
Scarlet Veronique
Nyx
Effy S. Hanratty
Helen Harper
Thomas Trachtenberg
Silena Beauregard
Cassandra Hewson
Athilya Abnara
Suzannah Mitsuwell
Leah Clearwater
Claire Bee
Jackie Swann
Robert Crawford
Gabriel Diederich
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Athilya Abnara
Meio-sangue
Meio-sangue
Athilya Abnara


Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/04/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:03 am

CENTO E TRINTA REAIS? eu faço em casa, minha avó é costureira u.u LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:11 am

A minha ia custar 220, ela não faz de grátis pra mim não? LOL AAHUAHUAHUAHUAHU fala que eu sou de casa já, 8) HUAHUAHAUHAU a minha é essa. http://www.diantha.net/chibicroft/mask/images/Tasuki/images/tasuki17.jpg fala que eu pago... 22 reais pra ela ): (minhas economias) HUAHUAHUAHUA fala que sou quase da família, já que vou casar contigo e talz. HUAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:27 am

*lendo o flood e se perdendo*


parem de falar otakuês

entendo lhufas Flood - Página 7 179652


PS: PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNN

maldito filme, a protagonista beijou TODO MUNDO, até a Sophia Bush, menos o Penn que era pra ser o par romantico dela ¬¬''
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Bee
Meio-sangue
Meio-sangue
Claire Bee


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 32

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:26 am

HUAHUAHUA

Eu não sei aonde vocês moram, mãs, como eu vou no AD ou no AF eu vou sempre com roupas lesgais ~ menos esse ano, que eu fui vip (eu entrei como estandista, chiqs) e não deu pra mim ir de cosplay =D* HUAHAU teve uma vez que eu fui com roupa de shirololita e eles falavam que meu cosplay era de noiva EIHAISEUHAISUEH lembr até hoje /o/

ah, eu tentei uma vez, fazer cosplay de kagura e dai minha amiga de kisa, mas a costureira não entregou, e esqueçou que tinha que fazer minha roupa .-. HUIEAHEIA daqui a pouco vou fazer cosplay de taylor swfit xDDD

EDIT: AHUAHUAHAUHAUHAUAHAUH eu não tinha visto o goosed do gabriel HEUAHEUHEUHIUSHIA AMEY!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:35 pm

VI O NOME DA BUSH AÍ? k.k QUEM BEIJOU ELA AYLA? k.k HUAHUAHUAHUA

emo* só eu não vou no AF emo* VONTADE É O QUE NÃO ME FALTA x/
SHIRO LOLITA DE NOIVA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAU curti. No AF ano passado eu dei em cima de umas gothic lolita aegats* HUAHUAHUAHUA não teve uma Shiro se quer scratch tomara que nesse ano tenha uma noiva shiro \\o/* HUHAUHAUAHUA e que inveja scratch pagou nada né? hitler*

Estamos transformando o Flood num ponto de encontro otaku \\o/* AUHAHUAHUAHUAHUA

Gabriel: Eu não ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Trachtenberg
Meio-sangue
Meio-sangue
Thomas Trachtenberg


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/08/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 1:01 pm

Eu fui no sábado do ano passado, acho eu. (H) Bem, sou horrível pra datas e etc, e pra decorar caminho pra ruas e casa das pessoas HAUHAUHAUAH

Eu vou no ressaca dreams =D acho idem, se eu tiver dinheiro ou entrar como estandista
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 1:05 pm

Estamos quites x/ eu também sou horrível. Mas nunca esqueço quando é animemania =X AHUAHUAHUAHUA foi sábado e domingo do ano passado; cada dia era uma pulseira de cor diferente - amarela e laranja. Eu lembro porque eu não tirei a pulseira, fiquei com elas até arrebentarem =X (aká; fevereiro desse ano UAHUAHAUHUA) minha mãe me chamou de imbecil por não querer tirar
ela não sabe o valor sentimental de uma coisa dessas emo*

Tem que ter dinheiro Flood - Página 7 815599 Quanto tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Trachtenberg
Meio-sangue
Meio-sangue
Thomas Trachtenberg


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/08/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 1:27 pm

HAUIEHAIUEHAISUEHAISEHSAUIEH NOSSA

eu fiz isso com o anime friends xD minha pulseira era azul, com um monte de "VIP" escrita em negrito preto, e o símbolo da yamato~ e tinha um negocinho branco :~ nesse dia era pulseira era roxa (fui na sexta feira)

nossa, nem entrei no site .-. e eu preciso pegar o primeiro lote, se tiver #@#
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 1:43 pm

VIP? Flood - Página 7 815599 tirando a maior onda com a gente, olha Flood - Página 7 815599 HUAHAUHUAHUAHUA pois saiba que um dia eu ainda serei VIP do AF hitler*

AHUAHUAHUAHUAHUA compra pra mim também?
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Bee
Meio-sangue
Meio-sangue
Claire Bee


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 32

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 1:49 pm

HAIESHAIEHA

se eu tiver dinheiro #_# eu preciso reformar meu quarto e eu só tenho 60 reais (e eu preciso comprar uma lente de contato, também) 8D

e eu estou com preguiça de trabalhar .-. HAUHA ser escrava é muito dificil, sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:08 pm

Tu pretende reformar seu quarto com 60 reais? Vai fazer mágica, é? HUAHUAHUAHUAHUAHUA Fazer seu dinheiro reproduzir.

Eu também sou escravo. Só que da minha mãe. Então eu sei o que você passa =/ AAHUAHUAHUAHUA Vamos fugir pr'outro lugar, baby da escravidão. Vamos fugir pro Acre. Ou pra Nilópolis. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Bee
Meio-sangue
Meio-sangue
Claire Bee


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 32

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:18 pm

HAIUEHAIUHEIUAHE eu não vou pagar o pedreiro e o material de construção com R$ 25,67 né HEIAUHE

eu vou comprar coisas novas pro meu quarto /o/ e preciso de um edredom azul claro, já que vou pintar o meu quarto *_________*

aeihsueh também sou escrava da minha mãe #_# ela me deve 100 reais há dois meses *snif

vamos pra ilha do lost Flood - Página 7 703407
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:22 pm

nunca se sabe né D: HUAHUAUHUAUHAHUA tem pedreiro que dá desconto de 50% pra mulher. 8) Quer dizer, não tem, mais se eu fosse, daria. HAUHAUHUAHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAH
Eu juro que li "Vou comprar coisas novas pro meu quarto, e preciso comprar um edredom azul claro, já que vou pintar meu cabelo." Fiquei pensando 'WTF? Que tem a ver? Ela vai pintar o cabelo de azul claro?' '-' HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Minha mãe não me dá mesada nem nada, então não tem como ela me dever x/ mas se fosse pagar pela mão de obra ia dever muito x/ HUAHAUAHUHAUAHUA

Acre ou Nilópolis são mais longe... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:36 pm

._.
Ir para o topo Ir para baixo
Athilya Abnara
Meio-sangue
Meio-sangue
Athilya Abnara


Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/04/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:45 pm

CARACA, QUAL O PROBLEMA DE VCS COM NILÓPOLIS? Ò_Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:47 pm

Boa tarde, Pudayla 8)

Eu não tenho nenhum problema, por que? D: HAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:48 pm

não tenho problema nenhum!

QUERO MORAR EM NILÓPOLIS Flood - Página 7 179652

Qualquer cidade, até Necas de Pitibiriba é melhor que isso aqui ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:48 pm

é Luli, pq vc acha que o Evan tem algum problema com Nilópolis?


SKOASKOAOSKAKSKASK


Boa Tarde Evan *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:50 pm

Eu já ia falar "Oxe, Ayla de tpm D:" HUAHAUHAUHAU

Eu não tenho problema algum, na verdade, adoro Nilópolis. É a cidade da minha escola \\o/* HAUHAUHAUUHAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:53 pm

SKAOKSOAKOSOSK

tá nos dias O_O

DÉUS, por isso ontem falei tanta besteira hm.

se bem que eu sempre falo, mas fingimos que é a TPM
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:56 pm

DOCES E REFRI
tão baixando a resistencia das pessoas contra a gripe suína


pq isso a Globo não divulga? u.u
amaldiçoemos a televisão que nigligencia por dinheiro e coca-cola Ò__Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 3:00 pm

Tá, é a tpm né... Já que você diz... HUAHUAHAHUAHA

ainda bem que eu não tomo refrigerante e não gosto de doce (H) AHUAHUAHAUHUA nunca pegarei essa gripe. Só porque eu queria ficar sem aula noes*

A Globo é manipuladora, sempre foi. Malditos capitalistas Flood - Página 7 152390
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 3:07 pm

refrigerante da estria e o Evan sabe disso (y)


SKAOKSOAOSOAKOSKOAKS

vamos fazer greve de globo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 3:15 pm

Estevam Soares é o novo tecnico do Botafogo \o/


espero que faça milagre igual o Ricardo fez com o tricolor hm.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 3:17 pm

Ah é, com certeza (Y) eu sou muito preocupado com estrias e celulites. nem sei o que é isso HUAHUAHUAHUAHUAHUA
É que eu não gosto mesmo, arde a garganta, tem um gosto ruim scratch só gosto de água What a Face

Vamos jogar uma bomba na globo logo. UAHUAHAUAHUAHUA Quando virarmos ditadores vamos acabar com todas as emissoras de televisão, deixar uma só, educativa. Que fale sobre nós e nossa história. Twisted Evil

Ainda bem que é ele. Se fosse o Cuca de novo eu chorava. Apesar que com o Cuca pelo menos a gente era vice... scratch AHUAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flood - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flood
Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Início :: Chat-
Ir para: