Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Flood

Ir para baixo 
+24
Gustave Aldenth
Percy Jackson
Bryce Parkinson
Amber Swann
Vince Crusoé
Deméter
Summer Depailler
Hera
Andrew S. Müller
Edward Turner
Scarlet Veronique
Nyx
Effy S. Hanratty
Helen Harper
Thomas Trachtenberg
Silena Beauregard
Cassandra Hewson
Athilya Abnara
Suzannah Mitsuwell
Leah Clearwater
Claire Bee
Jackie Swann
Robert Crawford
Gabriel Diederich
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 6:01 pm

PQP PQP PQP PQP

EVAN PREPARA A MACUMBA, SE O TRICOLOR GANHAR O PROXIMO, VAI PRA 3°


DAÍ PRA FRENTE É SÓ VITÓRIA \o
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 6:10 pm

A Ayla é toda confusa HUAHUAHUAHUA gosta de JB e odeia musica pop, adora novela mexicana mas não gosta de filme de romance... GOSTA DE IM E JB, COMO? e.e HUAAHUAHUAHUA

Sport né? Vou pegar a galinha preta e as velas Flood - Página 9 608603
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Clearwater
Meio-sangue
Meio-sangue
Leah Clearwater


Número de Mensagens : 242
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 31

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 6:46 pm

Pooooooooxaaaaaaaa, filme de terror é mara!!!!!
Principalmente acompanhado *-*
Uma tigelona de brigadeiro, um pouco de pipoca.... alguém para apertar *o*
Se for pra ver sozinho nem tem graça..... De certo vai fingir pra si mesmo que ta assustada???

Maaaaaaaaaaaasssss enfim: filme de terror nem da medo (só o Exorcista e Espelhos do medo(mal, sei lá), até hoje durmo com a espelho do meu quarto tapado com um lençol preto D:) Filme de terror, na maioria, tem o mesmo enredo: um grupo de amigos, um mistério, mortes, sangue, um sobrevivente e o mal continua ._.'

oaksaospKASOKAposkOASKOAksopaKPSkasokaPSKoakspoAKOPSKApskp
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Bee
Meio-sangue
Meio-sangue
Claire Bee


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 32

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 6:51 pm

HEIUASHEAISUEHAIU

não que eu só compre roupas de marca, mãããs =D* na maioria das vezes, elas duram mais, dai eu fico menos tempo sem comprar roupa HEIUAHE

mas eu amo minhas roupas grunge da galeria do rock love*
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Clearwater
Meio-sangue
Meio-sangue
Leah Clearwater


Número de Mensagens : 242
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 31

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 6:55 pm

Mamãe não deixa eu usar roupa cool choro*
Ela me quer toda patty colorida D:

Vou virar emo....... Flood - Página 9 815599
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:15 pm

Mas se virar emo... Sua mãe também não vai deixar... Ela não quer você colorida? HUIEAHUIAEHIUAE
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:41 pm

eu não gosto de JB

SAI PRA LÁ Flood - Página 9 179652Flood - Página 9 179652Flood - Página 9 179652


*se benze*

"eu odeio coisa pop (JONAAAAAAAAAS)"

eu quis dizer que os Jonas são pop
foi um exemplo O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Athilya Abnara
Meio-sangue
Meio-sangue
Athilya Abnara


Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/04/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:52 pm

eu amo JB *-*

e ri anos em O Filho do Chuck LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Clearwater
Meio-sangue
Meio-sangue
Leah Clearwater


Número de Mensagens : 242
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 31

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:01 pm

Poisé........... vou voltar a ser dark pra ela ver o que é bom pra tosse u.ú

(dark: pessoa que opta pelo preto, utilizando muitas vezes roupas sexy's e sombrias ao mesmo tempo ^^)

Desenterra meu big AS cano alto *o*

Eu já tive pesadelo com o Chuck Flood - Página 9 741770
Ir para o topo Ir para baixo
Suzannah Mitsuwell
Meio-sangue
Meio-sangue
Suzannah Mitsuwell


Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 22/04/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 10:23 pm

eu já tive pesadelos com o chuck [2]

GENTE ME SAAALVA!!! Flood - Página 9 827788

minha internet deu pau e eu estou entrando no pc da minha amiga *-* EU TO FICANDO LOUCAAAA, ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEM AAAAAAAAAAH[barra* surto]

*aqui não tem barra ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 10:41 pm

A Ayla é tri-fã de JB. No quarto tem milhões de posts deles e pá. Pagou até dinheiro a mais pra conhece-los quando eles vieram no brasil. NÃO NEGA, AYLA HUEIAHAEUIHAEIU


Que dia vão consertar, Karol? noes*
Ir para o topo Ir para baixo
Suzannah Mitsuwell
Meio-sangue
Meio-sangue
Suzannah Mitsuwell


Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 22/04/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 10:44 pm

nem ligamos ainda x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 10:59 am

Então vai demorar noes*
fala que você trabalha com isso e se não consertarem em 48 horas você processa Flood - Página 9 815599 aqui em casa isso sempre funciona UHIEHIAEHUIHAEIUEA
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Bee
Meio-sangue
Meio-sangue
Claire Bee


Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 32

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 11:40 am

HUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAUHA

meu tio, ele estava comendo no McDonald, dai ele foi reclamar que o pão dele não veio pickles, ele ganhou outra lanche de graça e ainda teve o dinheiro do lanche de volta :~
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 11:55 am

AHUHAUHAAHUAHUAHU tem um cara que comprou maionese, veio uma minhoca dentro do pote de maionese, ele processou, ganhou 5 mil e 390 potes de maionese LOL QUE INVEJA X/ AAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHU pena que eu não gosto de maionese :~
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:42 pm

TE ODEIO EVAN noes*


eu tenho milhões de posters do Kurt u.u

que atualmente estão enterrados na casinha *descabela até o ultimo fio de cabelo*

SKAOKSOAKKSOAKSKOAKSKAS
uma vez meu amigo levou uma barata morta pra colocar na pizza e não ter que pagar
hm.
só que o dono descobriu e nos expulsou de lá Flood - Página 9 179652

tudo bem, roubei aqueles sachezinhos de Ketchup dele lixa*
(sache de ketchup foi a pior coisa DO MUNDO que inventaram Flood - Página 9 179652)

o que uma pessoa vai fazer com 390 potes de maionese? O_O

eu venderia, fato u.u

PS: AAHHH MEU MP4 TÁ FUNFANDO NA CAIXINHA DE SOM DO PC
AMOOOOOOOOOO ESCUTAR MUSICA \o/

PS2: KAROL, NÃO PRIEMOS CÂNICO \o/

PS3: eu tinha um bonequinho do chuck no meu quarto *_*
na verdade, era uma boneca minha de anoz luz atrás, que eu arranquei os cabelos e fiz parecer com o chuck *____*
era tão fofa, mas meu primo rancou a cabeça ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:47 pm

Só porque eu revelei seu segredo pra todo mundo? Não tem porque tem vergonha de escutar Jonas Brothers, é normal. HUAHUAHUA

Na casinha? NO BANHEIRO? EUAHIEAHUEIA Casinha aqui pelo menos quer dizer banheiro HUIEAHUIEA

Muito legal teu amigo, troxão, ele tinha que colocar um fio de cabelo, é mais... acreditável. Uma barata?! HAEUIHEAUIEAHU enfim e.e HUAHUAHUAHUA um amigo meu já colocou um fio de cabelo da namorada dele no lanche da escola e ganhou outro de graça /)

E eu também não faço ideia do que fazer com 390 potes de maionese, mas é o que a lei diz (acredite, a lei diz isso mesmo LOL) eu iria vender todos pela metade do preço e o tio da padaria aqui do bairro me odiaria. HUAHAUHAUHUA

AYLA: http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/ JÁ HAUHUAHUAHUA TE MOSTRO MEU PRINT DE 5 HORAS ONTEM Flood - Página 9 245643
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 2:00 pm

SAKOSKAOKSOKAKSOK

casinha aqui quer dizer casinha de badulaque
\o/

KAOSKOAKSKOAKOSKASKAKSOKAS

aqui tudo é diferente, calçada é passeio, cemáfaro é sinal, dormir na casa de alguém é posar
sempre que meus visinhos paulistas vêm tiram sarro de mim Flood - Página 9 827788

SKAOSKOASKOAOSK

cê acha que o mão de vaca do dono ia trocar só por um fio de cabelo? õ-O
no minimo ele tiraria o cabelo e diria: bão agora? u.u

eu já trabalhei lá, acredite, aquele homem é um carrasco O_O

SAKOSKAOKSOAKS

a lei é burra O_O
tadinho do dono da padaria SKAOSKOAKOSOAKS
eu venderia pra alguma lanchonete ou supermercado u.u
até porque, até eu acabar com 390 potes de maioneses (detalhe que também odeio) já teria perdido tudo SKAOSKOASOAKS


quero ver
NÃO É JUSTO Flood - Página 9 179652
pq superou meu recorde?
quem deixou? =(
cê vai ver, quando voltar o som aqui eu fico o dia todo escutando Ò_Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Athilya Abnara
Meio-sangue
Meio-sangue
Athilya Abnara


Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/04/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 2:06 pm

dude, esse site do lalalalalalala me deu dor de cabeça em um minuto e meio LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 2:07 pm

"dormir na casa dos outros é posar" WTFF HAUHUAHUAHUA agora os cariocas também. HUAEIHUAEHIEAHIAEHUAEHIEAHUIAEHIAEHUIAEHUAEHUEA gíria do interior Flood - Página 9 Icon_facepalmFlood - Página 9 Icon_facepalmFlood - Página 9 Icon_facepalm HAUHUAHUAHUA

É ANTI-HIGIENICO! Tudo bem que é frescura, mas segundo as leis É ANTI-HIGIENICO hm. HIEUAUHIAEHUIEAHUIEA

Vou começar a criar minhocas aqui em casa pra colocar na maionese Flood - Página 9 703407 UAHUAHUAHUAHUA

Vou fazer o upload da foto e coloco aqui u_u


EU FIQUEI 5 HORAS LULI \\o/* NINGUÉM SUPERA MEU RECORDE Twisted Evil (isso é algo bom? Flood - Página 9 Icon_facepalm)
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 2:11 pm

EU SABIA QUE VC IA RIR

EU SABIA

CACHÓRRO Flood - Página 9 179652, humilhe os mineiros mesmo =(

SKAOSKAKOSKOKOASOAKOSKAOKS

é posar sim, e não é giria u.u

SKAOKSKAOSOAKOSKAOKS

é anti-higienico, mas eu nunca liguei hm.
volta e meia tem cabelo na comida aqui em casa, eu simplesmente tiro, jogo fora e como normal, é tudo da família mesmo SKAOSKAOSKKASK

pior foi a coca-cola O_O
acharam um preservatido dentro

QUE MUNDO É ESSE? Flood - Página 9 179652


quero ver o print.. acho que vc é recordista mundial O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Athilya Abnara
Meio-sangue
Meio-sangue
Athilya Abnara


Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/04/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 2:18 pm

nossa, eu não ia aguentar ficar cinco horas ouvindo aquilo @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 2:21 pm

Ué, não consegui resistir HUAIEHAUEIHAEIUEAHUIEHAUIEA essas gírias de caipira aí Flood - Página 9 Icon_facepalm se alguém chega aqui "Eu vim correndo pelo passeio pra posar aqui na tua casa"... Eu olho bem pra pessoa... medo* andou fumando meia? Cheirando cigarro? medo*

Eu também não, mas AYLA É OUTRO LANCHE HUEIAHEIUAHUAEI já pensou tu estar no meio de um hamburguer, triste porque tá acabando e ganhar outro? love*

Achar um preservativo dentro da coca-cola noes* HUAHUAHUAHUAHUA pelo menos ele não tava usado noes* noes* noes*

https://2img.net/r/ihimizer/img232/5708/semttulo2c.jpg aí Ayla. Eu tava tentando postar a foto inteira, mas tava pesado e não tava indo, então tive que recortar scratch me deu trabalho HUIAEHUIAEHUEAI

Chega uma hora que tu se distrai, Luli. Até porque eu fiquei com a musica na cabeça, acordei cantando lalalalalalalalalalalalalala hoje HUEAHAIEHUAEIHUEAI
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Hewson

Cassandra Hewson


Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 2:28 pm

SAAKSOAKSOKAKSOKASKASKSKSK
uai, nós nascemos falando assim u.u

do mesmo jeito que cariocas falam xeis, voxeis, ou paulista fala meu, manow, caraaa

nós falamos uai, sô, poRRRRta, poRRRRtera

SKOAKSOKOSOAKOSKOASKAOKSOAKS

nós falamos bonitnho =(

SKAOKSOKAOSKAOSKAOKSOAKS

outro lanche é tentador *_____*
dois "big tudo" love*

AH, TÁ ME DANDO FOME Flood - Página 9 179652
e aqui eu moro perto da praça, onde tem 415645643131 lanchonetes, MAS NÃO TENHO GRANA PRA COMPRAR Flood - Página 9 179652

*vai caçar barata*

já volto =D
SKAOSKAOKSOKAOSKOAKSK

ainda baterei seu recorde Ò____Ó
um dia lixa*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Diederich
Meio-sangue
Meio-sangue
Gabriel Diederich


Número de Mensagens : 1184
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 2:35 pm

MAS EU AINDA POSSO ZUAR TUDO \\o/* HEAHEAEAUIAE Aqui não pegou nenhum sotaque love* você deve ser bonita falando PoRRRta, PoRRRtera, PoRRRtão, Layla ;) HUEAIHUAEHIEAHUEAAEHEAUIHUIEAHAEHUAIE.

Eu tô comendo Sucrilhos de chocolate sem leite love* e daqui a pouco vou fazer pipoca UEAHUIEAUIEAHIEA Aquele dia Ayla, fazia quase um ano que eu não comia, agora tô com vontade de comer de novo x/ HEAUIHAEIHEAUI culpa sua, me viciou em pipoca de novo x/

Nunca será. 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flood - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood   Flood - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flood
Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Início :: Chat-
Ir para: