Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 Good to see you again! [fechaaado]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thomas Trachtenberg
Meio-sangue
Meio-sangue
Thomas Trachtenberg


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/08/2009

Good to see you again! [fechaaado] Empty
MensagemAssunto: Good to see you again! [fechaaado]   Good to see you again! [fechaaado] Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:21 pm

Se você já perguntou pra algum professor de história, porque é importante estudar a matéria, aposto um milhão de dólares que a resposta com absoluta certeza foi "estudar o passado para entender o presente".

Vou falar algumas coisas que aconteceram antes para você entender o momento. Mas não, não vamos estudar história.

Lembram de Helen? A garota de Apolo, que eu admito, que eu disse que é muito boa no que faz? Ontem, por acaso, vi ela treinar arco e flecha. Se eu não fosse tão naturalmente descordenado e sem agilidade prática, eu pediria para ela me ensinar, algum dia qualquer desses. Resumindo, eu queria que ela me desse aulas de como sequer segurar um arco e uma flecha, mas isso sem que eu fosse tímido quase que o bastante.

Sai do chalé número seis, o chalé de Atenas, com uma blusa simples xadrez, um suéter grosso de lã cinza, e uma jaqueta azul médio. E calças jeans como sempre. Não me consigo imaginar usando calças de moleton; são feias e ainda por cima tiram todo o seu respeito.
Sck. Eu não sei o porque de estar quase que perto da árvore de Thalia me fazia sentir tão bem. Enquanto isso, vi que alguém estava vigiando o acampamento, mesmo que de noite. Era... era... Helen, a garota do arco e flecha e tal. Helen? Vigiando? No meio da noite? Cara, what the hell. Andei calmamente, pisando nas folhas que faziam barulho. Isso me dava medo, e inicialmente me lembrou de filmes de terror.

Algumas coisas me levava ao desespero: uma delas é ser pego de surpresa. EU não gosto de surpresas, mas, no entanto, eu vivo sendo pego de supresa e isso resume na minha vida. Quer dizer, isso se resume NA vida. A vida era uma supresa, assim como eu descobri quem era minha mãe, quando vi seu rosto branco, seus olhos azuis e seus cabelos loiros e sua presença leve e agradável. Aquilo, foi uma mega surpresa, mas, de algum jeito, não me deixou desesperado.

Toquei no ombro de Helen, de vagar. Não queria que ela achasse que eu era um assassino ou Castellan.

- Hm... oie, garota do arco e flecha. - não me segurei em falar isso. Pra mim, ela era a melhor no que fazia.

Como eu queria ter meu Ipod nessa hora, simplismente por querer ter uma trilha sonora sempre que eu tivesse em qualquer lugar. Seria legal se começasse a tocar The Lion Sleeps Tonight, mas não sei porque isso começaria tocar logo agora. Aliás, músicas de filmes da Disney era fatalmente legais, ao ponto de serem parte da trilha sonora da sua vida. Ou não. Admito, Ocean seria um pouco mais interessante. Tá, tá, esquece The Lion Sleeps Tonight.
Ir para o topo Ir para baixo
Helen Harper
Meio-sangue
Meio-sangue
Helen Harper


Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/05/2009

Good to see you again! [fechaaado] Empty
MensagemAssunto: Re: Good to see you again! [fechaaado]   Good to see you again! [fechaaado] Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 6:17 pm

Admito, eu estava cansada, era a primeira vez que eu fazia vigília de noite sem meu irmão, ultimamente eu quase não o tinha visto, e isso me preocupava, não que nós fizéssemos tudo juntos, mas pelo menos quando a vigia era a noite ele estava ali, e querendo ou não era ele que me deixava mais alegre, e, por mais que fosse um pouco difícil admitir isso, eu sentia a falta dele aqui, agora.

Meu pai há umas horas havia dado lugar a minha tia, e agora, praticamente, a única luz que iluminava ali vinha dela, da lua, era algo até inspirador, se eles não tivessem acendido outras luzes e mandado lanternas, e esse era o problema da vigília aqui, porque ficar no escuro, a gente não podia, porque mesmo com sentidos melhores que os humanos, isso ainda era meio inadmissível, agora, ficar segurando lanternas, com outras luzes, fracas, admito, em cima da gente podia.

Francamente, eu preferia a companhia da lua que inspirava do que de uma lanterna que nada trazia além de claridade, e ainda por cima tinha que segurar o arco, poxa, isso que dá ficar um pouco longe das pessoas na vigília e... Senti meu sangue gelar, pela primeira vez eu comecei a pensar que poderia ter ficado uns metros mais perto de alguma outra pessoa e não do pinheiro, será que se eu gritasse alguém ouviria? Preparei o meu arco e comecei a virar para trás.

- Hm... oie, garota do arco e flecha. – Sorri aliviada ao ouvir aquela voz tão conhecida, era tão bom ver aquele sorriso novamente.

-Hey, você voltou! – Disse enquanto praticamente pulava nele para abraçá-lo, eu poderia realmente ter muitos conhecidos e amigos aqui, mas poucos eram os melhores, não que eu esteja desmerecendo os outros, era só que ... ah, você entendeu. - Por que você não avisou que tinha chegado, Tommy? Quando você chegou?

Eu disse assim que eu me soltei dele, esperando que eu não transparecesse o pânico que por um momento eu senti, despejando um monte de palavras de uma vez, e sabendo que essas seriam apenas as primeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Trachtenberg
Meio-sangue
Meio-sangue
Thomas Trachtenberg


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/08/2009

Good to see you again! [fechaaado] Empty
MensagemAssunto: Re: Good to see you again! [fechaaado]   Good to see you again! [fechaaado] Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 7:23 pm

Ouvi Helen falando - Por que você não avisou que tinha chegado, Tommy? Quando você chegou? - Eu me arrependi muito por não tê-la avisado que eu havia chegado. Apesar dela tentar esconder - ou não - percebi que eu a tinha assustado, mesmo que por um milésimo de segundo. E não poder voltar ao passado era muito, mas muito frustrante.

A garota do arco e flecha tinha me abraçado, e eu senti meu rosto um pouco mais quente. Era legal como ela conseguia ser espontânea, e eu não. E era muito mais legal como sua pele parecia brilhar mais na luz do luar do que em edicéteras. - Agora. Não queria te assustar. - consegui ou não parar de pensar que nesse frio norturno ela estava sem blusa? Ela era louca.

Tirei minha jaqueta azul e a olhei nos olhos. Fiz uma expressão de WTF, e arquiei as sobrancelhas e entreguei a ela. Não sei se ela estava com frio, mas , se não estivesse, era só me devolver. - Porque está fazendo a vigia sozinha? - o irmão dela, Nick, não ficava com ela? Btw.

Não estou com sono. Not.

Ficarei com ela aqui, já que ela estava sozinha. Espero que ela queira minha companhia, porque eu realmente queria a dela, a de Helen. Não é para isso que serve os bons amigos?

Bem, calma, eu podia ser considerado um bom amigo?
Se bem que só sendo amigo de Hels eu já me contento.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Helen Harper
Meio-sangue
Meio-sangue
Helen Harper


Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/05/2009

Good to see you again! [fechaaado] Empty
MensagemAssunto: Re: Good to see you again! [fechaaado]   Good to see you again! [fechaaado] Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:48 pm

Eu olhava para Tommy esperando alguma reação, esperando também que eu não tivesse falado muito, afinal, eu mal o tinha visto ainda, mas ainda assim, eu já me sentia melhor, era bom ter um dos meus melhores amigos por perto.

-Agora. Não queria te assustar. – Olhei para ele tentando entender se ele tinha chegado agora ou se agora ele não queria me assustar, as vezes não entender de cara era realmente incomodo, mas, com alguns minutos repassando a frase, eu entendi o que ele quis dizer, o que, é claro que era fácil de entender, eu que pelo visto estava meio avoada.

-Ah sim, mas, que bom que você está aqui. -Eu disse abrindo novamente um sorriso.- E, você não me assustou...Ah bom, a quem eu quero enganar? Você me conhece, sim, eu me assustei, mas “psiu”, ninguém pode saber disso. - Eu falei rindo, quem sabe assim pelo menos ele não se sentisse, sei lá, culpado por ter me assustado, afinal, é uma coisa meio que comum, pelo menos quando estamos de vigília, e ainda bem que quem tinha me assustado agora tinha sido ele, e não outro tipo de pessoa, não sei se hoje eu estaria, digamos que pronta para lutar.

Eu o observei me passar sua jaqueta azul, e sorri novamente em agradecimento a ele, e de repente notei que eu estava sorrindo demais essa noite, quase balancei a cabeça para afastar esse pensamento, mas invés disso apenas coloquei a jaqueta e o agradeci, somente agora que eu tinha notado que a noite realmente estava um pouco fria, mas bom, eu não me importava com isso, mas eu não precisava falar isso para ele, precisava?

-Porque está fazendo a vigia sozinha? – A voz dele me trouxa novamente a “realidade”, me fazendo parar de pensar no que eu estava pensando e pensar na pergunta dele, eu suspirei e olhei para ele novamente, me sentei no chão e bati a mão do lado esperando que ele se sentasse também, até porque eu realmente não estava muito a fim de conversar em pé.

-Tecnicamente, eu não estou sozinha, as pessoas só estão um pouco longe de mim, sabe? – E comecei a encarar o espaço a minha frente, observando a escuridão que se formava mais a frente, tem horas eu realmente me perguntava se não era eu que estava um pouco longe das pessoas, até mesmo do meu próprio irmão, acho que as coisas aqui no Acampamento não estavam tão fáceis, mas isso realmente não era motivo para ficar assim.- E bom, acho que se eu gritar elas ouvem, e, Nick também não está aqui porque.. bem, porque nós também fazemos vigílias separadas, e, ah, sei lá.

É, eu realmente não sabia.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Trachtenberg
Meio-sangue
Meio-sangue
Thomas Trachtenberg


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/08/2009

Good to see you again! [fechaaado] Empty
MensagemAssunto: Re: Good to see you again! [fechaaado]   Good to see you again! [fechaaado] Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 4:31 pm

- Ah sim, mas, que bom que você está aqui. - disse ela, e abrindo um sorriso. O sorriso de Helen nnao podia ser comparado a ninguém. - E, você não me assustou...Ah bom, a quem eu quero enganar? Você me conhece, sim, eu me assustei, mas “psiu”, ninguém pode saber disso. - eu ri, uma coisa que eu sempre constumava fazer na presença dela, mas não de mais ninguém. Realmente era estranho como eu conseguia parecer bobo e infantil. Pelo menos... com ela.

Eu admito, como ela admitiu, que eu me senti muito mais confortável e cômodo quando esta vestiu minha jaqueta azul. Ela parecia que tinha realmente acordado de seus pensamentos e teve a idéia de sentar no chão. Não que eu achasse nojento... ENFIM, me sentei ao lado dela, já que nem eu, e aparentemente, ela, queríamos pelo menos passar a noite em pé. Eu ouvi pacientemente cada palavra que ela pronunciava.

- Tecnicamente, eu não estou sozinha, as pessoas só estão um pouco longe de mim, sabe? – ela olhou pro nada, e eu senti um arrepio. - E bom, acho que se eu gritar elas ouvem, e, Nick também não está aqui porque.. bem, porque nós também fazemos vigílias separadas, e, ah, sei lá. - diria que ela tinha se embolado naquela parte, mas, bem, ela já tinha tecnicamente se explicado. E mesmo assim, se eles estivessem juntos, seria um pouco petulante demais eu querer passar a noite com Helen e... Nick. Parece que justo o dia que eles estavam separados é o que eu resolvo aparecer para Hels.

Pelo menos alguma justiça, não?

Eu estava pensando. Pensando se alguém me descobrisse com Helen, se eu iria me meter em muitas encrencas. - Posso ficar aqui com você? - disse enquanto eu apoiava minha cabeça em meus braços. Eu não sei se essa pergunta foi constrangedora ou não, só sei que eu queria que ela disesse sim. LOL, isso parecia um pedido de noivado. E não era.

Olhei pra baixo da colina, após ter dado uma bem rápida olhada na árvore de Thalia, da onde eu tinha "surgido" sem querer e sem intenções de ver nem passar a noite com ninguém.

Nesse momento, me veio uma frase na cabeça. Mas não sabia se aquilo era alguma forma de... aviso ou conselho, pois eu imaginei minha mãe na hora. A mesma face branca e olhos claros.
"Aquilo a que chamamos acaso não é, não pode deixar de ser, senão a causa ignorada de um efeito conhecido. Apesar de os homens se gabarem dos seus grandes feitos, estes não são, a maior parte das vezes, resultado de grandes desígnios, mas tão-somente do acaso."

Acaso, acaso, acaso.

Tentei achar algum nexo. Se existisse, não sei se aplicaria a aquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Helen Harper
Meio-sangue
Meio-sangue
Helen Harper


Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/05/2009

Good to see you again! [fechaaado] Empty
MensagemAssunto: Re: Good to see you again! [fechaaado]   Good to see you again! [fechaaado] Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:10 pm

Eu encarava a escuridão a minha frente pensando quanto tempo mais iríamos ter que vigílias, não que eu não gostasse disso, na verdade, eu não gostava muito não, as vezes era até legal, inspirador, mas na maioria das vezes era chato, a não ser que acontecesse algo...Ah, que isso? Tenho a função de proteger o acampamento e estou querendo que algo aconteça, ah, mas é até bom, sai da monotonia.

E era justamente por isso que eu estava gostando da “visita” de Tommy ali, era tão bom conversar com alguém quando não se tem nada a fazer, a não ser, ah, vocês sabem o que eu estava fazendo aqui.

-Posso ficar aqui com você?

Eu virei novamente minha atenção para Tommy e abri um grande sorriso para ele, que, inicialmente eu notei que ele não tinha notado, estando com sua atenção em outro lugar, então eu bati meus ombros no dele, fazendo assim que ele olhasse para mim, e estava prestes a falar algo que eu notei que não seria muito educado e acabei mudando o rumo de minhas palavras.

-Mas você já está aqui, seu bobo, é claro que pode. – E caí na risada, sem nem saber ao menos o porque. -Desculpa, não era minha intenção rir de você, o que, eu quero deixar claro, eu não ri de você, ok? – E encarei novamente o espaço a minha frente. -E as novidades, Tommy?


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Good to see you again! [fechaaado] Empty
MensagemAssunto: Re: Good to see you again! [fechaaado]   Good to see you again! [fechaaado] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Good to see you again! [fechaaado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Outside :: Colina Meio-Sangue-
Ir para: