Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 As queer as a clockwork orange; [fechado]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Clarissa Belacqua
Meio-sangue
Meio-sangue
Clarissa Belacqua


Número de Mensagens : 264
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 31

As queer as a clockwork orange; [fechado] Empty
MensagemAssunto: As queer as a clockwork orange; [fechado]   As queer as a clockwork orange; [fechado] Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 5:46 pm

Clarissa e Ian~


Bom, eu estava com tédio.

Eu gostava do Acampamento Meio-Sangue e o que eu deixei pra trás podia não ser muita coisa - mas acho que seria correto dizer que deixei meu coração no carvalho velho do rancho de minha avó - mas por mais que eu gostasse daquele lugar, nada me faria sentir totalmente encaixada lá dentro, já que ser filha de Deméter e nem conhecer meu pai não era nada especial ou legal. Tá, eu já matei alguns monstros, mas foi basicamente por sorte e eles nem estavam atrás de mim de qualquer forma.

Resumindo: um bom lugar aonde eu ficava com tédio facilmente. Mas, como no rancho, aqui também haviam cavalos.

Tá, não eram o mesmo tipo de cavalos, mas davam pro gasto.

Eu vestia um jeans e blusa de moletom, com os cabelos soltos e dava gramana boca de um pégasus. E ainda falava com ele, apesar de saber que ele provavelmente não entendia nada que eu falava.

- Bom garoto. - eu dizia, acariciando a cabeça dele depois dele ter comido tudo - Grama é boa, não? E fazê-la crescer é bem fácil...

Verdade. Mas em compensação, não conseguia fazer limões. Vida dura, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Brown
Meio-sangue
Meio-sangue
Ian Brown


Número de Mensagens : 845
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 33

As queer as a clockwork orange; [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: As queer as a clockwork orange; [fechado]   As queer as a clockwork orange; [fechado] Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 1:54 pm

Essa manhã eu estava tão cansado! Na realidade, eu estou cansado em quase todas as manhãs. Parece ser algo natural para mim! Meu organismo atrai o cansaço, impressionante.

Decidi ir cedo até o estábulo, já que não conseguia voltar a dormir. Talvez houvesse algo interessante para mim lá. Ou não, né? Nunca se sabe.

Não estava com fome, portanto nem passei pelo refeitório. Não queria encontrar com aquele tanto de gente falando ao mesmo tempo e brigando por comida. Isso cansa minha beleza.

Ao chegar ao estábulo, um local que devia ser silencioso pelo fato de quase não haver ninguém ali, eu vi uma garota. Uma bela garota. Ela estava alimentando um pégasus com grama. Eu ri dela conversando com o animal, como se ele pudesse entendê-la de alguma forma! Me aproximei com um sorriso e observei-a atento. Ela pareceu não notar minha presença, fazendo-me ter que ser notado.

- Olá. - eu disse em seu ouvido, provavelmente assustando-a, mas não tenho certeza. Minhas pretensões para com ela poderiam esperar caso não fossem atendidas.

Mas, voltarei a repetir, ela era mesmo muito bonita. Estando no acampamento meio-sangue, devo dizer que ela tinha tudo para ser chamada de deusa grega, exceto meio parentesco.
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa Belacqua
Meio-sangue
Meio-sangue
Clarissa Belacqua


Número de Mensagens : 264
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 31

As queer as a clockwork orange; [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: As queer as a clockwork orange; [fechado]   As queer as a clockwork orange; [fechado] Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:11 pm

Eu ainda estava falando com os pégasus, quando ouvi a voz de alguém e me virei imediatamente para ver quem era, mas somente pelo tom de voz meio aveludado e boy já era perceptível o fato de que o ego de tal pessoa devia ser meio enorme.

Me virei e me deparei com um garoto bonito, alto e aparentemente narcisista.

Sou ótima para julgar aparências aegats*, então me virei para o garoto, limpando as mãos nos jeans.

- Você se importa de chegar para trás? - eu perguntei, gesticulando tipo 'vá para atrás' e sorri - Desculpe, mas não parece ter espaço suficiente para seu ego e eu aqui dentro, Afrozinho. - ria internamente com isso enquanto passava a mão na cabeça do pégasus que tinha acabado de alimentar - Aliás, sou Clarissa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Brown
Meio-sangue
Meio-sangue
Ian Brown


Número de Mensagens : 845
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 33

As queer as a clockwork orange; [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: As queer as a clockwork orange; [fechado]   As queer as a clockwork orange; [fechado] Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 12:59 pm

Ela pediu para eu me afastar um pouco e eu o fiz. Ainda tinha um sorriso simples e de lado enquanto ela levantava acusações de que sou filho de Afrodite. Como ela adivinhou? Ah! Certamente pela minha incrível aparência. Diverti-me com sua piada sobre meu ego.

- Ele tem direito de ser grande Clarisse. – eu falei com um sorriso básico e caminhando até o pégasus, o qual acariciei a cabeça. Era muito bonito, combinava comigo. – Sou Ian. – disse a Clarisse, me virando para encarar seus olhos que tinham uma bela coloração. Eram azuis em sua maioria, mas perto da pupila eram claramente verdes.

Cheguei mais perto da garota com um meio sorriso e ainda encarando seus olhos. Era bela e tinha traços de Deméter. Além de parecer gostar de plantas e etc.

- Cuidado para não se aproximar demais dos espinhos da rosas. – metáforas são lindas. Seria terrível se ela mexesse demais com meu ego. Eu poderia não ser tão gentil. Coloquei as mãos em meus bolsos de trás e encarei-a com uma expressão de conquistador. Não havia como escapar. Ela poderia até fingir que não sentira nada, mas seria impossível esconder o fato de ela ter atração por mim.

Me distanciei mais uma vez, ainda sorrindo e recostei-me na parede do estábulo, encarando a garota. O cansaço ainda passeava pelo meu metabolismo, mas eu conseguia escondê-lo facilmente. Bocejei enquanto ela não olhava, tampando a boca com a mão direita. Depois cruzei os braços, ainda fitando-a com prazer. Vamos... eu sei que você quer pelo menos um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa Belacqua
Meio-sangue
Meio-sangue
Clarissa Belacqua


Número de Mensagens : 264
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 31

As queer as a clockwork orange; [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: As queer as a clockwork orange; [fechado]   As queer as a clockwork orange; [fechado] Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:18 pm

- É ClarissA. - eu disse para Ian - Será que além de narcisista você é burro?

Bom, sim, eu era filha de Deméter e isso me faz uma pessoa boa, mas não uma pessoa amável ou simpática com todo mundo, assim como o dia mundial da liberdade - que é o dia do meu aniversário - também não faz a faixa de Gaza livre, leve e solta por um dia.

- E caso não tenha notado, eu sou um espinho. - eu disse, sorrindo ironicamente - E ser filha de Deméter não me faz gentil como tal.

Bom, isso ele provavelmente já teria percebido, mas seria legal relembrar.

- Assim como você ser fiho de Afrodite não faz tremendamente belo. - dei de ombros. Cara de velho, a dele hm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As queer as a clockwork orange; [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: As queer as a clockwork orange; [fechado]   As queer as a clockwork orange; [fechado] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As queer as a clockwork orange; [fechado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» not so queer anymore; [fechado]
» Digo que meu nome não é Claire Bee. [fechado]
» I can do better! [RP Fechado]
» you dont know what I really think about you [fechado]
» Could you Stop, Please? [fechado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Acampamento Meio-Sangue :: Estábulos-
Ir para: