Olympic Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Olympic Chronicles! O fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
About

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antigüidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. Os que realizam essa "façanha", por sua vez, são mandados para um lugar especial: O Acampamento Meio-Sangue, um campo de treinamento, o lugar mais seguro para uma criança semi-deusa, .
Ou pelo menos era, até Cronos começar a planejar sua volta.
O Titã está recrutando novos montros, colocando o mundo em perigo. A profecia está prestes à se cumprir, e Cronos tem um trunfo - ou finge ter - em seu poder : A Caixa de Pandora, feita por Hefesto, e que contém todos os males do mundo.

Escolhas serão feitas, partidos serão tomados. E, o mais importante: a profecia será realizada. 

Melhor visualizado em Internet Explorer

Staff

Ayla

Karol

Luisa
Spotlight

Boy
Boy- noname
lololol


Girl
Girl- noname
lololol


Couple
Couple- noname
lololol


RP
RP- noname
lololol


Post
Post- noname
lololol


Player
Player- noname
lololol
Partners

Para se tornarnosso parceiro, logue coma conta Parcerias e a senha partners, e envie uma MP para Chaos com o button e o link do seu fórum, além de seu MSN. Entraremos em contato.





Fórum CentralAvalonPrisma - a Hogwarts RPG

 

 not so queer anymore; [fechado]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Clarissa Belacqua
Meio-sangue
Meio-sangue
Clarissa Belacqua


Número de Mensagens : 264
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 31

not so queer anymore; [fechado] Empty
MensagemAssunto: not so queer anymore; [fechado]   not so queer anymore; [fechado] Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 3:27 pm

Clarissa e Percy


Hoje eu sentia o dia um tanto diferente. Talvez por causa da umidade no ar ou porque sentia cheiro de doces inexistentes, o que me irritava um pouco, mas era um tanto... agradável.

Já tinha dado uma passeada no campo de morangos eternamente e o sol estava agradável, uma coisa rara já que é verão e costuma virar um inferno. Mas isso também pode ser porque era sete horas da manhã e nenhuma pessoa realmente sã estaria acordada. Acho.

Já que era comum eu madrugar, meus irmãos até se acostumaram com isso. Ainda bem, porque no início era uma coisa do tipo 'nossa, que doente' e agora é algo tipo 'só é a Clarissa'.

Talvez seja por isso que gostos dos meus irmãos, apesar de que mamãe foi meio... promíscua, mas abafa.

Então, eu decidi ir aos estábulos, como de costume, para passar tempo com meus amigos que não entendem merda nenhuma que eu falo. Talvez por isso mesmo eram meus amigos.

Cheguei perto de um pégasus e comecei a acariciá-lo de leve na cabeça e a falar fazendo caretas com ele.

É estranho ser gentil com... coisas e não com gente. Pergunte ao meu shampoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson
Meio-sangue
Meio-sangue
Percy Jackson


Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/04/2009

not so queer anymore; [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: not so queer anymore; [fechado]   not so queer anymore; [fechado] Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:30 pm



Dormir estava difícil.

Principalmente pelo fato de eu ficar sonhando com Cronos, e com Bianca no mundo dos mortos. Sinceramente, eu estava cansado de ser o meio-sangue da profecia. Se alguém mais aparecesse e perguntasse sobre como nós faríamos para explodir o Princess Andromeda eu juro que iria surtar.

Eu sabia que ainda tinha dois anos para me preparar, mas essa é a questão. Eu tinha dois anos. Nunca ia conseguir me preparar, nem que tivesse 100 anos de treinamento. Tinha começado a pensar seriamente a renegar a profecia, mas sabia que não o faria. Quer dizer, deixar para outra pessoa a responsabilidade de destruir ou não o Olimpo era muita covardia! E eu podia lidar com isso.

Eu acho.

Fiquei revirando em meu beliche no Chalé Três até não conseguir mais. Quando eu desisti de tentar – o que, acredite, demorou muito – joguei minhas cobertas no chão e decidi andar por aí. O sol estava nascendo, portanto, era cedo demais para qualquer outro campista estar acordado.

Quando vi, já estava no estábulo. Sorri ao ver uma menina morena – que eu tinha visto no jantar algumas vezes, sentada na mesa de Deméter – falar com Blackjack, fazendo caretas e carinho nele.

Hey, chefe!, relinchou o pégaso escuro, e eu rolei os olhos.

- Já disse para parar de me chamar de ‘chefe’, Blackjack. – resmunguei, entrando mais um pouco e apoiando-me na baia dele.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa Belacqua
Meio-sangue
Meio-sangue
Clarissa Belacqua


Número de Mensagens : 264
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 31

not so queer anymore; [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: not so queer anymore; [fechado]   not so queer anymore; [fechado] Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 1:32 pm

- Blackjack? - perguntei para o garoto que tinha chegado no estábulo há pouco e que tinha falado com o pégasus. Mas ao contrário de mim, ele não era um doido que gostava de falar com cavalos, mas um filho de Poseidon que realmente conseguia fazer isso.

Ótimo, Clarissa, foi pega sendo uma idiota total. O tempo estava agradável, então que se dane.

- Na época que eu tinha cavalos normais, já tive um chamado Joker. - dei de ombros, sorrindo para o garoto - Mas depois de ver muitos filmes velhos do Batman, mudei o nome dele para Robin.

Revirei os olhos. Tá, aquilo era idiota e panz, só que eis a coisa: eu não ligava. Era bom estar de bom humor, mas isso me fazia mais idiota que normalmente.

- Sou Clarissa, aliás. - eu disse, sorrindo e ainda acariciando Blackjack. Devia ser divertido conversar com cavalos e panz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





not so queer anymore; [fechado] Empty
MensagemAssunto: Re: not so queer anymore; [fechado]   not so queer anymore; [fechado] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
not so queer anymore; [fechado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As queer as a clockwork orange; [fechado]
» I can do better! [RP Fechado]
» Digo que meu nome não é Claire Bee. [fechado]
» Could you Stop, Please? [fechado]
» you dont know what I really think about you [fechado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Olympic Chronicles :: Acampamento Meio-Sangue :: Estábulos-
Ir para: